Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 002 - Não quero tchu e nem tcha, quero evoluir é já!

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Rota 002 - Não quero tchu e nem tcha, quero evoluir é já! - Página 2 Empty Re: Rota 002 - Não quero tchu e nem tcha, quero evoluir é já!

Mensagem por Bielziski Seg 14 maio 2012 - 17:48

Miss Dakota indignou-se com a situação e foi buscar sua pokeball, john fez aparentava estar surpreso. A policial Jane de Veridian havia atendido a ligação de ermegência que o palpad de john havia feito, perguntava com quem falava, porém ninguém respondia, a saída de audio era fraca e nem mesmo John escutava, porém conseguia escutar a conversa de Miss Dakota e John e tentou entender o que se passava. Após lançar sua Seviper, o treinador fala com Dakota.
- Hey hey, pode se acalmar Miss Dakota, isto tem uma explicação.

O Garoto senta no chão e com uma expressão triste que poderia fazer um palhaço ter um cancêr e começa a falar.
- O que eu fiz foi uma coisa estupida, queria me aproximar de você, pois é a primeira vez que vejo alguém tão famoso quanto você Miss Dakota, havia encostado este Schyter numa pedra para descançar, estava ferido e não sabia o que fazer, foi então que eu fui procurar alguma berry e encontrei você, fiquei tão intusiasmado por ter encontrado alguém tão importante logo no começo da minha jornada em pleno inicio da rota 2 que acabei ignorano quem você é e seus propósitos, peço desculpa pela estupidez.
John range seus dentes e com um olhar de indignação abaixa sua cabeça. - Que idiota eu achar que um treinado como eu que arrecem saiu de veridian rumo a pewter achar que possuía alguma chance com alguém tão grandioso quanto a Miss Dakota a mercadora pokémon.
Escutando pelo Palpad, a policial havia percebido a situação que se passava e tomava as devidas providências, enquanto isso John estava inseguro, não sabia se seu plano havia funcionava, seu papel era incrível, atores de hollywood pareciam crianças no primario fazendo a noviça rebelde.

OFF: eu não sei se posso fazer isso(introduzir um NPC policial) pensei que isso seria viável já que na ficha do NPC falava sobre ela poder ser capturada pela polícia, sei que não posso colocar um NPC e somente o narrador pode mas não achei nada nas regras que eu não pudesse induzir a colocar, queria ter visto isso com vc antes, mas tentei entrar em contato com você e não consegui, caso não possa, me avise para eu reescrever a história e não ter que zerar o jogo. >:
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 002 - Não quero tchu e nem tcha, quero evoluir é já! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 002 - Não quero tchu e nem tcha, quero evoluir é já! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 002 - Não quero tchu e nem tcha, quero evoluir é já! - Página 2 Empty Re: Rota 002 - Não quero tchu e nem tcha, quero evoluir é já!

Mensagem por Ana Sáb 19 maio 2012 - 15:44

Off: Poder não podia, mas ficou interessante a narração. Vamos seguir assim.

Miss Dakota estava confusa, via que o garoto havia re-explicado toda a situação para ela, algo estava errado. Então ela avistou o aparelho de ligações do treinador, e não teve dúvidas, era uma armadilha:

- Seviper, destrua o palpad - Orientou Dakota com uma voz seca, áspera e baixa.

Seviper usou "Sludge Bomb" no aparelho do treinador, o derretendo por completo.

- O próximo a derreter será você se não me deixar pegar meu pokémon - Disse Dakota.

Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Rota 002 - Não quero tchu e nem tcha, quero evoluir é já! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 002 - Não quero tchu e nem tcha, quero evoluir é já! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 002 - Não quero tchu e nem tcha, quero evoluir é já! - Página 2 Empty Re: Rota 002 - Não quero tchu e nem tcha, quero evoluir é já!

Mensagem por Bielziski Sáb 19 maio 2012 - 16:13

- Mas o que é isso? Por que atacou minhas calças? Vou ter que comprar uma nova!
O Garoto olhou surpreso vendo uma parde de sua calça arrancada pelo Sludge Bomb e em seu pensamento ~~ merda, torrou uma parte da minha calça, e acertou de raspão em minha perna, isto está ardendo como se eu tivesse caido um tombo e me arrastado no chão~~.
Correndo olhar o estrago de sludge Bomb - Meu Palpad também foi destruído. Nem pude usar uma única vez. Por que fez isso a mim? Eu estava querendo até curar o seu schyter.
O Pokémon inseto gemia, estava muito ferido e não iria aguentar por muito tempo, John corre para olhar o pokémon assustado e diz a Dakota. - E pelo visto vou ter que cura-lo mesmo, precisamos cura-lo agora ou ele não irá sair vivo desta. Mas isso não significa que estou chatiado pelo que fez.
John olha ao redor, vee apenas algumas arvores, já estava escureçendo, e era quase impossível encontrar algo para curar Schyter. Então abre sua mochila pegando a sua potion. - Se você quer seu schyter terá que me ajudar a cura-lo primeiro. Você possuí algum item médico no carro? Eu tenho está potion, mas no estado desse pokémon ela é ínutil. Você é mais experiênte que eu deve saber se há berrys nesta rota. Existem?

off: Então eu ou você irá adicionar o NPC na história? AKA, me aceite no MSN <3
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 002 - Não quero tchu e nem tcha, quero evoluir é já! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 002 - Não quero tchu e nem tcha, quero evoluir é já! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 002 - Não quero tchu e nem tcha, quero evoluir é já! - Página 2 Empty Re: Rota 002 - Não quero tchu e nem tcha, quero evoluir é já!

Mensagem por Ana Sáb 19 maio 2012 - 16:36

Off: Por causa dos atuais eventos não poderei terminar essa rota, ela foi direcionada para outro narrador que irá conclui-la com orientações minhas. Desde já agradeço por ter me escolhido como narradora e boa viagem.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Rota 002 - Não quero tchu e nem tcha, quero evoluir é já! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 002 - Não quero tchu e nem tcha, quero evoluir é já! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 002 - Não quero tchu e nem tcha, quero evoluir é já! - Página 2 Empty Re: Rota 002 - Não quero tchu e nem tcha, quero evoluir é já!

Mensagem por LucRaph Sáb 19 maio 2012 - 17:31

♦Aquilo estava meio confuso para Dakota, ela não entendia direito aquele garoto, ele parecia meio louco ou estava brincando com a cara dela até a Polícia chegar♦

- Pensa que pode me enganar garoto tolo, você tem um cheiro de novato, irei derrotar esse seu Bulbasaur logo para me livrar de você, Seviper use o Sludge Bomb e o Poison Fang.

Seviper era forte e rápida, a Pokémon usava seu Sludge Bomb que atingia Bulbasaur sem ele ter chances de esquivar e ainda com sua velocidade ia rastejando até usar o Poison Fang em Bulbasaur o deixando fora de combate e o jogando em seu treinador, mas logo depois um barulho de moto era ouvido e uma Policial aparecia e olhava para Miss Dakota♦

- Ei você, está presa, renda-se agora.

- Quem você pensa que é para querer me prender.

- Você é a mais procurada Traficante de Pokémons, será presa.

♦A Policial parecia irritada e então liberava um forte Growlithe de sua PokéBall

Obs.: Caso queira, narre a Policial, ela tem apenas o Growlithe.

Growlithe Lvl. 20 ♂

Rota 002 - Não quero tchu e nem tcha, quero evoluir é já! - Página 2 058

- Flame Wheel
- Bite
- Ember
- Roar
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 002 - Não quero tchu e nem tcha, quero evoluir é já! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 002 - Não quero tchu e nem tcha, quero evoluir é já! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 002 - Não quero tchu e nem tcha, quero evoluir é já! - Página 2 Empty Re: Rota 002 - Não quero tchu e nem tcha, quero evoluir é já!

Mensagem por Bielziski Sáb 19 maio 2012 - 23:23

OFF: Obrigado Ana! ^^ Seja Bem vindo Luc, agora vou começar a Narrar, ah, mudei de idéia e pretendo narrar a policial.

Enquanto o tumulto acontecia, John recolhe utilizava sua potion para curar o Scyther que gemia dolorosamente. - Calma amigão, assim você irá se machucar, confie em mim, estou aqui para lhe ajudar. Você confia em mim? - O pokémon tenta não demonstrar, mas estava muito assustado ,e não tinha outras opções, estavaarruinado por sua ultima batalha, estava aflito de tanta dor. ~~ Como alguém pode fazer isto com um pokémon, deixa-lo neste estado, isto é desumano, tenho que leva-lo para o centro pokémon o mais logo possível, se não ele irá morrer~~
A Policial Jane aponta o dedo para Dakota e diz.
- É Melhor você render-se de forma pacifica, muitos criminosos que cooperam tem a pena reduzida, mas caso ao contrário, prepare-se, toda a frota policial de Viridian está a vir para este local lhe prende-lá! Ou achou mesmo que deixaria a chance de lhe capturar escapar?
A policial olha para o garoto a utilizar a potion no pokémon que estava ferido, ele parecia aflito, então tenta acalma-lo. - Garoto, acalme-se que tudo irá ficar bem.
Após observar o contexto. Saca um pokeball e lança no Scyther dizendo. - Irei levar você ao Centro Pokémon, você não irá morrer aqui!
A policial Jane percebe a situação crítica do pokémon, por mais que capturar a Dakota fosse uma obrigação, salvar a vida do pokémon era mais importante, eis então que ela fala ao garoto.
- Sabes dirigir moto?
- Sim, dirigi uma algumas vezes.
- Isto que eu vou lhe autorizar a fazer não é uma coisa aprovada pela policia, mas salvar a vida deste pokémon é uma coisa importante, e eu como policial Jane não me perdoaria por deixar um pokémon morrer, então pegue minha moto e leve-o para ser tratado no centro pokémon, eu cuidarei das coisas por aqui.

O garoto pega a pokeball e salta na moto policial, engata a primeira marcha e acelera num estilo cinematográfico e sai em direção a Viridian como se fosse um arcanine a usar ExtremeSpeed.
- Agora só somos eu e você senhorita Dakota. - Dizia a policial confiante.
-Growlithe não podemos deixar ela fugir, use Flame Wheel na roda do jipe.

OFF: Eu não sei se posso utilizar desta forma Luc, quem sabe eu exagerei um pouco, mas estou tentando fazer uma narrativa criativa e que não foque somente em batalha, caso eu tenha feito algo errado envie uma MP para eu concertar.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 002 - Não quero tchu e nem tcha, quero evoluir é já! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 002 - Não quero tchu e nem tcha, quero evoluir é já! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 002 - Não quero tchu e nem tcha, quero evoluir é já! - Página 2 Empty Re: Rota 002 - Não quero tchu e nem tcha, quero evoluir é já!

Mensagem por LucRaph Dom 20 maio 2012 - 12:35

♦A coisa parece mudar para Dakota, mas aquilo não iria continuar assim, a mulher era esperta e assim que via o garoto tentando pegar uma PokéBall já iria Pará-lo♦

- Vá Lickitung pegue o Scyther agora.

Lickitung usava sua grande língua que se estendia até Scyther e o pegava antes que a PokéBall do garoto pude-se chegar até ele e Lickitung trazia Scyther até perto de Dakota a qual dava leves sorrisos♦

- Ai, não será tão fácil assim, Seviper use o Glare, seguido de Sludge Bomb e Lickitung encerre com seu Stomp, saia Chansey encerre com seu ThunderBolt.

Seviper começava a usar o Glare em Growlithe, o Pokémon ficava com muito susto e logo estava paralisado e não conseguia executar seu ataque e como se não bastasse, Seviper ainda usava o Sludge Bomb que atingia Growlithe em cheio o deixando bem machucado, logo depois Lickitung deixava Scyther no solo e usava um poderoso Stomp em Growlithe, Stomp tão forte que causava um dano crítico e causava uma grande pressão no solo, e para encerrar Chansey aparecia e usava um forte ThunderBolt em Growlithe, o qual não mais resistia e caia derrotado no solo♦
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 002 - Não quero tchu e nem tcha, quero evoluir é já! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 002 - Não quero tchu e nem tcha, quero evoluir é já! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 002 - Não quero tchu e nem tcha, quero evoluir é já! - Página 2 Empty Re: Rota 002 - Não quero tchu e nem tcha, quero evoluir é já!

Mensagem por Bielziski Dom 20 maio 2012 - 15:36

OFF: VISH

ON:
- OH não, Growlithe, você está bem?
O cachorro estava machucado e acoava de dor. - GROWWW.
- Sua desumana, meus companheiros logo estarão chegando e você será capturada!
A Policial pega seu WalkTalk e fala. - Jane, a patrulha está a chegar? Cambio. - No outro lado do telefone vinha a seguinte mensagem - Estamos a 30 segundos do local capitã, toda frota está a caminho. CAMBIO!
Já era possível escutar de longe o som das sirenes, a policial Jane estava preocupada pois não tinha meios de parar o jipe e a fuga da Dakota, todo dependia somente de seus companheiros de equipe chegarem a tempo para a captura.
John ajuntava sua potion e olhava assustado, via a tristeza e o sofrimento do Schyter, o pokémon estava a sofrer e o garoto não podia fazer nada além de olhar.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 002 - Não quero tchu e nem tcha, quero evoluir é já! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 002 - Não quero tchu e nem tcha, quero evoluir é já! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 002 - Não quero tchu e nem tcha, quero evoluir é já! - Página 2 Empty Re: Rota 002 - Não quero tchu e nem tcha, quero evoluir é já!

Mensagem por LucRaph Dom 20 maio 2012 - 17:28

♦As coisas começavam a ficar complicadas, Dakota parecia estar sendo a vencedora de tudo, porém a patrulha já estava quase chegando e Dakota já se irritava♦

- Já que querem tanto esse Scyther eu não quero mais, Chansey use o Ice Punch e o mande para essa policialzinha tola.

Chansey fazia seu Punho brilhar com uma cor azulada e fria e atingia Scyther com força, o lançando para a Policial, Dakota então subia junto com seus Pokémons no carro e iam embora rapidamente, logo depois a patrulha chegava, porém era tarde de mais, Dakota já havia fugido e Scyther parecia não responder a nada, John ficava impressionado com aquela cena♦

- Essa não, levem esse Pokémon daqui, agora.

♦Os outros policiais rapidamente pegavam o Pokémon e colocavam no carro d patrulha e iam embora♦

- Garoto, obrigado por tudo, mas agora eu e minha equipe vamos embora, como recompensa tome esse dinheiro, sei que deve ter sido chocante para você neste momento, o Scyther está indo para um lugar melhor, agora saia daqui é o melhor a se fazer no momento, um dia ela irá pagar por tudo que fez e anda fazendo.

♦A policial logo subia em sua moto e ia embora do local rapidamente♦

----------------------------------------------------------------------------

O que fazer:

Sair da rota...
Continuar na rota...

Obs.: Lembre-se que seu Bulbasaur está fora de combate e não precisa narrar mais a Policial.
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 002 - Não quero tchu e nem tcha, quero evoluir é já! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 002 - Não quero tchu e nem tcha, quero evoluir é já! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 002 - Não quero tchu e nem tcha, quero evoluir é já! - Página 2 Empty Re: Rota 002 - Não quero tchu e nem tcha, quero evoluir é já!

Mensagem por Bielziski Dom 20 maio 2012 - 17:39

John Caminha em direção a Veridian City, estava muito triste pelo que aconteceu, ver o pokémon Schyter morto foi chocante porém ele sabia que a morte é uma coisa que acontece na vida, isso lembrou de sua avó que está "In memorian" e o que aprendeu com a mesma. Então o garoto ergue a cabeça e sai em direção ao centro pokémon de Veridian recuperar seu Bulbasaur e recomeçar sua jornada.

OFF: Quanto eu ganhei de Exp e dinheiro?
Ótima narração Luc, Até Mais! Wink
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 002 - Não quero tchu e nem tcha, quero evoluir é já! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 002 - Não quero tchu e nem tcha, quero evoluir é já! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 002 - Não quero tchu e nem tcha, quero evoluir é já! - Página 2 Empty Re: Rota 002 - Não quero tchu e nem tcha, quero evoluir é já!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos