Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Começando a aventura.

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Começando a aventura. - Página 3 Empty Re: Começando a aventura.

Mensagem por Igneel Scarlet Seg maio 21 2012, 17:33

Igneel continua caminhandoe procurando, olhava atentamente para qualquer matinho, ou qualquer movimento, seja pokemon ou treinador ele estava disposto a desafia-los.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Começando a aventura. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando a aventura. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando a aventura. - Página 3 Empty Re: Começando a aventura.

Mensagem por LucRaph Seg maio 21 2012, 18:32

♦Igneel estava determinado a treinar, o garoto olhava para todo o local que passava pela rota, mas não conseguia achar nada, era meio estranho os Pokémons sumirem tanto assim, visto que nessa rota há muitos Rattata e Pidgey, mas quando Igneel menos esperava, era atingido por uma pedra e caía para trás, desmaiado. Segundos depois Igneel acorda com alguém batendo em sua cabeça o tentando acordar♦

- Nossa desculpa, você está bem?

♦O garoto que tentava acordar Igneel estava bastante preocupado com o estado de Igneel, mas por sorte tudo parecia estar bem, apenas havia um galo enorme na cabeça de Igneel♦
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Começando a aventura. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando a aventura. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando a aventura. - Página 3 Empty Re: Começando a aventura.

Mensagem por Igneel Scarlet Seg maio 21 2012, 19:25

Após se levantar e verificar se estava inteiro, Igneel responde ao garoto.
- Olá, não se preocupe acho que estou bem, mas quem é você? e o que foi que me acertou ?- perguntou Igneel ainda surpreso por ter sido atingido.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Começando a aventura. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando a aventura. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando a aventura. - Página 3 Empty Re: Começando a aventura.

Mensagem por LucRaph Seg maio 21 2012, 19:50

♦Igneel estava bem, ele logo se levantava e começava a fazer inúmeras perguntas ao garoto♦

- Sorry, meu nome é Tom, o que te acertou, foi uma, rsrsrsrs... Prefiro não falar, ai que vergonha... Mas qual o seu nome?

♦O garoto parecia estar bem envergonhado com o que aconteceu, tanto que seu rosto ficava super vermelho, parecia um pimentão♦
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Começando a aventura. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando a aventura. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando a aventura. - Página 3 Empty Re: Começando a aventura.

Mensagem por Igneel Scarlet Seg maio 21 2012, 21:36

Igneel não gosta nada da reação de Tom, e insiste perguntando o que o tinha acertado, Igneel olha ao redor para ver se pode ver alguma coisa.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Começando a aventura. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando a aventura. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando a aventura. - Página 3 Empty Re: Começando a aventura.

Mensagem por LucRaph Seg maio 21 2012, 23:39

♦Igneel não gostava da reação de Tom e insistia na pergunta, ele queria saber o que tinha acertado ele♦

- Bem é que tipo, meu Pokémon e eu estávamos treinando com algumas pedras e uma acabou voando para esse lado, era uma pedra especial, por isso vim correndo para pegá-la e te vi aqui desmaiado, nossa que vergonha, desculpe.

♦O garoto estava muito envergonhado com a situação e explicava tudo enrolado, seu rosto continuava bem vermelho, afinal ele podia ter deixado Igneel bem machucado♦
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Começando a aventura. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando a aventura. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando a aventura. - Página 3 Empty Re: Começando a aventura.

Mensagem por Igneel Scarlet Ter maio 22 2012, 10:44

Igneel logo percebeu o que aconteceu, e com a resposta do garoto, tudo se confirmou, então sem demoras Igneel pensa em fazer uma proposta:
- Bem que tal treinar com algo melhor que pedras ? quantos pokémons voce tem ai ? e que pedra especial é essa ?
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Começando a aventura. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando a aventura. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando a aventura. - Página 3 Empty Re: Começando a aventura.

Mensagem por LucRaph Ter maio 22 2012, 20:08

♦Igneel parecia ficar contente com a resposta do garoto, e perguntava se ele queria treinar com algo melhor que pedras, Tom já sabia sobre o que ele estava falando♦

- Bem tenho 3 Pokémons, mas queria uma batalha 2x2, não uma batalha em dupla e sim 2x2, nós podemos trocar quando quisermos, mas apenas trocas entre os dois Pokémons que iremos usar em, tudo bem por você?

♦O garoto já conversava com Igneel e estabelecia algumas regras para a batalha♦
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Começando a aventura. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando a aventura. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando a aventura. - Página 3 Empty Re: Começando a aventura.

Mensagem por Igneel Scarlet Ter maio 22 2012, 20:13

- Ok, eu aceito suas condições, vamos começar então, Nidoran eu escolho você para começar. - disse Igneel, pegando sua pokébola e liberando seu pokémon.
- Muito bem Tom, sua vez, faça sua escolha.- disse Igneel desafiando seu oponente.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Começando a aventura. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando a aventura. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando a aventura. - Página 3 Empty Re: Começando a aventura.

Mensagem por LucRaph Ter maio 22 2012, 23:51

♦Igneel aceitava os termos da batalha e liberava seu Nidoran que estava pronto para a batalha♦

- Legal, já que o seu é esse Nidoran, mostrarei a minha Nidoran.

♦Logo Tom lançava sua PokéBall para o alto, a qual liberava um belo raio branco e brilhante, o qual se transformava em uma forte Nidoran ♀ que parecia também estar pronto para a batalha♦

Nidoran Lvl. 06 ♂

Começando a aventura. - Página 3 032

Ability: Poison Point
Hp: 100%
Status: --

Nidoran Lvl. 06 ♀

Começando a aventura. - Página 3 029

Ability: Poison Point
Hp: 100%
Status: --

Local: Algumas árvores ao redor.
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Começando a aventura. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando a aventura. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando a aventura. - Página 3 Empty Re: Começando a aventura.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos