Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[LOJ]Loja de Signs e Avatares do Zerin.

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
bruno
Ayzen
LucaasPoké
Bieloizard
Not
Tobie_black
Marcus
Shock
Sebastian
Yui
LucRaph
black star
iDone
17 participantes

description[LOJ]Loja de Signs e Avatares do Zerin. - Página 2 EmptyRe: [LOJ]Loja de Signs e Avatares do Zerin.

more_horiz
Done pode fazer um avatar pra mim do Gastly ou de todas as evoluções dele juntas e sing do mesmo também... Pode colocar o meu nome por favor, e se você achar que fica melhor fazer um sing de um rocket eu aceito também... Ok... Obrigado...

Última edição por Max Tatsumy em Qui maio 10 2012, 11:33, editado 1 vez(es)

description[LOJ]Loja de Signs e Avatares do Zerin. - Página 2 EmptyRe: [LOJ]Loja de Signs e Avatares do Zerin.

more_horiz
Hello done boy!
Done, vc poderia fazer um com um Glaceon, com a mesma letra que vc usou no Avatar do Leafeon?Escreva só Toby Azura em baixo.Vlw Done!

more_horiz
Hey Doninha... pode me fazer um setzinho?

Eu queria um Avatar do Vaporeon, com meu nome em verde água embaixo da Render, e a sign, Vaporeon, dewott e Squirtle se possível, com excrita "My fofis Water Power"

more_horiz
Hey poderia fazer um pra min?

eu queria grovyle e ivysaur escrito grass power

more_horiz
Olá ^^
Poderia fazer um avatar pra mim?
Se sim, eu gostaria de um Zekrom o um Reshiram escrito em baixo (ou em cima): "Lucaas"

Tipo esse: [LOJ]Loja de Signs e Avatares do Zerin. - Página 2 003dzq45 (Fonte: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t3883-galeria-100x100#41194)

more_horiz
Olá! Gostaria de uma avatar e um sign do Togekiss!

Me surpreenda! ^.~

Última edição por Ayzen em Seg Set 03 2012, 22:05, editado 2 vez(es)

more_horiz
queria um darkrai com meu nome escrito em vermelho em baixo(avatar)

more_horiz
Gostaria de uma Sign do bulbasaur e suas evoluções escrito Power Grass.
e um avatar de um Vaporeon (meu pokemon preferido) escrito meu Daniel embaixo OBG.

more_horiz
Gostaria de uma Sign do bulbasaur e suas evoluções escrito Power Grass.
e um avatar de um Vaporeon (meu pokemon preferido) escrito Daniel embaixo OBG.

more_horiz
Gostaria de um avatar do Mime.Jr

Roxo escrito Kidoido em branco

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder