Mamoru escreveu:1- Re:Não Peg em Pernambuco kkSim no Fórum.
2- Se jogar uma massa de densidade 0,2 na água e depois jogar outra de 1,0 qual afunda antes?
3- Um raio pode cair duas vezes no mesmo lugar? Se sim explique, se não explique também.
1-
2- Eu esqueci, acho que a de 1, pois ela foi jogada depois e o depois pode ter sido um ano.
3- Sim, pois é só você ter azar, ou andar com uma armadura metálica nas nuvens, que irá cair um raio em você.
Lhucash escreveu:oi o/
1- Como vai você?
2-Facebbok ou twitter?
3-Qual o pokemon que você acha o mais bonito?
oi \o
1- Bem, mas quando você ler minha resposta talvez eu já não esteja mais.
2- Facebook, twitter é só um diário público.
3- Tem tantos, mas os de pedra e lutador tendem a ser mais feios.
~Food escreveu:Eu pus o nome de Leônidas achando que era homem poxa Ç.Ç
1-Nescau ou Toddy?
2-Chocolate branco, preto ou branco e preto?
3-Quais nicks já utilizou fora "Peg57"?
Mas tava escrito no lado que era Fêmea.
1- Nescau, mas meu aqui em casa só tem Toddy T-T
2- Antes era branco, mas ultimamente prefiro preto, mas bis branco e ouro branco ainda são os melhores.
3- Aqui? Nenhum e fora normalmente são derivados de Peg
vitorrf escreveu:-porque as pessoas falam black white em ingues mas quando é em português falam branco e preto,porque não pode deixar white black em ingues e preto branco em portugês?
-Poke favorito.
Me aceita como amigo la no seu perfil? o/
- Porque senão as pessoas iam pensar que o Pokémon é em preto e branco, sem colorido, assim colocaram branco e preto.
- Todos *-*
- Nope.
Mamoru escreveu:1- Se uma caneta Bic escreve o trajeto de são paulo ao rio de janeiro três vezes, 50 canetas Bic pela metade escreveriam quantos quilômetros?
2- O quê é um ponto azul no meio da rua?
3- Qual é o peso da terra em relação a gravidade de espaço dividida pela fração do peso de cada pessoa exercido no espaço?
1- Depende da rapidez de quem tá escrevendo, se você eu em 1 km eu já estaria cansado e pararia de escrever.
2- A resposta da outra pergunta.
3- O espaço não tem gravidade, logo se você faz uma multiplicação por 0 dá 0, que perguntas difíceis você tá fazendo.