Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Ficha de DanielXD A aventura começa!!!

4 participantes

descriptionFicha de DanielXD A aventura começa!!! - Página 2 EmptyRe: Ficha de DanielXD A aventura começa!!!

more_horiz
  • Em sonho, "ajudar" está separado o "a" do "judar";

  • Em Descrição física, verifique se a palavra "desgranhado" existe;

  • Em biografia: antes de "mas" tem vírgula. "espécies" tem acento. Se escreve "os tipos" e não "os tipo".

  • Após vírgula existe espaço;

    Ficha Pendente

    O seu Word então não está corrigindo os erros!

descriptionFicha de DanielXD A aventura começa!!! - Página 2 EmptyRe: Ficha de DanielXD A aventura começa!!!

more_horiz
Editado prontinho Very Happy

descriptionFicha de DanielXD A aventura começa!!! - Página 2 EmptyRe: Ficha de DanielXD A aventura começa!!!

more_horiz
Você ainda não corrigiu. "espécies" tem acento. Se escreve "os tipos" e não "os tipo".

Ficha Pendente

descriptionFicha de DanielXD A aventura começa!!! - Página 2 EmptyRe: Ficha de DanielXD A aventura começa!!!

more_horiz
Obrigado pelas dicas deixei alguns erros passarem mas agora estou confiante que esta tudo certo.
Corrigido espero Rolling Eyes Embarassed Very Happy

descriptionFicha de DanielXD A aventura começa!!! - Página 2 EmptyRe: Ficha de DanielXD A aventura começa!!!

more_horiz
  • "Glória" tem acento

  • Tente novamente usar o Word.

    Ficha Pendente

descriptionFicha de DanielXD A aventura começa!!! - Página 2 EmptyRe: Ficha de DanielXD A aventura começa!!!

more_horiz
corrigido o meu world acho que ta com erro não sei não corrigi nada mmas tudo bem qualquer coisa tento resolver ok Talvez corrigido XD Embarassed Embarassed pirat

descriptionFicha de DanielXD A aventura começa!!! - Página 2 EmptyRe: Ficha de DanielXD A aventura começa!!!

more_horiz
Corrigido Embarassed Embarassed Embarassed

descriptionFicha de DanielXD A aventura começa!!! - Página 2 EmptyRe: Ficha de DanielXD A aventura começa!!!

more_horiz
Ficha Aprovada

Crie agora a sua Box e seu Storage. Em seguida, quando a sua Box for trancada, você pode ir ao Laboratório pegar o seu primeiro Pokémon.

Por favor, evite os erros de português em seu poste e principalmente o Double-post. Caso o Double-post voltar a acontecer, receberá um alerta.
Espero que nos encontremos por ai. Wink

descriptionFicha de DanielXD A aventura começa!!! - Página 2 EmptyRe: Ficha de DanielXD A aventura começa!!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos