Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

The Tomb of Darkness: Uma Aventura Misteriosa!

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

descriptionThe Tomb of Darkness: Uma Aventura Misteriosa! EmptyThe Tomb of Darkness: Uma Aventura Misteriosa!

more_horiz
Eu e Squirtle estavamos passeando por Pewter, depois de deixar meu Pineco no Storage. Queria explorar a cidade por inteiro, antes de desafiar Brock. Foi aí que me lembrei de um lugar misterioso que eu havia visto, quando cheguei na cidade.
Fui correndo até o local. Era um mausóleo abandonado e sombrio. Meu Squirtle, que estava em meu ombro, ficou tremendo de medo, mas eu acalmei a tartaruga, dizendo:

- Calma, Squirtle! Não fique com medo! Vamos entrar só para explorar o local! Ninguém vai te machucar! Aliás, eu estou ao seu lado e qualquer coisa, você pode se defender usando seus fortes ataques!

O Squirtle se acalmou, desceu do meu ombro e começou a caminhar até a porta do mausóleo. Quando chegamos até a porta, ela abriu sozinha. O local estava deserto e escuro. Mesmo assim, eu e meu Squirtle continuamos a caminhar pelo local. Estavamos atentos a cada passo que dávamos.

descriptionThe Tomb of Darkness: Uma Aventura Misteriosa! EmptyRe: The Tomb of Darkness: Uma Aventura Misteriosa!

more_horiz
O cheiro fétido, corredor estreito, musgo verde crescia pelas paredes. A pequena tartaruga tremia mais e mais quanto mais a dupla caminhava. O ambiente tornava-se úmido, pequeno, sujo e escuro. A luz do dia infiltrava-se menos a cada passo, adentrando em meio à escuridão. Ainda conseguíam olhar pouco adiante.

O chão era todo quebrado, forrado por ervas rasteiras, parecia ter sido de um piso feito de grans rochas há muito tempo atrás, mas por algum motivo, estava todo destruído. Haviam algumas tochas apagadas nas paredes, quanto mais andava, mais escuro.

Um vento frio e gelado uivava pelos corredores abandonados, ora o vento era tão forte no subterrâneo, que se sentia tocar a alma o sopro gelado da escuridão e do abandono.

No corredor, à esquerda, uma porta de ferro, completamente enferrujada, à direita, uma porta de madeira, cheia de cupins.

--> Seguir adiante pelo corredor (Necessário Flash)
--> Adentrar à porta da esquerda
--> Adentrar à porta da direita

descriptionThe Tomb of Darkness: Uma Aventura Misteriosa! EmptyRe: The Tomb of Darkness: Uma Aventura Misteriosa!

more_horiz
Continuei a caminhar pelo mausóleo. A cada passo que eu dava, mais a luz do sol ia diminuindo. Meu Squirtle, estava ficando muito assustado, porém, ele continuava firme e forte ao meu lado. Até que eu avisto três caminhos, sendo um á esquerda, um á direita e um em frente. Eu estava em dúvida de qual caminho escolher, então perguntei a meu Squirtle:

- Ei, Squirtle! Que caminho você acha que devemos seguir?

- Squiirr! - respondia meu Squirtle, apontando para a porta de ferro, que ficava a esquerda.

Meu Squirtle queria o caminho da esquerda. Ele possuía uma porta de ferro, enferrujada, que estava emperrada. Então, fomos até o caminho da esquerda.

Última edição por BrakeBlue em Sáb maio 12 2012, 11:52, editado 1 vez(es)

more_horiz
A porta de ferro era tão pesada e estava tão enferrujada que não conseguiria ser aberta apenas pela maçaneta, teria de se usar força bruta para abri-la. As juntas estavam tão enferrujadas pela infiltração que a porta estava dura como rocha.

Um barulho começou a ser ouvido pelo treinador, o barulho vinha por de trás da porta de madeira, o barulho parecia um choro, uma agonia, era horripilante. Repentinamente, a maçaneta da porta de madeira começou a girar loucamente, seja que estivesse ali não demoraria a sair.

A luz do dia começava a infiltrar cada vez menos nos corredores apertados, um vento gélido seguido de um cheiro fétido pairava. A escuridão engolia.

--> Adentrar à porta da esquerda usando a força
--> Adentrar à porta da direita

more_horiz
Começei a ficar assustado, juntamente ao meu Squirtle, devido á porta da direita. Vendo que a porta de ferro não queria abrir e que em frente o caminho estava totalmente escuro, resolvi arriscar e tentar descobrir o que estava abrindo a porta da direita.
Então, comecei a caminhar vagarosamente e cuidadosamente, até a porta da direita. A cada passo que eu dava, mais a maçaneta da porta girava. Meu Squirtle estava morrendo de medo, mas o acalmei e fiquei em frente a porta de madeira, esperando o que estivesse abrindo a misteriosa porta, aparecesse.

more_horiz
O treinador tentou abrir a porta, forçou a maçaneta, com um pouco de nojo, mas o fez. A porta não abria. Forçou novamente a porta, a porta não abria. Um papel passou por debaixo da porta então, assustando o garoto. No papel amarelado, tão cheio de cupins quanto a porta, dizia:

As águas que dão a vida, dão a passagem. Mas também, nas correntezas da morte, alivia o fardo de quem procura abrigo da vida.

Era um enigma que deveria ser solucionado para adentrar à porta, parecia que alguém a bloqueava por dentro. O que haveria do outro lado? O cheiro de mofo ficava mais forte e começava a irritar o nariz do treinador.

Os gritos horripilantes não cessavam, o choro aumentava conforme a respiração do rapaz que ao lado de seu pokémon, poderiam esperar qualquer tipo de criatura dali.

--> Quebrar à porta da esquerda
--> Desvendar mistério

more_horiz
Recebi o enigma por debaixo da porta. Provavelmente alguém estaria atrás dela e não queria me deixar entrar. Comecei a ler o velho papel amarelado, parecendo ter sido escrito a mão:

As águas que dão a vida, dão a passagem. Mas também, nas correntezas da morte, alivia o fardo de quem procura abrigo da vida.

Pensei por minutos, mas não achei uma resposta que realmente fizesse sentido com o escrito. Então, me dirige a porta da esquerda e comecei a fazer força para tentar abrir a porta.

more_horiz
O treinador não conseguia descobrir o enigma, ao se virar para tentar abrir a porta, também falhou, ela não seria aberta facilmente pela força humana.

De repente, uma tocha, um sinal de fogo, se iluminou no final do corredor negro e escuro, e parecia se aproximar cada vez mais do treinador. Sem um barulho se quer fazer, apenas se aproximando.

--> Quebrar à porta da esquerda
--> Desvendar mistério

more_horiz
Começei a ver uma luz vinda direto do corredor. Parecia alguém caminhando em frente, com uma tocha em mãos. Fiquei assustado se poderia ser alguém que quisesse fazer mal a mim e ao meu Squirtle, então logo ordenei:

- Squirtle, use um Bubble Beam naquela tocha e apague o fogo! Vamos acabar logo com esse suspense!

more_horiz
As bolhas atingiram o fogo que vinha flutuando no fundo do escuro e negro corredor, quando isso aconteceu:

- ROAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR!

Um grito enorme se fez ouvir, nesse exato momento criaturas, sabe-se lá quais, começaram a gritar e gemer e chorar dentro das portas, batendo fortemente, elas temiam o que iria aparecer.

Um vento forte soprou do fundo do corredor, derrubando treinador e pokémon, e aos poucos, na escuridão, um pokémon surgiu:

The Tomb of Darkness: Uma Aventura Misteriosa! __shiny_charizard___by_dragounette-d30v5px

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder