Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Fanfic] Pokémons Heros - Cap. Oficiais!

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Jhenny
Rike
Léo
Tsu
Ayzen
isabella_cheren
Panda
Lelê
12 participantes

description[Fanfic] Pokémons Heros - Cap. Oficiais! - Página 4 EmptyRe: [Fanfic] Pokémons Heros - Cap. Oficiais!

more_horiz
.O. Eu sou ... DIGDIN ! \O\\

Adorei Sammy =3= e mesmo sabendo que vou tomar uma surra no próximo cap eu espero ele ansiosamente!

description[Fanfic] Pokémons Heros - Cap. Oficiais! - Página 4 EmptyRe: [Fanfic] Pokémons Heros - Cap. Oficiais!

more_horiz
Já acabou.. Eu queria ler mais =.=

Mas eu vou aguarda ansiosamente pelo próximo capítulo...
Espero que eu apareça nesse xD

more_horiz
Eu tô na história!! \o/
Cai de rir quando li,amei aparecer.. Ui sou uma colégial gótica e3e

more_horiz
Hehehe, Rank Bispo? Rank Papa, isso sim ^^.

Cara, nem vou elogiar por que isso tem de sobra mas acho que posso pedir para entrar? Não? Ah, o.k. '~'.

Mas de qualquer forma, continue assim >.<.

more_horiz
Amei Sammy!! Desculpa pelo atraso é que tenho estado meio sem tempo... Você é realmente muito bom!!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder