Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Olá! (:

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Rike
mpss
Jorge-Senpai
Mamoru
8 participantes

descriptionOlá! (: EmptyOlá! (:

more_horiz
Olá, pessoal (:

Não sou o melhor com apresentações, mas me chamo Raony, tenho 19 anos, moro em São Paulo, zona oeste com meus dois irmãos, minha mãe e meu padrasto.

Já conheço a PM há algum tempo, sempre entrando no site para checar as últimas notícias, mas só agora resolvi me inscrever no RPG - tinha abandonado a vida de jogador rs'.

Não estudo (ainda), sai do emprego recentemente por livre e espontânea vontade, pretendo fazer faculdade na área da saúde - medicina, fisioterapia. In-real life, eu curto (e costumo) sair com meus amigos e amigas pra dar uma volta em alguns parques, ir ao McDonald's ou alguma sorveteria, ou simplesmente sentar no sofá com uma Coca-Cola (ou, pode ser Pepsi) gelada e um pote com pipoca enquanto assistimos um bom filme ^_^

Virtualmente, eu fico quase o dia todo no Msn, Facebook e similares, além de curtir alguns fóruns de RPG. Ouvir música é de lei, e eu curto quase tudo, desde que seja música de qualidade e que tenha algum sentido lírico rs' Nesse quesito, Paramore é simplesmente parte da minha vida. Não existem músicas que descrevam mais minha personalidade, minha vida e minha pessoa, como as músicas de Paramore - apesar de que quase todos os fãs falam a mesma coisa!

Falo (e escrevo) demais, acho que deu pra perceber (:

Focando no tema Pokémon, eu jogo desde que me entendo por gente, ou seja, acho que desde 1998 quando eu ganhei meu GameBoy Color. Depois de um tempo passei a jogar por emuladores no computador, finalizando todos eles. Meu favorito, diga-se de passagem, é o Crystal. E simplesmente amei os remakes de Gold e Silver. Haters gonna hate, mas eu não gostei muito da última geração e Black & White não me agradaram muito. Esperando pela versão 2.0 dos mesmos pra ver no que vai dar. E Pokémon Conquest promete!

Acho que já deu, né!? (: Qualquer coisa só perguntar, adicionar no msn/face, enfim... Não tenho frescuras pra conversar, nem nada do tipo. Respeito à todos e só espero o mesmo em retorno.

Abraços o/

descriptionOlá! (: EmptyRe: Olá! (:

more_horiz
Daew cara, bem, vindo e bom jogo.

Ps- Gostei da sua apresentação ._.

more_horiz
Você tem jeito de staff.faz um teste praestagiario,vc vai se dar bem,seu portugues é exelente e voocê enche linguiça(isso é bom),bom gostei da sua apresentação,bom jogo

more_horiz
-Bem vindo ao fórum! Boa descrição espero que se divirta conosco!

more_horiz
Obrigado à todos (:

Jeito de staff? rs' Quem sabe um dia, mas é melhor eu começar a jogar, entender os sistemas e me acostumar com tudo, depois posso pensar nisso, mas obrigado!

more_horiz
Oiiii bem vindo, eles tem razão você tem um português exelente, parabéns ^^

more_horiz
Olá Rike (:
Desculpe a demora, tinha me esquecido desse tópico rs'

Obrigado, acho que meus esforços pra manter pelo menos uma escrita decente estão surtindo efeito ^^

more_horiz
Oes, seja bem-vindo ao fórum, puxa que trabalhão teve pra montar o seu post de apresentação...

Você me lembra um pouco a mim, mas do contrário do que achas, eu comprei o Pokémon Black e um NDS justamente pra poder experimentar todos os recursos disponíveis e acabei curtindo muito jogar online e praticamente completar a pokédex toda do game. (Excepto os non lançados oficialmente pra BW, Genesect, Keldeo e Meloetta)

more_horiz
seja bem vindo, ignore besteiras, faça amigos, leia as regras mesmo sendo muitas, e seja feliz!

more_horiz
Caraca, faz tempo hein!? haha'
Estou de volta depois de uma temporada de problemas familiares - que não vem ao caso.
Obrigado, Bakujirou e Zero =D

Bakujirou, concordo plenamento contigo. Eu comprei meu DS só pra jogar Black 2 & White 2! E agora digo com toda vontade do mundo: eu amei!! Não achei que fosse gostar, mas tudo é muito melhor que a primeira versão do game! Incrível mesmo!
E eu tinha dito na minha apresentação que Pokémon Conquest prometia... Eu gostei bastante do jogo, então não errei nessa parte. =D

Se tudo der certo agora, e espero que dê, jogarei o RPG e espero fazer parte dos usuários ativos do fórum ^^

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder