Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Falando no Diabo...

Ir para baixo

Falando no Diabo... Empty Falando no Diabo...

Mensagem por Red Dom 27 maio 2012 - 19:42

Red porque você sumiu?


Ok, pra começar, Eu! Sim, Eu! Ausentei-me do fórum como todo mundo sabe após uma problema com a staff, tópicos apagados e etc... e por motivos pessoais, creio eu que não há necessidade nenhuma de vocês saberem quais são e então vamos ao assunto principal deste tópico, agradecimentos ao um membro que previu minha volta e me avisou sobre o problema que estamos vendo ai, estamos não, eles estão vendo, então entraram em contato comigo para fazerem algumas reclamações na esperança que eu fosse resolver, Um interessante ponto é que duvidaram da minha palavra e fiquei algumas horas esperando os fofinhos liberarem a recuperação de senha, infelizmente eu havia guardado ela no e-mail e por ventura joguei ela no lixo, AH, Mas como iriamos saber que era você? Neste momento eu até e não culpo ninguém pois nosso fórum teve um problema e perdemos bastante conteúdo por conta disto.


Caso Jet.

Para começar, vamos falar do nosso amigo Jet...Confiei meu cargo ao Jet, sim, ele mesmo, passei meu cargo a ele quando na esperança dele tomar as rédeas enquanto eu estivesse fora, pois ele era o que mais estava interessado o fórum e me procurou, após uma conversa longa eu resolvi que deveria ser ele, a me substituir nas decisões do fórum. Pois bem, Eu me fui, vazei, e Jet assumiu o comando, certa vez eu apareci e ele tinha saído do seu cargo e eu o convenci a voltar, mas pelo visto ele saiu de novo, desta vez ele tinha um motivo, provas escolares, Eu não observei seu progresso a mas a quem assegura que ele fez um bom trabalho e que ele colocou Davi em seu lugar enquanto ele esteve fora.


Mas e o Davi?

Davi... bom, segundo o Jet (lembrete,
segundo o Jet, eu não sei o que aconteceu de verdade.) Davi ficou na ADM em seu
lugar, interessante não? Seria o regente do regente? Bom, fiquem com o
depoimento do Jet sobre isto:


Coloquei-o na ADM para me ajudar, nós trabalhamos juntos, criamos novas
áreas para o fórum como a área de diários e começamos a fazer as coisas
funcionarem mesmo depois da volta do RPG.Mas depois eu sai e ele ficou no
comando com o Super Hacher e Bedendo.

Ai dessa parte em diante eu tava fora do RPG
Mas sei que chegaram os gestores e o poder dos narradores foi limitado
em que eles não poderam mais interferir, ter voz nas decisões da staff.

Só sei disso, ai eu voltei pra fazer umas criticas construtivas, ai me
baniram por não aceitar


Segundo o Jet, ele não sabe mais nada sobre o império do Davi, pois ficou sem internet, seu caso será avaliado por
mim.



Atualmente...

Pois então, como eu disse acima, Hoje, Eu estou doente e por este fator não pude fazer as coisas que faço diariamente, porque não entrar no MSN? É, oi até uma boa ideia, eu já estava meses sem entrar e me deparei com reclamações sobre o RPG, Puts, bom, eu olhei o fórum e não vi problemas, mas como sabem, eu ouvi aqueles que estão no fórum a algum tempo e recebi uma reclamação, pretendo ficar On por um tempo só de observação, não se preocupem nada vai mudar, apenas, ficarei olhando.


A Staff já era?

Bom, o que eu pude observar em um dia não posso dizer quem merece ficar ou sair, mesmo eu achando que não vai haver necessidade de pessoas sendo retiradas de seus cargos.


Então alguém vai sair?

Pois bem, vou ficar de olho, ainda sim achando que por hora ninguém vai sair, mas não asseguro nada.


Algo vai mudar?

Não exatamente, pouca coisa, porém não vai ser algo, NOSSA ZUOU TUDO, coisas pequenas, não se preocupem, não vim trazer um pressagio de morte.


Novos ADMs, ou melhor, Velhos ADMs, Getores e alguns cargos.

Gestores? Eu tentei entender para que servem e não entendi, isso vou tentar resolver com os outros ADMs, sobre os novos, ninguém vai sair, porém três irão entrar, Leo e Typlo... já o terceiro, hehehehe...vou pensar em quem vai subir de cargo, caso alguém queria...


Mas porque eles?

São de minha...bom, minha confiança, não que os outros não sejam, mas eles já foram ADMs e saíram praticamente comigo então se voltarem eu acho que possamos ter uma... Convivência melhor e desenvolvimento também. O Leo apenas temporariamente, para me auxiliar a ajeitar as coisas, mas e ele quiser ficar, a escolha é dele.


E Você Red?

Caso você ache que eu sou power abuse ou coisa do tipo, é bom rever seus conceitos, pois sou o ADM Master e eu dou ordens, aceito ideias e rejeito ideias, este é meu dever, mas vou tentar tirar um tempo pra me dedicar ao fórum, só espero que dê tudo certo, sei que muitos de vocês não me conhecem porém agora terão a chanc caso queiram.





Considerações finais.


Obrigado a toda staff pera paciência e atenção, espero que não mude nada por conta disso e sim melhore, desejo um bom jogo a todas e até... a próxima!


~Red

Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
Falando no Diabo... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Falando no Diabo... Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos