Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[LOJ]Loja de Signs e Avatares do Zerin.

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[LOJ]Loja de Signs e Avatares do Zerin. Empty [LOJ]Loja de Signs e Avatares do Zerin.

Mensagem por iDone Sex maio 04 2012, 20:57

Bem, aqui está a minha loja de avatares e signs.

Amostras de Avatar:

[LOJ]Loja de Signs e Avatares do Zerin. Scaled.php?server=715&filename=ve9kt[LOJ]Loja de Signs e Avatares do Zerin. Renderluffybylenaleesan[LOJ]Loja de Signs e Avatares do Zerin. Minun[LOJ]Loja de Signs e Avatares do Zerin. Cpiadeinfernapev2byxous[LOJ]Loja de Signs e Avatares do Zerin. Brookrendersi[LOJ]Loja de Signs e Avatares do Zerin. Scaled.php?server=406&filename=leafeonbykanymon[LOJ]Loja de Signs e Avatares do Zerin. 28jjsc0

Amostras de Sign:

[LOJ]Loja de Signs e Avatares do Zerin. Charjoshr[LOJ]Loja de Signs e Avatares do Zerin. Cpiadempg39jj[LOJ]Loja de Signs e Avatares do Zerin. 1368render1luffy3[LOJ]Loja de Signs e Avatares do Zerin. Mewd

Bem, podem pedir. Só mais uma coisinha: Farei de três em três pedidos, ou seja, não adianta postar depois de três pedidos já terem sido feitos pois seu pedido será desconsiderado e esquecido. Se o problema continuar a ocorrer, peço ao meu amigo Luffy para lhe dar uns petelecos.
iDone
iDone
Treinador

Treinador

Alertas :
[LOJ]Loja de Signs e Avatares do Zerin. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOJ]Loja de Signs e Avatares do Zerin. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[LOJ]Loja de Signs e Avatares do Zerin. Empty Re: [LOJ]Loja de Signs e Avatares do Zerin.

Mensagem por black star Sex maio 04 2012, 20:59

Eu gostaria de um dragão negro com meu nome:black star
(só pra constar meu nome não é no dragão é embaixo dele).
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
[LOJ]Loja de Signs e Avatares do Zerin. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOJ]Loja de Signs e Avatares do Zerin. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[LOJ]Loja de Signs e Avatares do Zerin. Empty Re: [LOJ]Loja de Signs e Avatares do Zerin.

Mensagem por LucRaph Sex maio 04 2012, 21:13

Done =)
Uma sign:
Mais ela de um Yanma e se possível um Scyther tbm =)
E meu nick pequeno no canto >.<
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
[LOJ]Loja de Signs e Avatares do Zerin. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOJ]Loja de Signs e Avatares do Zerin. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[LOJ]Loja de Signs e Avatares do Zerin. Empty Re: [LOJ]Loja de Signs e Avatares do Zerin.

Mensagem por Yui Sex maio 04 2012, 21:31

Vou querer um avatar com um Squirtle e em baixo escrito Jessica.
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
[LOJ]Loja de Signs e Avatares do Zerin. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOJ]Loja de Signs e Avatares do Zerin. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[LOJ]Loja de Signs e Avatares do Zerin. Empty Re: [LOJ]Loja de Signs e Avatares do Zerin.

Mensagem por Sebastian Sáb maio 05 2012, 10:04

Oi Donun, como nós já discutimos no chat, eu quero um avatar com uma Froslass e um Glaceon juntos. Eu também queria que você colocasse meu nome abaixo deles e embaixo do meu nome, estivesse Rei do Inverno, obrigado!
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
[LOJ]Loja de Signs e Avatares do Zerin. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOJ]Loja de Signs e Avatares do Zerin. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[LOJ]Loja de Signs e Avatares do Zerin. Empty Re: [LOJ]Loja de Signs e Avatares do Zerin.

Mensagem por black star Sáb maio 05 2012, 14:16

done eu esqueci de avisar é um avatar
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
[LOJ]Loja de Signs e Avatares do Zerin. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOJ]Loja de Signs e Avatares do Zerin. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[LOJ]Loja de Signs e Avatares do Zerin. Empty Re: [LOJ]Loja de Signs e Avatares do Zerin.

Mensagem por Shock Sáb maio 05 2012, 22:21

Acho que o meu vai dar trabalhu u.u
Por favor um sign com a foto de Black ( protagonista dos jogos Pokémon Black e Pokémon White ) e um Squirtle em seu ombro.
Meu nome fica em baixo com a letra que você usou no 4º sign ali de cima ...
OBRIGAAAAAAAAAAAAAAAAADO
Shock
Shock
Treinador

Treinador

Alertas :
[LOJ]Loja de Signs e Avatares do Zerin. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOJ]Loja de Signs e Avatares do Zerin. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[LOJ]Loja de Signs e Avatares do Zerin. Empty Re: [LOJ]Loja de Signs e Avatares do Zerin.

Mensagem por iDone Dom maio 06 2012, 22:59

Bem, Niun e Muhula tiveram seus pedidos esquecidos pois ultrapassaram o limite dos mesmos. Quanto aos outros, faço e já entrego.
iDone
iDone
Treinador

Treinador

Alertas :
[LOJ]Loja de Signs e Avatares do Zerin. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOJ]Loja de Signs e Avatares do Zerin. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[LOJ]Loja de Signs e Avatares do Zerin. Empty Re: [LOJ]Loja de Signs e Avatares do Zerin.

Mensagem por iDone Dom maio 06 2012, 23:43

Entregando:

Black Star:

[LOJ]Loja de Signs e Avatares do Zerin. Xrosupmetalgarurumon

LucRaph: Véi, não existem boas signs do Yanma. Se quiser uma sign com um Scyther e um outro pokémon eu farei. E para lhe recompensar farei um set.

Jéssica:

[LOJ]Loja de Signs e Avatares do Zerin. Xrosupmetalgarurumon
iDone
iDone
Treinador

Treinador

Alertas :
[LOJ]Loja de Signs e Avatares do Zerin. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOJ]Loja de Signs e Avatares do Zerin. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[LOJ]Loja de Signs e Avatares do Zerin. Empty Re: [LOJ]Loja de Signs e Avatares do Zerin.

Mensagem por LucRaph Dom maio 06 2012, 23:55

Done: Pode ser no lugar do Yanma o Teddiursa ou uma Jigglypuff? E caso não dê esses dois pode ser uma evolução do Oddish >.<

Brigado =)
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
[LOJ]Loja de Signs e Avatares do Zerin. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[LOJ]Loja de Signs e Avatares do Zerin. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[LOJ]Loja de Signs e Avatares do Zerin. Empty Re: [LOJ]Loja de Signs e Avatares do Zerin.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos