Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1 O começo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Rota 1 O começo - Página 3 Empty Re: Rota 1 O começo

Mensagem por lobotornado Seg maio 28 2012, 16:59

*sentindo o ventinho no rosto, me preparo para a batalha.*

- Eu: Lyn use headbutt para derubar o pidgey da arvore, quando ele estiver caindo você usa scratch para detonar com ele.
lobotornado
lobotornado
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 O começo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 O começo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 O começo - Página 3 Empty Re: Rota 1 O começo

Mensagem por LeoB Seg maio 28 2012, 17:29

Lyn usou Headbutt na árvore, fazendo a Pidgey cair dela, acertando o chão fortemente, esta, logo em seguida levantou e usou um Tackle em Lyn, acertando seu ombro.


Hora da Batalha
Campo: Dia, brisa suave, ensolarado, campo aberto, não há pedras, há uma árvore.
Rota 1 O começo - Página 3 004
Vs.
Rota 1 O começo - Página 3 016
(F)
Trait: Blaze
Lvl. 5
93%
Status: Normal
(F)
Trait: Keen Eye
Lv. 4
91%
Status: Normal


Última edição por LeoB em Ter maio 29 2012, 19:50, editado 2 vez(es)
LeoB
LeoB
Banido

Banido

Alertas :
Rota 1 O começo - Página 3 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Rota 1 O começo - Página 3 Right_bar_bleue


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 O começo - Página 3 Empty Re: Rota 1 O começo

Mensagem por lobotornado Seg maio 28 2012, 17:51

- Eu:Lyn agare o pidgey antes que ele escape, jogue ele contra a arvore, de use headbutt nele, para esmaga-lo contra a arvore, e depois use grow 2 vezes seguidas.


" vamos lá Lyn, eu acredito em você..."..
lobotornado
lobotornado
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 O começo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 O começo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 O começo - Página 3 Empty Re: Rota 1 O começo

Mensagem por LeoB Seg maio 28 2012, 20:46

Lyn agarrou o pidgey e o jogou contra a árvore, mas devido às asas do mesmo a batida foi abafada, não se pode dizer o mesmo do Headbutt, que foi certeiro, prensando Pidgey contra a árvore, e antes que Charmander usasse Growl a Pidgey se recuperou e acertou um Tackle inesperado na boca de seu pokémon.


Hora da Batalha
Campo: Dia, brisa suave, ensolarado, campo aberto, não há pedras, há uma árvore.
Rota 1 O começo - Página 3 004
Vs.
Rota 1 O começo - Página 3 016
(F)
Trait: Blaze
Lvl. 5
83%
Status: Normal
(F)
Trait: Keen Eye
Lv. 4
78%
Status: Normal


Última edição por LeoB em Ter maio 29 2012, 19:50, editado 1 vez(es)
LeoB
LeoB
Banido

Banido

Alertas :
Rota 1 O começo - Página 3 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Rota 1 O começo - Página 3 Right_bar_bleue


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 O começo - Página 3 Empty Re: Rota 1 O começo

Mensagem por lobotornado Ter maio 29 2012, 10:53

*Meio preocupado com a cituação da luta, eu olho para a cituação de Lyn, ela se mostrava confiante, e por isso eu não iria desistir, iria derotar aquele pokémon.*

- Eu: Força Lyn, você vai conseguir, use agora growl duas vezes seguidas, corra em direção a ele ameaçando um scratch, pule por cima dele, e deça com um headbutt poderoso.

" Vamo garota, eu acredito em você, você consegue"
lobotornado
lobotornado
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 O começo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 O começo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 O começo - Página 3 Empty Re: Rota 1 O começo

Mensagem por LeoB Ter maio 29 2012, 12:26

Lyn correu em direção do oponente e usou um Growl, esta, viu que não ia dar tempo de usar um segundo e preparou seu Scratch, a Pidgey acreditou naquilo tudo e preparou um Tackle para se defender, mas foi surpreendida depois que a Charmander pulou, acertando um Headbutt direto na pequena pássara.

Hora da Batalha
Campo: Dia, brisa suave, ensolarado, campo aberto, não há pedras, há uma árvore.
Rota 1 O começo - Página 3 004
Vs.
Rota 1 O começo - Página 3 016
(F)
Trait: Blaze
Lvl. 5
83%
Status: Normal
(F)
Trait: Keen Eye
Lv. 4
61%
Status: -1 Attack


Última edição por LeoB em Ter maio 29 2012, 19:50, editado 2 vez(es)
LeoB
LeoB
Banido

Banido

Alertas :
Rota 1 O começo - Página 3 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Rota 1 O começo - Página 3 Right_bar_bleue


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 O começo - Página 3 Empty Re: Rota 1 O começo

Mensagem por lobotornado Ter maio 29 2012, 13:11

- Eu: isso lyn, vamos lá, bata seus pés na arvore e use scratch no chão para pegar inpulso, vá rodando seu corpo e use um forte headbutt na cabeça dessa pidgey.

~OFF:
Spoiler:
lobotornado
lobotornado
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 O começo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 O começo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 O começo - Página 3 Empty Re: Rota 1 O começo

Mensagem por LeoB Ter maio 29 2012, 14:03

Lyn correu e pulou em direção da árvore, e impulsionando seu corpo usa um Headbutt na direção da Pidgey, acertando a pássara em sua asa, jogando-a alguns metros para frente, agora com a asa machucada, não poderia voar por algum tempo, Pidgey apenas devolve o ataque usando um Tackle nas costas de Lyn.

Hora da Batalha
Campo: Dia, brisa suave, ensolarado, campo aberto, não há pedras, há uma árvore.
Rota 1 O começo - Página 3 004
Vs.
Rota 1 O começo - Página 3 016
(F)
Trait: Blaze
Lvl. 5
74%
Status: Normal
(F)
Trait: Keen Eye
Lv. 4
48%
Status: -1 Attack


Última edição por LeoB em Ter maio 29 2012, 19:50, editado 1 vez(es)
LeoB
LeoB
Banido

Banido

Alertas :
Rota 1 O começo - Página 3 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Rota 1 O começo - Página 3 Right_bar_bleue


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 O começo - Página 3 Empty Re: Rota 1 O começo

Mensagem por lobotornado Ter maio 29 2012, 14:50

- Eu: Muito bem Lyn, você fez coreto, agora com essa assa machucada ela não pode voar, use a estratégia de fingir que vai atakar, role pela direita a agare o pidgey, levea até a arvore e a jogue de lá de cima, em seguida, pule usando headbutt, para acabar com isso tudo.

lobotornado
lobotornado
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 O começo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 O começo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 O começo - Página 3 Empty Re: Rota 1 O começo

Mensagem por LeoB Ter maio 29 2012, 18:37

Lyn correu em direção da pássara, esta tentava bater suas pequenas asas, para tentar uma retirada estratégica, logo falhou e decidiu que iria continuar a luta. Vendo que a Charmander vinha em sua direção, ela preparou sua posição de defesa e, antes que Lyn pudesse rolar, a pássara usa um Tackle, ficando vulnerável logo em seguida, pois Charmander havia segurado ambas as asas dela. Depois de subir na árvore, Lyn a joga lá de cima e com um Headbutt, acaba com aquilo tudo. No chão, aparecia apenas Pidgey, nocauteada.

BOX Atualizada

Você pode:
  • Capturar a Pidgey
  • Continuar a rota normalmente
  • Ir para Viridian
  • Voltar a Pallet


Última edição por LeoB em Ter maio 29 2012, 20:17, editado 1 vez(es)
LeoB
LeoB
Banido

Banido

Alertas :
Rota 1 O começo - Página 3 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Rota 1 O começo - Página 3 Right_bar_bleue


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 O começo - Página 3 Empty Re: Rota 1 O começo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos