Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adeus? Possivelmente

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Adeus? Possivelmente - Página 3 Empty Re: Adeus? Possivelmente

Mensagem por Rike Dom Jun 10 2012, 14:20

É Bed, é a malhor escolha mesmo, boa sorte nos seus estudos e em tudo que for fazer, bom até algum dia quando vim dizer um ''Oi'' ^^
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Adeus? Possivelmente - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adeus? Possivelmente - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus? Possivelmente - Página 3 Empty Re: Adeus? Possivelmente

Mensagem por Jorge-Senpai Dom Jun 10 2012, 16:37

Adeus,
Bed Boy,Bed e Bedendo.
É o fim da primeira parte de um livro escrito por muitos,e o começo de uma parte escrita somente para você
Uma sabia escolha,muito sabia...

Adeus e...até logo.
Jorge-Senpai
Jorge-Senpai
Treinador

Treinador

Alertas :
Adeus? Possivelmente - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adeus? Possivelmente - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus? Possivelmente - Página 3 Empty Re: Adeus? Possivelmente

Mensagem por igoriane Seg Jun 11 2012, 00:20

adios, muita sorte na sua vida pessoal
igoriane
igoriane
Treinador

Treinador

Alertas :
Adeus? Possivelmente - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adeus? Possivelmente - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus? Possivelmente - Página 3 Empty Re: Adeus? Possivelmente

Mensagem por Tobie_black Seg Jun 11 2012, 10:55

Não tenho palavras sobre isso, minhas lágrimas já gritam o bastante.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Adeus? Possivelmente - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adeus? Possivelmente - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus? Possivelmente - Página 3 Empty Re: Adeus? Possivelmente

Mensagem por Jetto Seg Jun 11 2012, 11:03

Bed, vá e não volte mais.
Jetto
Jetto
Banido

Banido

Alertas :
Adeus? Possivelmente - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adeus? Possivelmente - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus? Possivelmente - Página 3 Empty Re: Adeus? Possivelmente

Mensagem por Marcus Seg Jun 11 2012, 11:20

Bed, meu caro amigo... É infelizmente nossa família está se desfazendo por aqui, mas creio que em nossos corações e em nossas vidas ela permanece para sempre, somos irmãos de RPG, de Tc, de desabafos e compartilhamento de alegrias... Digo isso em lágrimas, pois não só você como todo mundo da staff me ensinaram muita coisa... Eu entrei aqui sem saber nada de RPG e hoje tudo oque sei é graças a todos vocês... Não vou pedir que fique, pois sei o porque está indo e sei que essa escolha te trará frutos bons no futuro, também estou passando pela mesma situação, minhas notas estão uma porcaria e eu aqui, já passou sim pela minha cabeça em dar uma parada por enquanto ou quem sabe definitivamente não sei, isso dependerá dos próximos dias... Sei que assim como eu você quer fazer uma faculdade e ter um bom lugar na vida... Todos nós queremos. Mas para isso, algumas coisas ou senão todos precisam ser sacrificadas para que possamos tê-las de volta ou receber algo muito melhor um dia... Cara, vai com Deus e boa sorte nos estudos... Afinal a Faculdade nos espera não é mesmo?! Sempre tenho vocês aqui comigo e quero dizer que se você ou qualquer pessoa que precisar de mim, eu estarei aqui, pronto e apito para ajudar...

A família se fez aqui, e será levada pra sempre comigo, e quem pensa que fazendo piadinhas, tentando nos magoar ou coisa do gênero... Não vai adiantar de nada, somos quem somos graças a nossos esforços e o seu esforço aqui no fórum foi ótimo, sempre ajudando naquilo que era possível e também no impossível... Suportou coisas que ninguém imagina, tenho certeza que engoliu sapos de monte e mesmo assim mantéu-se em pé, de cabeça erguida e pronto para mais um batalha... Desafios sempre se formarão como muralhas em nossa frente, mas basta apenas dizermos a nos mesmo... E daí que você é uma muralha eu quero força e determinação para derruba-la e o mais importante lembre-se sempre disso... "O seu Deus é muito maior que seus problemas, entregue tudo á Ele e nada poderá te deter"...

Vai na paz amigo... Espero que nos vejamos novamente... Rumo a Faculdade... \o/
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Adeus? Possivelmente - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adeus? Possivelmente - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus? Possivelmente - Página 3 Empty Re: Adeus? Possivelmente

Mensagem por Bieloizard Seg Jun 11 2012, 11:56

Não conheço você bebendo mas pelo que os players dizem você é muito bom para o forum e acho que parte desse crecimento foi por sua ajuda e lealdade ao forum da mythology muito obrigado espero te ver aqui novamente ja assisti as sua batalhas e boa sorte nos estudos espero que você fassa faculdade e quem sabe mestrado.
Bieloizard
Bieloizard
Treinador

Treinador

Alertas :
Adeus? Possivelmente - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adeus? Possivelmente - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus? Possivelmente - Página 3 Empty Re: Adeus? Possivelmente

Mensagem por Haruka Seg Jun 11 2012, 13:19

Bed, eu realmente não cheguei a te conhecer, mas sei que teu papel era importante no fórum e sei também que o fazia muito bem. Sinto muito por sua saída, desejo-te muito sucesso e sorte nos estudos.
Até mais
Haruka
Haruka
Treinador

Treinador

Alertas :
Adeus? Possivelmente - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adeus? Possivelmente - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus? Possivelmente - Página 3 Empty Re: Adeus? Possivelmente

Mensagem por GregorioCoordinator Ter Jun 12 2012, 07:21

Nunca troquei ideia contigo, mas eu vi o quanto voc fez aqui. Sucesso na vida fera. Isso não é um adeus, é um "nos vemos depois"
GregorioCoordinator
GregorioCoordinator
Treinador

Treinador

Alertas :
Adeus? Possivelmente - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adeus? Possivelmente - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus? Possivelmente - Página 3 Empty Re: Adeus? Possivelmente

Mensagem por Harima Ter Jun 12 2012, 11:37

Vlw Bed o/

Obrigado por tudo que ajudou aqui no fórum, sucesso pra ti cara, tu merece!




Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Adeus? Possivelmente - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adeus? Possivelmente - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus? Possivelmente - Página 3 Empty Re: Adeus? Possivelmente

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos