Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionRoute #01 - The Adventure Begin! EmptyRoute #01 - The Adventure Begin!

more_horiz
Sai do Laboratório muito feliz. Logo soltei meu novo pokémon, Charmander e ele começou a andar ao meu lado.

- Então, vou colocar um apelido mais curto para você. - Falei a ele. - Hmm... Char! Seu nome oficial é Charmander, ok? Mas em momentos de descontração será Char.

O pequeno pokémon lagarto pareceu aprovar o apelido pois começou a sacudir sua causa e quase ateou fogo em minha calça. Segui a trilha que parecia que poderia me levar até Viridian City, o meu próximo destino.

descriptionRoute #01 - The Adventure Begin! EmptyRe: Route #01 - The Adventure Begin!

more_horiz
Uma grande aventura esperava por Nathaniel, ele logo soltava seu Charmander, a quem carinhosamente apelidou de Char, e entrou em sua primeira rota.
No início um caminho normal, o sol brilhava em meio as nuvens, e a trilha na rota estava tranquila, aos poucos Nathaniel descobre quem tudo será tão fácil, em certo momento a trilha se dividia em dois caminhos, um em meio a algumas árvores, e outro um caminho comum. Ao parar e pensar em qual caminho ele irá seguir, um veloz pokémon surge correndo e entra na trilha de árvores, se escondendo atrás delas, será que Nathaniel irá conferir ou seguirá seu caminho pela rota simples?

descriptionRoute #01 - The Adventure Begin! EmptyRe: Route #01 - The Adventure Begin!

more_horiz
Continuei andando com o Char quando me deparei com uma bifurcação. Uma levava para um caminho com algumas árvores e o outro uma simples rota. Resolvi ir pela rota, parecia mais seguro e o mais sensato a se fazer. Quando ia começar a andar, um vulto aparece a minha frente entra na trilha que continha árvores, e se esconde entre elas. Provavelmente era um pokémon, e eu estava muito ansioso para batalhar, então segui em direção ao que me parecia ser a primeira batalha de meu Charmander.

- Vamos lá, Char! Ataque aquele coisa que está atrás da árvore com Scratch!

more_horiz
Char, igualmente com seu treinador parecia bem entusiasmado, Char usa Scratch na pequena árvore, fazendo sua entrada, e já ficando de frente ao seu primeiro oponente assim que a árvore cai no chão.

Hora da Batalha
Condições de Batalha: Rota 1, terreno firme, árvores ao redor.

Route #01 - The Adventure Begin! 004
Vs.
Route #01 - The Adventure Begin! 019
Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 05
100%
Status: Normal
Rattata (M)
Trait: Run Away
Lv. 05
100%

more_horiz
Depois do ataque do Char me deparei com um Rattata! Puxei minha Pokédex do bolso e registrei o pokémon nela. Esta seria minha primeira batalha, precisava vencer. Esperava que o meu parceiro sentisse a mesma força que eu estava sentido naquele momento, pois era realmente muito grande. Olhei para o pequeno rato roxo e ordenei:

- Charmander, use Scratch nele com força total!

more_horiz
Pokedex escreveu:

Rattata é cauteloso ao extremo. Mesmo enquanto ele está dormindo, ele sempre ouve movendo em torno de suas orelhas. Não é exigente sobre onde vive - ele vai fazer seu ninho em qualquer lugar.

Char obedece e usa Scratch, Rattata também entra na batalha com vontade e usa Tackle para afastar seu oponente.

Hora da Batalha

Vs.
Charmander (M)
Lv. 05
85%
Rattata (M)
Lv. 05
85%

more_horiz
Parecia que o Rattata iria lutar, então teria que usar alguma estratégia.

- Char, tente usar o Scratch em alguma árvore que você seja capaz de derrubar e que pode cair encima do Rattata!

more_horiz
[off]: numero máximo de golpes por post é 2, então você pode usar 2 técnicas, fica dica.
Char procura uma árvore, e de forma estratégica usa Scratch lançando a árvore cortada no Rattata.
Rattata devolve com Tackle corre em direção de Char e usa Tail Whip.

Hora da Batalha

Vs.
Charmander (M)
Lv. 05
85%
Status: -1 Defesa
Rattata (M)
Lv. 05
85%

more_horiz
Rota fechada por inatividade.
caso retorne so entrar em contato =]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos