Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Treinando!

2 participantes

descriptionTreinando! - Página 7 EmptyRe: Treinando!

more_horiz
-Droga Row,voe um pouco para avistar o inimigo depois que localiza-lo dois peck's sem piedade,se nocautear aquele venonat ajude a ela derrotar aquele outro venonat,mas se não nocautear continue o peck naquele venonat de antes,evasiva voando como eu te disse antes!

more_horiz
- Mais Pound nela!

O Spearow começou a voar um pouco mais alto a procura do Venonat, mas a mata daquela floreta era tão densa que não foi possível encontra-lo, então o Spearow apenas ficou a procura.

Enquanto isso a Chansey ia até a Venonat e a acertava com mais um Pound, levando suas mãos até a Venonat duas vezes seguidas, mas na segunda a Venonat foi mais rápida e acertou a Chansey antes com seu Tackle e foi para trás novamente.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Era apenas um pequeno caminho entre várias árvore, nele haviam muitas moitas, o sol não o alcançava por causa das copas, mas uma brisa passava pelo campo.

Treinando! - Página 7 021
Treinando! - Página 7 113
{Row}(M)
Trait: Keen Eye
Lv. 10
13%
Status: Normal
{Lucky}(F)
Trait: Natural Cure
Lv. 06
46%
Status: +1 Defense/ Disable-Growl
Vs
Treinando! - Página 7 048
Venonat(M)
Trait: Tinted Lens
Lv. 07
15%
Status: -3 Attack/-1 Defense/ "Escondido"
Venonat(F)
Trait: Run Away
Lv. 09
28%
Status: -3 Attack/ -1 Defense

more_horiz
-Garota já que eu não encontro esse venonat de jeito nem um vou te ajudar a vencer esse dai...
-Vamos Row um leer no da direita,e continue a procura do outro venonat,se encontrar peck nele!Evasiva voando como sempre...

more_horiz
- Obrigada! Continue com seus Pound para podermos ganhar Lucky.

O Spearow começou a usar seu Leer, mas antes de se concentrar na Venonat do alto de uma árvore eis que surge o Venonat desaparecido, ele caiu usando um Tackle direto no Spearow impedindo ele de atacar e ainda lhe causando um dano forte por causa da queda. Depois de ser acertado o Spearow usou seu Peck no Venonat, que ao ser acertado caiu no chão nocauteado, mas ainda faltava a Venonat.

Ao lado deles estavam a Chansey e a Venonat lutando, a Venonat dessa vez foi mais rápida e atingiu a Chansey com seu Tackle, porém ela logo revidava com um Pound, e depois corria para trás para não ser acerado por outro Tackle, ao escapar do ataque usou outro Pound, mas errou seu alvo.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Era apenas um pequeno caminho entre várias árvore, nele haviam muitas moitas, o sol não o alcançava por causa das copas, mas uma brisa passava pelo campo.

{Row}(M)
Lv. 10
03%
{Lucky}(F)
Lv. 06
40%
Vs
Venonat(M)
Lv. 07
00%
Status: Fainted
Venonat(F)
Lv. 09
15%
Status: -3 Attack/ -1 Defense

more_horiz
-Bom,meu Row está muito fraco não vou poder te ajudar muito mas eu to aqui para isso,Row voe o mais alto possível e use dois leer do alto para que não possa atingir você,garota agora é com você!

more_horiz
- Vamos terminar com isso Lucky, use mais dois Pound.

O Spearow começou a voar cada vez mais alto e enquanto isso a Chansey já ia na Venonat e a acertava com um Pound, isso já foi o suficiente para fazer ela cair no chão nocauteada.

- Muito bem Chansey!- Nádia falava enquanto jogava a sua Pokébola na Venonat.

A Pokébola se abriu e puxou a Venonat para dentro dela e em alguns segundo ela já havia sido capturada pela treinadora.

- Obrigado pela ajuda Vitor, mas agora tenho que ir tchau.

Hora da Batalha

{Row}(M)
Lv. 10
03%
{Lucky}(F)
Lv. 06
40%
Vs
Venonat(M)
Lv. 07
00%
Status: Fainted
Venonat(F)
Lv. 09
00%
Status:Fainted

more_horiz
-Okay,Row você foi muito bem agora volte,agora é hora de treinar o Rec vamos la!!

more_horiz
O Spearow voltou para sua Pokébola e o Squirtle saiu de outra, assim Vitor continuou a sua visita pela Viridian Florest. Porém nada de interresante aparecia por ela, apenas o treinador andando enquanto um brisa fazia as árvores balançarem levemente.

more_horiz
OFF- o que eu vou fazer agora,o narrador tem que decidir apenas 3 coisas...1ª o Rec vai achar eu doido,2ª ele vai fazer o mesmo que eu,3ª ele vai me dar um tackle para ver se sai o bicho dentro de mim e.e...torcendo para ele me imitar...
Vitor vendo que a floresta estava chata ele começou a fazer coisas doidas como isso:
Vitor foi e começou a bater palmas que nem um retardado e começou a rir que nem um maluco,depois ficou fazendo vozes de muluco...Depois ele começou a bater com força sua cabeça na árvore com cara mongol,e ficou rolando batendo palmas retardadamente,e sempre com a cara de mongol,depois deu um sacolejo em Rec e fez um,riririrarararara,e depois começou a rir bem alto com um riso de retardado.Qual vai ser a reação do Rec?

more_horiz
O treinador tentando se divertir começou a agir como um doido, rindo, batendo palmas, gritando e batendo a cabeça na árvore, nesse último ele bateu tão forte sua cabeça que acabou caindo no chão e machucando a testa, mesmo assim continuou e foi até o Squirtle para pega-lo, mas o Pokémon morrendo de medo se afastava mais a cada passo que seu treinador dava, parecia que ele estava prestes a fugir de seu estranho treinador.

Off: Você não pode falar o que o narrador deve fazer, mesmo assim acabou sendo a número 1.

Última edição por peg57 em Sex Jun 15 2012, 14:17, editado 1 vez(es)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos