Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1 - Coragem.

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Rota 1 - Coragem. Empty Rota 1 - Coragem.

Mensagem por Liss Sex 25 maio 2012 - 13:00

Após receber uma Pokébola misteriosa do Professor Oak, minha única escolha seria caminhar pela Rota 1.

``Vamos, eu tenho que saber o quê tem dentro dessa pokébola.´´ Minha consciência queria saber o quê tinha na mesma, porém minha fobia tinha medo do quê poderia estar dentro dela.

- E-eu escolho... - Hesitei. - "Hunf" - Suspirei. - Eu escolho você. - Agora falei mais decidida enquanto arremessava aquela esfera para o alto.

A esfera abriu sua parte superior, sua parte vermelha. E em um flash prateado um daqueles "Monstrinhos" saiu da mesma, porém dessa vez eu não fiquei catatônica e nem tão apavorada, era um pokémon "Gulp" (Engoli seco) bonito.

Sua cor era rosa e ele era coberto de flores, eu o fitava enquanto o mesmo se aproximava de mim com uma expressão de felicidade. Estendi minha mão perto de sua face, porém não consegui encostar, meu braço tremia, meu coração batia muito rápido e o Pokémon se aproximava cada vez mais, a única escolha que tive era afastar o mesmo. Peguei a pokédex que havia caído no chão junto comigo quando libertei aquele belo Pokémon, peguei o eletrônico e pús o mesmo na minha frente, como um escudo.

A pokédex começou a piscar e a tagarelar, até que apareçeu a foto daquele Pokémon, que parecia ser umA "Munna", peguei as informações do pokémon e nem me liguei que o mesmo já estava deitado no meu colo, porém quando percebi tive um colapso nervoso (Por dentro é claro) algo me dizia para não acordar a "Mu-Chan" ( O primeiro nome que apareceu em minha mente).
Liss
Liss
Membro

Membro

Alertas :
Rota 1 - Coragem. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Coragem. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Coragem. Empty Re: Rota 1 - Coragem.

Mensagem por 'Blue Sex 25 maio 2012 - 17:37

OFF: Serei seu narrador. Sua narração esta ótima, mas possui um erro. Você não pode descrever o clima da rota, principalmente se esta inverno ou verão. Deixe isso comigo. Edite, para começarmos a narração.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - Coragem. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Coragem. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Coragem. Empty Re: Rota 1 - Coragem.

Mensagem por Liss Sex 25 maio 2012 - 17:52

Editado.
Liss
Liss
Membro

Membro

Alertas :
Rota 1 - Coragem. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Coragem. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Coragem. Empty Re: Rota 1 - Coragem.

Mensagem por 'Blue Sáb 26 maio 2012 - 13:45

Liss adentrava na rota um. A rota era uma pequena estrada que ligava Pallet a Viridian. A estrada possui um caminho de areia, com áreas gramadas cercando em sua volta. Leves brisas passavam pelo local, mas rapidamente sumiam, num passe de mágica.

Liss, retira calmamente, uma cápsula do bolso esquerdo de sua calça e logo joga a mesma para o alto. Dentro da mesma, sai um pequeno Pokémon rosa, que flutuava vagarosamente. A Monotrainer não sabia nada sobre aquele Pokémon, por isso a mesma retira um instrumento de auto-ajuda, chamado Pokédex e pesquisa mais informações sobre a pequena criatura flutuante.

Rota 1 - Coragem. 185px-517Munna

Munna, o Pokémon comedor de sonhos. Munna pode comer os sonhos das pessoas e Pokémons, e projetá-los por Dream Mist no seu corpo.

Assim que o instrumento acaba de falar, Liss guarda o mesmo no seu bolso direito, enquanto a pequena Mu-Chan dormia em seu ombro. Nesse momento, muitas brisas constantes estavam rodeando as duas. Um sinal de que um laço de amizade entre as mesmas, havia sido feito.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - Coragem. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Coragem. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Coragem. Empty Re: Rota 1 - Coragem.

Mensagem por Liss Sáb 26 maio 2012 - 15:00

Munna parecia cansada, ela simplismente apagou em meu colo, eu não queria acordar ela, mas precisava adentrar mais na rota para conseguir sair da mesma, peguei ela no colo e caminhei pela rota até chegar em uma clareira, lá eu parei para descansar, sentei em um pedaço velho de tronco que havia desabado e tirei os meus sapatos que estavam apertando os meus pés.

``Por quê eu não tenho medo de você?´´ Me perguntei, aquilo realmente estava me preocupando, eu geralmente não deixo um Pokémon se aproximar tanto assim de mim.

- Parece que você gostou do meu colo. Mu-Chan. - Sussurrei enquanto olhava para a pequena Pokémon.

Esboçei um leve sorriso em meu rosto enquanto meus olhos eram tampados pela minha franja que estava rebelde graças as fortes brisas.
Liss
Liss
Membro

Membro

Alertas :
Rota 1 - Coragem. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Coragem. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Coragem. Empty Re: Rota 1 - Coragem.

Mensagem por 'Blue Dom 27 maio 2012 - 10:21

Liss começou a caminhar pela estrada, com a pequena Mu-Chan ainda dormindo em seu colo. Vendo todo cansaço da mesma, Liss caminha até um tronco quebrado e lá, senta e começa a pensar na sua vida, enquanto as fortes brisas davam um ar silencioso, perfeito para a pequena Munna, que continuava com os olhos fechados.

Meia hora se passou. Liss continuava a pensar na vida, enquanto sua Pokémon acordava vagarosamente. A Monotrainer esperou com muita paciência até que os olhos da mesma ficassem totalmente abertos. As fortes brisas haviam passado e a Monotrainer começou a escutar barulhos vindo de uma árvore. Estes barulhos eram o que estava incomodando a Mu-Chan, que acordou por este motivo. O que poderia estar fazendo o barulho?
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - Coragem. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Coragem. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Coragem. Empty Re: Rota 1 - Coragem.

Mensagem por Liss Dom 27 maio 2012 - 16:22

Mu-Chan acordava vagarosamente, eu estranhava, ela estava dormindo tão bem, parecia um anjinho, com certeza algo estava acontecendo, balencei a mesma para que ficasse bem acordada e me levantei, fitei os arbusto que tinha na clareira tentanto descubrir de onde veio o barulho.

- Mu-Chan, fique atenta. - Alertei Munna.
Liss
Liss
Membro

Membro

Alertas :
Rota 1 - Coragem. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Coragem. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Coragem. Empty Re: Rota 1 - Coragem.

Mensagem por 'Blue Seg 28 maio 2012 - 16:39

Liss logo se levanta e segue direção á alguns arbustos que rodeavam o local, onde as duas estavam. Ao seu lado, Mu-Chan continuava a flutuar vagarosamente, com seus olhos pouco abertos.

A Monotreinadora procurou, mas não achou nada nos arbustos. A pequena Munna, continuava do mesmo modo, até que a mesma, que estava diante á uma árvore, se aproxima um pouco mais da mesma e percebe que o barulho estava vindo dali.

Ao descobrir isso, Mu-Chan começa a ficar agitada. Começa a tentar a avisar sua treinadora, de vários modos, que o misterioso som vinha daquela árvore. A Monotreinadora no começo ignorou, mas logo muda de reação e percebe o que sua Pokémon estava tentando dizer.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - Coragem. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Coragem. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Coragem. Empty Re: Rota 1 - Coragem.

Mensagem por Liss Ter 29 maio 2012 - 19:05

Minha pokémon estava nervosa, ela indicava a misteriosa árvore onde suas folhas estavam se mexendo. Fiquei um pouco aflita, em um movimento rápido eu arremessei algumas pedras ná árvore para ver se assustava o quê tinha nela.
Liss
Liss
Membro

Membro

Alertas :
Rota 1 - Coragem. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Coragem. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Coragem. Empty Re: Rota 1 - Coragem.

Mensagem por 'Blue Qui 31 maio 2012 - 16:55

A garota logo dirige seus olhos ao pico daquela árvore e percebe que o som estava vindo da mesma. Liss começa a ficar um pouco aflita e como um meio de descobrir o que havia naquela árvore, a garota arremessa pequenos pedregulhos no pico da mesma.

Ao acertar o pico da árvore, o som para. As brisas também param e o local se estabiliza no mais puro silencio. Mu-Chan continuava a flutuar, mas muito vagarosamente, mostrando o estado de susto que a mesma estava.

O suspense continuava no ar, quando Liss, que estava com seus olhos apontados para o pico da árvore no momento, é surpreendida por um vulto, que pulou da árvore e a derrubou.

A Monotrainer ficou aterrorizada, até que a sombra do vulto passou e a mesma percebe que o que lhe havia derrubado era um Pokémon, que se assimilhava a um rato.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - Coragem. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - Coragem. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - Coragem. Empty Re: Rota 1 - Coragem.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos