Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais treinamento, vamos Lafaiete!

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Mais treinamento, vamos Lafaiete! Empty Mais treinamento, vamos Lafaiete!

Mensagem por isabella_cheren Sex maio 18 2012, 21:19

Chego na Viridian Forest, e tiro a pokébola do Venonat.
- Vai Lafaiete! Vamos lá, use seu radar para achar pessoas ou pokémons!
Enquanto isso, eu seguiria Lafaiete para onde ele fosse.
isabella_cheren
isabella_cheren
Treinador

Treinador

Alertas :
Mais treinamento, vamos Lafaiete! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais treinamento, vamos Lafaiete! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mais treinamento, vamos Lafaiete! Empty Re: Mais treinamento, vamos Lafaiete!

Mensagem por Ayzen Sáb maio 19 2012, 14:06

Off: Serei o seu narrador

Isa chega a Viridian Florest e logo tira o seu pokémon, Lafaiete, Venonat, da Pokéball. A floresta era como um imensa fortaleza verde-musco que invadia o olhar de quem entrava. As grandes árvores estavam espalhadas por todo o canto, cujas folhas filtrava os fortes raios solares, permitindo passar apenas alguns feiches.
Isa pede que seu pokémon procurasse pokémon's ou pessoas e assim ele fez. Com seus grandes olhos que funcionam como radar, Venonat avança pel floresta onde começa a si apressar e andar cada vez mais rápido. Quando percebeu Venonat já estava correndo a toda velocidade...
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mais treinamento, vamos Lafaiete! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais treinamento, vamos Lafaiete! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mais treinamento, vamos Lafaiete! Empty Re: Mais treinamento, vamos Lafaiete!

Mensagem por isabella_cheren Sáb maio 19 2012, 22:00

- Lafaiete, desacelera um pouco!- Gritava.- Me avise quando achar algo, por favor!
Depois, sacava a pokébola de Thunder e disse:
- Thunder, fique no meu ombro, está bem?
- Pichu!(é claro!)
isabella_cheren
isabella_cheren
Treinador

Treinador

Alertas :
Mais treinamento, vamos Lafaiete! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais treinamento, vamos Lafaiete! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mais treinamento, vamos Lafaiete! Empty Re: Mais treinamento, vamos Lafaiete!

Mensagem por Ayzen Sáb maio 19 2012, 23:33

A treinadora corria atrás do pokémon que adentrava floresta a dentro, mas antes ela libera Pichu, que fica em seu ombro. Isa avança floresta a dentro até que si depara em uma clareira onde havia uma gigante pedra com musgo ao redor. Em cima desse pedregulho havia um homem de cabeça baixa e quando ele avista a treinadora e seus pokémon's ele salta e para logo na frente da treinadora. O homem de cabelos pretos e camisa branca mostra um sorriso sarcastico e de sua cintura tira uma corda. Ele faz um nó e lança, amarrando a Venonat de Isa e puxando-a para si.

Mais treinamento, vamos Lafaiete! AlamosTrainer-Water

_Ok, agora o chefe vai me perdoa pelo estrago que fiz no laboratório. Levarei para ele esse pokémon...
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mais treinamento, vamos Lafaiete! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais treinamento, vamos Lafaiete! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mais treinamento, vamos Lafaiete! Empty Re: Mais treinamento, vamos Lafaiete!

Mensagem por isabella_cheren Sáb maio 19 2012, 23:43

- Oque?! Nem pensar! Thunder, se você estiver solto, use ThunderShock nesse homem, e tente me soltar! Lafaiete, use sua boca para tentar rasgar a corda, se não der certo, fique se remexendo, para ver se sai da corda!
- Seu idiota, quem é você? Você acha que pode ir me amarrando e roubar meu Pokémon assim, desse jeito?
Mesmo achando aquele homem muito bonito, a minha raiva e minha timidez me deixavam vermelha.
isabella_cheren
isabella_cheren
Treinador

Treinador

Alertas :
Mais treinamento, vamos Lafaiete! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais treinamento, vamos Lafaiete! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mais treinamento, vamos Lafaiete! Empty Re: Mais treinamento, vamos Lafaiete!

Mensagem por Ayzen Sáb maio 19 2012, 23:51

O homem, com uma agilidade incrível, puxa Venonat para si e dá uma distanciada da treinadora para poder fugir do golpe elétrico de Thunder.

_Si toca garota! Vê si sai logo daqui, pois eu não quero machuca-la.

Intimida o cara.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mais treinamento, vamos Lafaiete! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais treinamento, vamos Lafaiete! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mais treinamento, vamos Lafaiete! Empty Re: Mais treinamento, vamos Lafaiete!

Mensagem por isabella_cheren Dom maio 20 2012, 00:20

- Ah, é assim, seu idiota?! Então saia Amy!- Minha Absol sai da pokébola, maravilhosamente- Amy, corra atrás dele, e ataque-o com Scratch! Depois, tente derrubá-lo!
Tiro todos os meus pokémons de duas pokébolas.
- Mank, Thunder, Birdy, Star, vocês todos, tentem derrubá-lo!
Eu pensava: Vou te salvar Lafaiete!
isabella_cheren
isabella_cheren
Treinador

Treinador

Alertas :
Mais treinamento, vamos Lafaiete! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais treinamento, vamos Lafaiete! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mais treinamento, vamos Lafaiete! Empty Re: Mais treinamento, vamos Lafaiete!

Mensagem por Ayzen Dom maio 20 2012, 00:33

_Já que é assim, saia Koffing e use Protect.

O cara libera o seu pkémon que usa Protect, defendedo assim de todos os golpes dos pokémon's de Isa

_Vamos decidir isso em uma batalha 1x1. Si eu ganhar fico com todos os seus pokémon's e si você ganhar eu vou embora e ti deixo em paz. Além disso te dou $350. Que tal? Não tenha medo...
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mais treinamento, vamos Lafaiete! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais treinamento, vamos Lafaiete! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mais treinamento, vamos Lafaiete! Empty Re: Mais treinamento, vamos Lafaiete!

Mensagem por isabella_cheren Dom maio 20 2012, 00:49

- É claro, uma batalha! Se é assim, Birdy, eu escolho você! Damas primeiro... Birdy, comece usando seu combo, Fake Sand Tomb!


Última edição por isabella_cheren em Dom maio 20 2012, 17:37, editado 1 vez(es)
isabella_cheren
isabella_cheren
Treinador

Treinador

Alertas :
Mais treinamento, vamos Lafaiete! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais treinamento, vamos Lafaiete! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mais treinamento, vamos Lafaiete! Empty Re: Mais treinamento, vamos Lafaiete!

Mensagem por Ayzen Dom maio 20 2012, 17:32

Off: Edite. Fake Sand Tomb é um combo de 2 moves e você só pode usar dois moves por vez....
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Mais treinamento, vamos Lafaiete! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais treinamento, vamos Lafaiete! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mais treinamento, vamos Lafaiete! Empty Re: Mais treinamento, vamos Lafaiete!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos