~~ Que Cheiro é esse ??? ~~
Após , sair do centro de descanso meu próximo ponto seria Viridian City , mais até lá tinha uma rota e uma floreta por lá... mias fazer oque os pokemons que eu ver por lá vão formar minha primeira aventura se eu ver algum, mais desde de que eu peguei Squirtle parece que ele não estava muito feliz , não sei se foi das inúmeras historias contadas ou se foi sono mesmo , mais isso eu ainda ia descobrir , mais agora eu tinha que ir para a Rota 1 lá eu tinha a passagem para chegar a Viridian Florest , para ai sim Chegar em Viridian City , mais como a rota 1 era um tanto grande eu não esperava achar muita coisa pois todos que estão lá , devem estar ocupados , mais não mata der uma olhadinha . Chegando na rota comecei a procurar pessoas para ver suas técnicas de batalhas , mais hoje não era meu dia de sorte não conseguia achar ninguém , então comecei a desistir e deitei enfrente uma arvore e comecei mexer no que estava em minha bolsa , mais a unica coisa que eu achava lá era um Batom , 5 Pokebolas , 1 Potion e a tal Pokedex , bom eu queria saber mais sobre Squirtle mais a preguiça que eu estava naquele dia não ajudava muito então resolvi fazer outra coisa uma brincadeira com Squirtle , Pique Esconde. Perguntei para Squirtle e parece que ele gostou da ideia , então expliquei todas as regras que tinha e começamos o jogo , squirtle por ser pequeno se escondia em cada lugares mínimos que chegava a ser impossível velo , mais tirando isso estava bem divertido e interessante , mais tudo que é bom dura pouco , depois de tanto procurar squirtle vejo que ele não respondia meus gritos então comecei a procurar ele , mais nenhum sinal de Squirtle .
Comecei a Ficar desesperada , não consiga acha-lo de jeito algum , comecei a subir em arvores troncos e até em lagos , mais finalmente achei squirtle debaixo de uma arvore dormindo , acordei ele e falei que ele não podia fazer isso e pensei em um nome para ele , Soneca , não o melhor apelido mais eu gostei e explica um pouco ele , depois de tempos conversando comecei a sentir um cheiro nada agradável.
Comecei a Ficar desesperada , não consiga acha-lo de jeito algum , comecei a subir em arvores troncos e até em lagos , mais finalmente achei squirtle debaixo de uma arvore dormindo , acordei ele e falei que ele não podia fazer isso e pensei em um nome para ele , Soneca , não o melhor apelido mais eu gostei e explica um pouco ele , depois de tempos conversando comecei a sentir um cheiro nada agradável.