Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionVotação: Qual o melhor narrador do fórum? EmptyVotação: Qual o melhor narrador do fórum?

more_horiz
BOOM YA!
Isso mesmo que as boas mentes pensaram, esse tópico é voltado para uma reflexão entre os membros do fórum refletirem quais são os melhores narradores do fórum. ^^

descriptionVotação: Qual o melhor narrador do fórum? EmptyRe: Votação: Qual o melhor narrador do fórum?

more_horiz
Não sei, mas eu gostei mais do estilo do LucRaph, ele ainda não narrou nenhuma batalha/tópico meu/minha, mas andei olhando os posts dele, ele escreve muito bem e tem uma boa organização, curti muito o estilo dele

descriptionVotação: Qual o melhor narrador do fórum? EmptyRe: Votação: Qual o melhor narrador do fórum?

more_horiz
It's ME! Brink's

Cara, sinceramente, eu acho uma falta de respeito esse tipo de post, mas como eu vou ser la pro terceiro ou quarto a postar, eu digo minha opnião ^^

Luc, Ana e Moru. Os outros são bons, mas esses superam. ^^

descriptionVotação: Qual o melhor narrador do fórum? EmptyRe: Votação: Qual o melhor narrador do fórum?

more_horiz
Luc

descriptionVotação: Qual o melhor narrador do fórum? EmptyRe: Votação: Qual o melhor narrador do fórum?

more_horiz
Eu acho que são:
Mel, Ray, Ig, Luc, Zwer e Ana, mas todos são bons, esses só são um pouquinho melhores, pena que a Ray saiu ^^

descriptionVotação: Qual o melhor narrador do fórum? EmptyRe: Votação: Qual o melhor narrador do fórum?

more_horiz
Ah, todos são bons, mas a melhor, invencível e linda, é a melhor tia do mundo!!!Tia Mel!

descriptionVotação: Qual o melhor narrador do fórum? EmptyRe: Votação: Qual o melhor narrador do fórum?

more_horiz
Na minha opnião, falta de ética isso, mas, aquele que tem pertence ao grupo verde é o melhor. Resumo > TODOS.

descriptionVotação: Qual o melhor narrador do fórum? EmptyRe: Votação: Qual o melhor narrador do fórum?

more_horiz
Isso chega a ser uma falta de respeito, toda a nossa equipe é ótima, apenas cada membro possui um narrador preferido.

Tópico trancado.

descriptionVotação: Qual o melhor narrador do fórum? EmptyRe: Votação: Qual o melhor narrador do fórum?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder