Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rota 22 - Lyn & Me

2 participantes

descriptionRota 22 - Lyn & Me - Página 3 EmptyRe: Rota 22 - Lyn & Me

more_horiz
* Sentindo aquela brisa no rosto, achei que era bom tentar terminar com aquilo logo*

- Eu: Lyn, vamos usar a tática que usamos antes, corra até o ratata, finja que vai usar scratch e role para o lado direito, e depois use headbutt.

descriptionRota 22 - Lyn & Me - Página 3 EmptyRe: Rota 22 - Lyn & Me

more_horiz
A Charmander então correu na direção do Rattata, apontando suas garras para ele, parecendo que ela iria usar seu Scratch, assim para desviar o Rattata pulou para o lado, mas ela também pulou para o lado e usou seu Headbutt o acertando com muita força com sua cabeça.

Depois de ser acertado o Rattata revidou usando seu Tackle, mas ele acabou errando o ataque, mas mesmo assim ainda usou seu Tail Whip, acertando levemente a cauda na Charmander, diminuindo a defesa dela.

Hora da Batalha
Condições da batalha: O campo era gramado e com uma ou duas árvores ao redor, o sol era fraco, igualmente ao vento.
Rota 22 - Lyn & Me - Página 3 004
Vs.
Rota 22 - Lyn & Me - Página 3 019
{Lyn} (F)
Trait: Blaze
Lv. 06
45%
Status: -5 Defense
Rattata(M)
Trait: Guts
Lv. 05
18%
Status: -4 Attack.

descriptionRota 22 - Lyn & Me - Página 3 EmptyRe: Rota 22 - Lyn & Me

more_horiz
- Eu: Lyn o inimigo parece fraco, vams terminar com headbutt direto nele e depois outro headbutt.

descriptionRota 22 - Lyn & Me - Página 3 EmptyRe: Rota 22 - Lyn & Me

more_horiz
O Rattata estava realmente fraco, mas continuava a batalhar em busca da vitória, então ele usou seu Quick Attack, correndo até a Charmander e acertando com seu corpo, mas ela logo revidou com seu Headbutt, dando uma poderosa cabeçada nele.

Ao ser acertado, o Rattata caiu no chão, mas conseguiu se levantar e usou outro Quick Attack, acertando mais uma vez a Charmander com seu corpo e ela voltava a usar sua cabeça para usar o Headbutt, mas no ultim segund o Rattata desviou do golpe.

O Rattata estava bem fraco, quase perdendo, mas continuava forte na luta, enquanto a Charmander havia uma grande vantagem contra ele, mas mesmo assim ele não desistia.

Hora da Batalha
Condições da batalha: O campo era gramado e com uma ou duas árvores ao redor, o sol era fraco, igualmente ao vento.
Rota 22 - Lyn & Me - Página 3 004
Vs.
Rota 22 - Lyn & Me - Página 3 019
{Lyn} (F)
Trait: Blaze
Lv. 06
23%
Status: -5 Defense
Rattata(M)
Trait: Guts
Lv. 05
06%
Status: -4 Attack.

descriptionRota 22 - Lyn & Me - Página 3 EmptyRe: Rota 22 - Lyn & Me

more_horiz
- Eu: Lyn é nossa hora và usando headbutt em zigue zague para confundir ele, e de depois um headbutt nele direto.

descriptionRota 22 - Lyn & Me - Página 3 EmptyRe: Rota 22 - Lyn & Me

more_horiz
A Charmander se aproximava do Rattata correndo em zig-zag, o confundindo a ponto dele não poder defender do ataque que vinha, assim acabou acertado pelo Headbutt dela, que acertou ele de tal maneira que o fez cair no chão nocauteado, ela ganhou a batalha contra o Rattata.

Agora o treinador poderia captura-lo ou seguir para Viridian novamente, ou se preferisse ele poderia continuar pela rota.

descriptionRota 22 - Lyn & Me - Página 3 EmptyRe: Rota 22 - Lyn & Me

more_horiz
Voltar a viridin e recuperar a saúde da Lyn.

*indo embora da rota, pego Lyn e levo ela nos braços denovo, e a levo comigo para a cidade de Viridian novamente.*

- Eu: Você lutou bem garota, agora só descanse.

descriptionRota 22 - Lyn & Me - Página 3 EmptyRe: Rota 22 - Lyn & Me

more_horiz
~Tópico trancado, caso queira retornar me mande uma PM para reabri o tópico.

descriptionRota 22 - Lyn & Me - Página 3 EmptyRe: Rota 22 - Lyn & Me

more_horiz
Tópico reaberto, pode postar.

descriptionRota 22 - Lyn & Me - Página 3 EmptyRe: Rota 22 - Lyn & Me

more_horiz
*após voltar para a rota 22, eu coloco Lyn no chão para caminhar um pouco, subo em cima de uma arvore com Lyn, sento em um galho e fico lá esperando por um pokémon que possa capturar*

- Eu: será que pode demorar muito Lyn ?

- Lyn: !! Char??

descriptionRota 22 - Lyn & Me - Página 3 EmptyRe: Rota 22 - Lyn & Me

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos