Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coragem de Mime!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Coragem de Mime!  Empty Coragem de Mime!

Mensagem por LCristian Sex Abr 26 2013, 23:02

Coragem de Mime!
Acordei cedo naquele dia nublado e já estava de saída da casa do Professor Elm.
-Obrigado por tudo Professor Elm, agora já vou ir.
-De nada, se lembre de não perder o pequeno mapa que lhe dei, ele é simples, mas pode te salvar se cuide Cristian.
-Pode deixar.
Coloquei a mochila que ganhei do Professor Elm depois do incidente com os ladrões na noite passada e comecei a andar em direção a saída da cidade de New Bark Towm pelo oeste do mapa simples que ele me deu.
Com muita pena do Pokémon preso em sua Pokeball decidi solta-lo, mas pensei que ele poderia ficar zangado comigo por não ter visto ele antes, no mesmo momento a pokeball que segurava na mão liberou através de um fleche um Pokémon rosinha que dizia; - Mime, Mime.
- Oi sou o Cristian amigo do Professor Elm, você não ficou zangado comigo por não lhe libertar antes?
Mime Jr. me olhou meio confuso e começou a imitar minha posição, sem entender nada lhe perguntei de novo; - Você gosta de me imitar, Mime?
- Mime, Mime!
Com um sorriso Mime Jr. pulou em meu colo me abraçando.
- Tudo bem, tudo bem, você não se zangou, obrigado, mas temos que capturar a Equipe Rocket , não posso deixá-los dominarem o mundo.
Comecei a andar já saído da cidade de New Bark Town com Mime Jr. me imitando do meu lado, olhei no mapa e percebi que a estrada me levaria ao meu primeiro destino como Mono Treinador a cidade de Cherrygrove City. Enquanto guardava meu mapa na bolsa toquei o pequeno aparelho que o professor me deu dizendo ser uma pokedex com função de ver as habilidades do Pokémon visto, curioso apontei o objeto em direção a Mime Jr. e vi as informações sobre ele.
- Você está bem Mime Junior? - perguntei olhando a Mime Jr. que não parava de mecher seus pequeninos olhos de um lado a outro em busca de algo.
- Mime Junior estou falando com você.
Ouvi um barulho de algo que chegava por trás de mim e então me virei com cautela.

____________________________________________________________________________
LCristian
Monotrainer - Psychic

Monotrainer - Psychic

Alertas :
Coragem de Mime!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coragem de Mime!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coragem de Mime!  Empty Re: Coragem de Mime!

Mensagem por Tobie_black Ter Abr 30 2013, 10:48

O Mais Novo Mono Treinador do continente saía do laboratório, junto dele, um novo pokémon e um mapa, que apesar de ser somente um pedaço de papel com o desenho do continente, pode ser bem útil para treinadores avoados. Cristian lançou a esfera bicolor para o alto e dela, uma luz escarlate saiu, criando a silhueta de algo, ou alguém. Era um Mime Jr.

Coragem de Mime!  439

O pokémon Mímico parecia amar imitar tudo em sua volta. Cristian decidiu então continuar sua jornada, com Mime imitando tudo e todos que passavam por eles. A PokeDex disse rapidamente:

Mime Jr.
Manene


Coragem de Mime!  439
Costuma imitar seus inimigos para tentar confundi-los. Uma vez que ele começa a imitar ele deve manter contato visual com a vítima e só para de olhar nos seus olhos quando ele foge.

O céu estava nublado. Parecia que logo logo, uma chuva torrencial iria varrer aquela rota. O sol estava fraco, sendo difícil sentir o mínimo de calor que precisamos só com sua luz acolhedora. O vento batia de leve. Folhas verdes brincavam no chão, pulando de um lado para o outro, sendo levadas pela brisa transparente. O treinador, de repente, teve a impressão de ouvir algo atrás dele. Com muito cuidado, virou-se. Era só uma folha, presa num galho pelos ventos, impedida de voar. Foi só a marota imaginação de Cristian que lhe pregou uma peça.

Mas quando ele virou-se para Mime, não era sua imaginação. Era um homem alto, forte, com um sobretudo preto e botas gigantes. Ele havia um sorriso maléfico no rosto.

Coragem de Mime!  069

Tirou uma pokébola do bolso e lançou. Dela, saiu um pokémon estranho, mais parecido com uma gosma roxa do que um ser vivo. O cara estranho disse:

- Interessante seu pokémon, garotinho. Não é muito comum por aqui. Vou rouba-lo.

E assim, como se fosse a coisa mais normal do mundo, lançou os comandos para seu pokémon. O que o treinador fará?
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Coragem de Mime!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coragem de Mime!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coragem de Mime!  Empty Re: Coragem de Mime!

Mensagem por LCristian Ter Abr 30 2013, 21:12

Coragem de Mime!


Estava quase que imóvel com tudo que acontecia diante de seus olhos com a mão tremula mirei minha Pokedex em direção ao Pokémon adversário, sabia que era uma batalha e precisava salvar Mime Jr. que parecia tão pequeno e indefeso. Mime Jr. olha muito bem no meus olhos com aquele olhar de confiança, logo meu Mime Jr. se virou e colocou-se em posição de combate, agora com sua pequenina mão apontada em direção ao Pokémon de lodo que ficava a frente do homem misterioso.
-Mime Junior tem certeza que quer batalhar? -perguntei com a voz esganiçada.
-Mime, Mime! -Mime Junior disse parecendo responder minha pergunta.
Nesse momento Mime Jr. parecia muito corajosa olha no fundo dos olhos do imundo Pokémon roxo.
Sem saber o que fazer para não deixar aquele homem sombrio levar meu novo amigo, lembrei-me de um golpe psíquico muito comum do tipo de Mime Jr., que meu velho amigo Golduck usava em sua brincadeiras e ainda tremulo comandei um ataque, dizendo;
-Mime Junior, use o movimento Confusão para manter esse Pokémon longe de você.
Mime Jr. entendeu fazendo um aceno de cabeça e concentrando seu poder para usar contra o Pokémon do inimigo.



Off: Muito obrigado por narrar minha história Tobie_Black, espero que consiga vencer esse cara, não to afim de perder mesmo achando que o Pokémon dele é do tipo venenoso ^ ^'
LCristian
Monotrainer - Psychic

Monotrainer - Psychic

Alertas :
Coragem de Mime!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coragem de Mime!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coragem de Mime!  Empty Re: Coragem de Mime!

Mensagem por Tobie_black Ter Abr 30 2013, 21:52

OFF - Você tem um bom pokémon, é só usar uma boa estratégia e tudo dará certo ^^
OFF² - Eu entendi o comando que mandou, mas da próxima vez, use os nomes em inglês, por favor ^^ Aliás, você pode usar dois ataques por rodada, só para avisar ^^

Cristian sentia-se inseguro, com medo do que aconteceria, quase que imóvel, exceto pelas mãos trêmulas e suadas. Mas ele sabia da sua responsabilidade. Proteger seu pequenina e indefesa pokémon. Ela botou-se em posição ofensiva e então a batalha foi armada.

Mime colocou-se em posição para atacar, enquanto do outro lado do campo, Grimer bocejava. O pokémon psíquico concentrou em volta da gosma roxa uma leve aura azul, e então, com controle total sobre ele, o lançou numa árvore, fazendo o homem misterioso rugir.

- Grimer, seu inútil. Faça algo que preste! Use Poison Gas e logo após, use Harden!

Grimer, ainda meio atordoado, abriu a boca e dela uma fumaça amaldiçoada e tóxica saiu, infestando o local de seu odor desagradável. A fumaça penetrou nas fossas nasais e na traqueia do pokémon bebê, infectando do seu tóxico gás. Grimer então, concentrou-se e usou Harden, tornando-se mais resistente do que já era.


OFF³ - Print
OFF³¹ - Amanhã posto a batalha, tenho que sair agora :X
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Coragem de Mime!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coragem de Mime!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coragem de Mime!  Empty Re: Coragem de Mime!

Mensagem por LCristian Qua maio 01 2013, 11:35

Coragem de Mime!


Mime Jr. não se sentiu bem ao inalar a fumaça tóxica e malcheirosa que agora já cobrirá todo o campo de visibilidade de nos dois.
-Mime Junior! Não respire essa fumaça, você pode acabar sendo envenenada. - disse rapidamente para Mime Jr. enquanto tentava não respirar aquela poluição.
Mime Jr. cobria sua boca com seus pequeninos braços tentando poupar-se de respirar aquele gás tóxico que Grimer expeliu pela boca. De repente minha Pokedex automaticamente se ligou na minha mão e com uma voz calma relatou os ataques aprendidos por meu Mime Jr., ouvi toda informação que recebi sobre minha Pokémon e com rapidez pedi a ela que escapasse do lugar onde o gás se concentrava.
-Mime Junior vá em direção a Grimer para escapar da cortina de gás. Agora que está perto de Grimer use o Confusion para atacá-lo.
Mime Jr. mais uma vez concentrou uma leve aura azul, e então, com controle sobre o movimento, o lançou mais uma vez só que agora estava mais perto de Grimer para acertá-lo. Levantei meus olhos lacrimejados em direção a Mime Jr. agora com um pouco mais de preocupação pedi que Mime Jr. usasse um golpe defensivo contra novos ataques de Grimer.
-Mime Junior tente usar o Barrier para se defender. -disse tentando passar mais segurança a Mime Jr.
Mime Jr. que agora se concentrou para reproduzir uma barreira psíquica protetora sobre si mesmo para impedir que os golpes de Grimer o atinjam.


Off: Não sei se ia editar a mensagem acima, então peço desculpas se eu atrapalhei postando outra mensagem aqui.
Off²: Vou enviar uma mensagem com a personalidade da minha Mime Junior.

LCristian
Monotrainer - Psychic

Monotrainer - Psychic

Alertas :
Coragem de Mime!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coragem de Mime!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coragem de Mime!  Empty Re: Coragem de Mime!

Mensagem por Tobie_black Sáb maio 04 2013, 21:03

Cristian orientara para sua pokémon não inalar aquele gás tóxico. Mas fora tarde demais. Ela fora envenenada. A PokeDex apitou e o treinador leu as informações que ela passara.

A batalha continuou quando Mime Jr. lançou outra onda psíquica por cima da gosma ambulante, a envolvendo com uma luz cerúlea, e depois a lançando longe. Logo após, a pokémon rosa mexeu as mãos na sua frente como se estivesse tateando uma parede. E de fato, uma parede invisível apareceu bem na sua frente. Grimer tentou atacar após isso, mas só conseguiu se encabular de como não conseguia passar para o outro lado do campo. Por fim, Mime Jr soltou bolhas de veneno da boca, mostrando sinais de que o gás venenoso fizera seu trabalho com perfeição. O que fazer agora?


Hora da Batalha
Campo: Larga campina de grama alta. Árvores altas que atrapalham o sol de brilhar. Pedra enorme atrás de Mime Jr. Chão úmido e escorregadio.
Coragem de Mime!  439
Vs.
Coragem de Mime!  88
Mime Jr. (F)
Trait: Filter
Lv. 05
90%
Status: Poisoned, +2 Defense
Grimer (F)
Trait: Stench
Lv. 05
60%
Status: +1 Defense

OFF - Não tudo bem, vou postar a batalha agora ;D
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Coragem de Mime!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coragem de Mime!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coragem de Mime!  Empty Re: Coragem de Mime!

Mensagem por LCristian Sáb maio 04 2013, 22:54

Coragem de Mime!


Realmente percebi que Mime Jr estava de um certo modo diferente, parecia tão mais debilitada quanto seu inimigo que acabara de ser atingido por um efetivo golpe de minha Pokémon. Meu coração bateu tão forte, que por instante pensei que até o homem misterioso pudesse ouvi-lo, com a boca seca e com um gosto de sofrimento em meu peito não conseguia saber o que proceder durante uma batalha. Mime Jr. agora estava encarando o Pokémon de lama roxa, enquanto tossia fortemente bolhas de veneno pela boca. Olhei Grimer que ainda queria atacar, tomei raiva vendo o homem dando uma leve risada pelo canto da boca que parecia que ele estava debochando de minhas ações diante de uma batalha Pokémon. Ainda tremia sem entender, e mesmo não tendo muita coragem fechei os punhos e olhei diretamente para o homem e disse em voz alto mas muito ofegante:
-Não vou deixá-lo levar minha nova amiga, ela não fez nada a ninguém! Você só é mais um daqueles ladrões baratos como os Rocket’s.
Minha Pokémon também ficou indignada e uma energia nela se manifestou junto com minha explosão, Mime Jr assustou ate a Grimer que parou de querer passar pela barreira e ficou olhando para ela boquiaberto, o homem abaixou o chápeu mas continuou com seu sorriso malicioso.
-Mime, mime!
-Eu tenho ódio por malfeitores, como você que não respeitam ninguém. - disse com rispidez para o homem. -Vá para o lado dele Mime Junior!
E então Mime Jr obedeceu deslizando pelo chão umido e escoregadio como um Grimer faria ao se locomover e se posicionou ao lado da Grimer, e então eu disse com rapidez:
-Mime Junior use Barrier.
Mime Jr assim fez, usando suas mãos que fizeram aos poucos aparecer uma parede invisível mais resistente do lado da outra já existente.
-Mime Junior, deslize com calma para traz dele e mais uma vez use Barrier.
Ainda mais fraca por envenenamento Mime Jr tentou chegar a tempo para fazer uma barreira atrás de Grimer, tateando o ar como se algo estive na sua frente para criar mais uma barreira, ao mesmo tempo que eu parecia estar com uma esperança de que meu plano desse certo, fiquei com duvida do que o homem estranho faria a seguir, para afetar minha Pokémon novamente.

* * *


Off: Sério mesmo, eu acredito que essa tatica dará certo numa batalha... ~.~'

LCristian
Monotrainer - Psychic

Monotrainer - Psychic

Alertas :
Coragem de Mime!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coragem de Mime!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coragem de Mime!  Empty Re: Coragem de Mime!

Mensagem por Tobie_black Ter maio 07 2013, 21:21

Cristian percebeu o desânimo aparente na pokémon mímica, muito repentino, por sinal. O coração batendo forte e a boca desértica eram sinais do nervosismo evidente que continha nos olhos azuis do mono treinador.

Foi então que o Round começou, após algumas palavras de ódio do treinador. O Rocket, porém, continuava indiferente, apenas com aquele sorriso diabólico e malicioso. Os olhos negros fitavam o garoto, analisando cada gesto, fala e reação. Mime Jr. Criou barreiras para prender Grimer lá dentro. E então, o moço alto e misterioso estalou os dedos, e Grimer derreteu! O que o treinador fará?


Hora da Batalha
Campo: Larga campina de grama alta. Árvores altas que atrapalham o sol de brilhar. Pedra enorme atrás de Mime Jr. Chão úmido e escorregadio.
Coragem de Mime!  439
Vs.
Coragem de Mime!  88
Mime Jr. (F)
Trait: Filter
Lv. 05
86%
Status: Poisoned, +6 Defense (MAX)
Grimer (F)
Trait: Stench
Lv. 05
60%
Status: +1 Defense

OFF - Evite de colocar as ações de seus pokémons ou do adversário, é o meu trabalho. Não precisa editar, somente evite da próxima vez ;D
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Coragem de Mime!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coragem de Mime!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coragem de Mime!  Empty Re: Coragem de Mime!

Mensagem por LCristian Ter maio 07 2013, 23:53

Coragem de Mime!


Percebendo que minha estratégia se arruinara tão facilmente, fiquei encarando o sujeito misterioso que parecia não se abalar com nada que fiz. Minha Pokémon deu um salto assustada com Grimer que escapava de sua armadilha de uma forma assustadoramente monstruosa, e agora eu não parava de desviar olhares apreensivos entre o campo de batalha e o que fazia aquele homem sombrio. Minha Pokémon me chamou de pressa e eu senti que a batalha devia continuar, ordenei a minha Pokémon o seguindo ataque;
- Mime Junior vamos prosseguir com o ataque, use Confusion para expulsar Grimer contra a pedra. -falei deixando as palavras passarem através da minha boca em ritmo rápido e de compreensível entendimento. A aura psíquica de Mime Jr ressurgiu e ela se concentrou para poder atacar Grimer.
Pressenti que Grimer já iria contra atacar, e em certa sincronia eu e Mime Jr fechamos nossos punhos e mais uma idéia se revelou em minha cabeça.
-Vamos minha Mime Junior, use Confusion em uma das barreiras e arremesse contra Grimer! - Vociferei com um pouco de aperto que sentia de não poder fugir para longe dali com minha Pokémon. Mas eu realmente devia enfrentá-lo, se não jamais iria conseguir derrotar outros malfeitores da Equipe Rocket.
Meus olhos agora se mantinham fixos na próxima ação que poderia ou não dar certo contra aquela Pokémon feita de uma estranha gosta roxa e fedorenta.



Off: Ah, mil desculpas, não fiz por mal e que as vezes acontece de eu escrever sem dar conta do que realmente podia fazer '-'

Soube que ficou com sinusite, espero que melhore logo, nunca vi alguem que teve, mas parece ser muito ruim.
LCristian
Monotrainer - Psychic

Monotrainer - Psychic

Alertas :
Coragem de Mime!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coragem de Mime!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coragem de Mime!  Empty Re: Coragem de Mime!

Mensagem por Tobie_black Qua maio 15 2013, 20:08

OFF - Desculpe a demora, juro que não vi que tinha postado @-@
Aliás, obrigado, já melhorei. Acredite, eu ficava tonto só de fizar o olho numa coisa só -.-

O Monotrainer filosofava um pouco sobre a batalha. Pensou um pouco e decidiu sua estratégia.

Mime Jr. iniciou o Round ao fazer um aura azulada envolver Grimer, e logo após, realiza-lo contra uma pedra, causando dano eminente. Grimer estava tonto e o Rocket, furioso. Era possível ver uma chama negra queimar nas pupilas do moço mais velho. Mime Jr, então, usou seu Confusion numa das barreiras, mas infelizmente, não conseguiu lança-la contra nada. A barreira estava muito bem fixada e nada ocorreu. Por um lado, foi bom saber que Mime havia feito o trabalho que criar a barreira perfeitamente. Pelo outro, foi ruim, já que Grimer avançou e desferiu dois tapas na pokémon rosa, que ficou desnorteada, sem saber o que fazer. O veneno fez efeito e a rodada teve seu fim.

Grimer então, misteriosamente, sumiu, derretendo. O que fazer?


Hora da Batalha
Campo: Larga campina de grama alta. Árvores altas que atrapalham o sol de brilhar. Pedra enorme atrás de Mime Jr. Chão úmido e escorregadio.
Coragem de Mime!  439
Vs.
Coragem de Mime!  88
Mime Jr. (F)
Trait: Filter
Lv. 05
78%
Status: Poisoned, +6 Defense (MAX)
Grimer (F)
Trait: Stench
Lv. 05
40%
Status: +1 Defense
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Coragem de Mime!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coragem de Mime!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coragem de Mime!  Empty Re: Coragem de Mime!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos