Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1 - O começo da Ame

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Rota 1 - O começo da Ame Empty Rota 1 - O começo da Ame

Mensagem por Ame Qua Ago 01 2012, 20:15

Ame respirou fundo o ar da Rota Um.
_Ah, que cheiro de terra! _ Disse um tanto incomodada, ela não era fã de ar livre.
Após sair do laboratório do professor Oak , a primeira coisa que Ame fez foi dar adeus á sua cama e as comodidades de uma casa limpinha.
_Bem, é hora de ver o quanto eu vou ter que trabalhar. _ Ela saca sua recém adquirida pokebola.
De dentro da bola, num rápido flash prateado, aparece o pequeno bulbassaur com um sorriso na face esverdeada.
Ame permaneceu olhando seu novo companheiro por um tempo, ela o fitava de cima á baixo com um jeito sério enquanto ele só a fitava.
_Nossa, você é... Mais bobo do que eu imaginei. _ Ela disse se ajoelhando diante do pokemon. _ Eu sou Ame, sua chefe. Você é Champion, o meu pokemon _ Ame gesticulava para a pequena criatura que acompanhava seus dedos com interesse até se cansar e deitar sobre os joelhos dela.
_Você é folgado, isso não vai me ajudar a treina-lo. Juro que se isso fosse um anime, teria uma gotinha na minha cabeça.
_Bulba.
Um ventinho suave sopra e carregada algumas flores silvestres consigo.
_Bem, quanto mais rapido chegarmos em Veridian, mais cedo eu poderei te colocar num spa e assim você vai ficar lindo mais depressa! Vamos atrás do nosso destino, Champion!
Num surto de animação, Ame pegou o bulbassaur recém nomeado Champion e começou seu caminho para Veridian city.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 1 - O começo da Ame Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O começo da Ame Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O começo da Ame Empty Re: Rota 1 - O começo da Ame

Mensagem por Bakujirou Qua Ago 01 2012, 20:41

OFF: Serei o seu narrador desta vez. Espero que aprecie os posts.

Enquanto a jovem treinadora estava se dirigindo até a Viridian, ela se deparou com um pequeno roedor elétrico. Ele estava um pouco assustado e começou a carregar as suas bochechas elétricas, prestes a lançar um choque...
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - O começo da Ame Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O começo da Ame Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O começo da Ame Empty Re: Rota 1 - O começo da Ame

Mensagem por Ame Qua Ago 01 2012, 21:32

Off: Fico agradecida (=w=) Tenha paciência comigo, pois eu nunca lidei com um narrador antes

Ame parou no mesmo instante ao ver o pokemon que se colocou em seu caminho.
Ela ficou exaltada, apertou um pouco Champion contra seu peito.
_É um pikachu! É o meu dia de sorte! _ Ela disse colocando o bulbassaur no chão _ Hora da minha primeira batalha! Vai, Champion!
Embora confuso de primeira, logo bulbassaur reconheceu o roedor elétrico como um oponente e então ele se preparou para iminente luta.
_Vamos lá!
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 1 - O começo da Ame Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O começo da Ame Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O começo da Ame Empty Re: Rota 1 - O começo da Ame

Mensagem por Bakujirou Qua Ago 01 2012, 22:11

Após o comando de sua treinadora, o pokémon avançava sobre o pequeno roedor. Ela percebeu que estranhamente o roedor era muito baixinho e pequenino... Enquanto observava, reparou que o seu Bulbasaur parou numa distância próxima ao pokémon adversário, pois ele não foi ordenado a usar qualquer ataque e estava indeciso sobre o que fazer e resolveu esperar o próximo comando da treinadora. Já o rato elétrico lança as faíscas elétricas de suas bochechas sobre (Thundershock) sobre o Bulbasaur.


VS Wild escreveu:Condições de Batalha: estrada de terra batida entre o gramado alto e algumas árvores no caminho. Noite enluarada, poucas nuvens, o clima está relativamente frio, com um pouco de vento.

Status da Luta



HP_100%Nl.04Pichu Rota 1 - O começo da Ame 172
Trait: StaticStatus: _Stats: _

Rota 1 - O começo da Ame 001 ChampionNl.05HP_93%
Stats: _Status: _Trait: Overgrow


Última edição por Bakujirou em Qui Ago 02 2012, 13:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - O começo da Ame Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O começo da Ame Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O começo da Ame Empty Re: Rota 1 - O começo da Ame

Mensagem por Ame Qua Ago 01 2012, 22:35

Pega de surpresa, Ame manda que Champion use tackle.
_Boa, garoto! Use growl agora e depois use tackle de novo.
Comando acatado, Champion usa growl contra a pequenina Pichu, seguido de tackle.
_Isso foi ótimo, bem agora vejamos com quem estamos lidando para evitar surpresas _ Ame pegou sua pokedéx e analisa Pichu.
_Ataques fofos, mas eu não irei perder para você, Pichu!


Última edição por AmeCake em Qua Ago 01 2012, 23:37, editado 2 vez(es)
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 1 - O começo da Ame Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O começo da Ame Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O começo da Ame Empty Re: Rota 1 - O começo da Ame

Mensagem por Bakujirou Qua Ago 01 2012, 23:16

Logo depois de ser ordenado, Bulbasaur avança sobre o pokémon oponente e em seguida atinge-o com o golpe Tackle, fazendo-a recuar um pouco pra trás. Depois de se recuperar, Pichu usa novamente o golpe Thundershock sobre o poké planta.

A treinadora ordena pra que o Bulbasaur use o Growl, porém no mesmo momento, a Pichu que interrompeu o golpe dele, com um novo Thundershock.

Em seguida a treinadora resolve usar a agenda portátil, para aprender um pouco mais sobre as informações da Pichu, uma voz sintética começa a falar assim que rastreou os sinais do pokémon amarelo.

Pokédex escreveu:Rota 1 - O começo da Ame 150px-172Pichu

"Pichu, forma pré-evoluída de Pikachu. Mesmo sendo pequeno, ele pode descarregar choques de até 100 V. Mas, mesmo tendo tanto poder, ele às vezes, acaba se machucando ou fica sem energia, pois é muito jovem pra controlar seus poderes. Seus principais ataques são Charm e Thundershock".


VS WILD escreveu:Condições de Batalha: estrada de terra batida entre o gramado alto e algumas árvores no caminho. Noite enluarada, poucas nuvens, o clima está relativamente frio, com um pouco de vento.

Status da Luta



HP_68%Nl.04Pichu Rota 1 - O começo da Ame 172
Trait: StaticStatus: _Stats: _

Rota 1 - O começo da Ame 001 ChampionNl.05HP_86%
Stats: _Status: _Trait: Overgrow


Última edição por Bakujirou em Sex Ago 10 2012, 00:04, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - O começo da Ame Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O começo da Ame Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O começo da Ame Empty Re: Rota 1 - O começo da Ame

Mensagem por Ame Qui Ago 02 2012, 13:34

Após este round, Ame tenta pensar numa estratégia, mas não conseguia se concentrar graças a sua ansiedade de poder capturar esta Pichu.
"Será uma bela campeã de concurso com o treino adequado" pensava.
_Champion use o growl mais uma vez e depois avance com dois tackle seguidos!
Bulbassaur acata as ordens e mira no pequeno roedor. Ame sorria, estava confiante demais nesse segundo round.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 1 - O começo da Ame Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O começo da Ame Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O começo da Ame Empty Re: Rota 1 - O começo da Ame

Mensagem por Bakujirou Qui Ago 02 2012, 13:40

OFF: Evite usar overpower como se fosse um pokémon muito bem treinado. Três Ataques usados no mesmo post pra um só pokémon é impossível. No máximo dois, please.

A ansiedade da treinadora estava deixando-a um pouco agitada e queria derrotar logo o alvo. Porém, quando o Bulbasaur dela recebeu tantas ordens de uma só vez, ele ficou confuso, não sabia nem com qual ataque começar, o Growl depois do Tackle mais o outro, ou um Tackle seguido de Growl mais outro Tackle, enfim... Enquanto o Bulbasaur ficava indeciso, a ratinha aproveitou a oportunidade e lançou novamente o Thundershock.

VS WILD escreveu:Condições de Batalha: estrada de terra batida entre o gramado alto e algumas árvores no caminho. Noite enluarada, poucas nuvens, o clima está relativamente frio, com um pouco de vento.

Status da Luta



HP_68%Nl.04Pichu Rota 1 - O começo da Ame 172
Trait: StaticStatus: _Stats: _

Rota 1 - O começo da Ame 001 ChampionNl.05HP_80%
Stats: _Status: _Trait: Overgrow


Última edição por Bakujirou em Sex Ago 10 2012, 00:03, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - O começo da Ame Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O começo da Ame Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O começo da Ame Empty Re: Rota 1 - O começo da Ame

Mensagem por Ame Qui Ago 02 2012, 13:53

OFF: Desculpe (=///=)

_Champion! _ Ame fica desnorteada com isso, sua confiança se esvai depressa.
"O quê eu faço?! Não posso perder para um mero Pichu!" pensava totalmente nervosa.
_Bulbassaur!
Champion chama a atenção de sua mestra, Ame mirou em seus olhos vermelhos com atenção e logo ela reorganizou seu pensamento.
_Muito bem, vamos com calma então! Use primeiro o seu growl e depois o tackle!
Bulbassaur sorri levemente e ataca a Pichu.
"Eu sei que podemos ganhar" Ame pensou com uma pitada de esperança recém renovada.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 1 - O começo da Ame Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O começo da Ame Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O começo da Ame Empty Re: Rota 1 - O começo da Ame

Mensagem por Bakujirou Qui Ago 02 2012, 14:05

OFF: Ok. Tudo bem.

A treinadora deixou um pouco de lado a ansiedade e se recompôs, ordenando que apenas se concentrasse em lançar Growl e logo depois disso, o Tackle sobre a Pichu. Bulbasaur rosnou alto fazendo a Pichu temer um pouco o avanço ou atacar. Em seguida, Bulbasaur aproveitou a brecha e fez um Tackle um pouco mais forte que o anterior... A Pichu foi jogada pra trás com força, e assim que se levantou, correu e fez um salto, lançando o golpe Thundershock descarregado pela energia que saia de suas bochechas rosas.

VS WILD escreveu:Condições de Batalha: estrada de terra batida entre o gramado alto e algumas árvores no caminho. Noite enluarada, poucas nuvens, o clima está relativamente frio, com um pouco de vento.

Status da Luta



HP_33%Nl.04Pichu Rota 1 - O começo da Ame 172
Trait: StaticStatus: _Stats: -1 Atk

Rota 1 - O começo da Ame 001 ChampionNl.05HP_73%
Stats: _Status: _Trait: Overgrow


Última edição por Bakujirou em Sex Ago 10 2012, 00:03, editado 1 vez(es)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - O começo da Ame Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O começo da Ame Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O começo da Ame Empty Re: Rota 1 - O começo da Ame

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos