Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Route One- Fly, Fly To The World.

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Route One- Fly, Fly To  The World. - Página 3 Empty Re: Route One- Fly, Fly To The World.

Mensagem por Mamoru Sex Jun 22 2012, 20:34

- Muito bem Alvin retorne.

Deixei ele descansando na Pokébola enquanto andava ainda plea rota um.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Route One- Fly, Fly To  The World. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route One- Fly, Fly To  The World. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route One- Fly, Fly To  The World. - Página 3 Empty Re: Route One- Fly, Fly To The World.

Mensagem por Sebastian Sex Jun 22 2012, 21:21

O treinador estava andando pela rota até que, de repente, encontrou uma mulher falando ao telefone.

- Estou procurando, mas é muito difícil encontrar um Blitzle em Kanto, principalmente na Rota 1, tentarei encontrar, mas se não conseguir, a culpa não é minha.

A mulher desligou e se virou, não tinha para onde Dean fugir, a mulher ficou irritada e preocupada.

- Garoto, não fuja! Eu posso de prender facilmente!

Sem escapatória, o treinador ficou paralisado de medo, o que aguardaria ele? A mulher se aproximou e observou o treinador.

- Você me parece um pobre garoto que está começando sua jornada, não é? - Dean não respondeu imediatamente. - RESPONDA!

- S- ...sim, sou.

- Hum, bem, vamos fazer o seguinte, eu sempre batalho com vocês crianças, mas, como estou precisando muito de ajuda, deixarei a batalha para outro dia, eu quero que você faça uma coisa por mim.

- O que?

- Você deve pegar um Blitzle sem sair da rota e me entregar, é simples, tome, é um comunicador.

A mulher entregou um dispositivo redondo para o treinador.

- Quando você capturar o Pokémon, me ligue, eu direi onde estou e você irá me encontrar, leve o tempo que precisar, se você conseguir, eu posso te dar uma grande quantia em troca, mas se você sair da rota e eu descobrir, você terá a pior batalha da sua vida, entendeu?

- Sim.

- Ótimo, agora vá, eu vou procurar um também.

- Antes de eu ir. - Disse Dean, criando coragem. - Qual o seu nome?

- Miss Dakota.

O que o treinador faria?
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Route One- Fly, Fly To  The World. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route One- Fly, Fly To  The World. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route One- Fly, Fly To  The World. - Página 3 Empty Re: Route One- Fly, Fly To The World.

Mensagem por Mamoru Sex Jun 22 2012, 21:38

Eu encontrei uma mulher assustadora, quê meu deu um objeto e uma ordem, eu não sabia nada sobre ela, eu estava paralisado de medo, somente segurei o objeto e a vi partir.
"O quê fazer?"
Eu não sabia o quê fazer naquele momento.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Route One- Fly, Fly To  The World. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route One- Fly, Fly To  The World. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route One- Fly, Fly To  The World. - Página 3 Empty Re: Route One- Fly, Fly To The World.

Mensagem por Sebastian Sáb Jun 23 2012, 11:18

Miss Dakora fitou o garoto durante um momento, então deu as costas para ele e seguiu seu caminho pela rota, até que ela parou e falou:

- Ande, você não vai ficar parado ai, vai me ajudar com o Pokémon!

Era uma ordem.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Route One- Fly, Fly To  The World. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route One- Fly, Fly To  The World. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route One- Fly, Fly To  The World. - Página 3 Empty Re: Route One- Fly, Fly To The World.

Mensagem por Sebastian Qua Jun 27 2012, 07:50

Tópico trancado, o membro não postou em quatro dias, caso ele queira reabrir a rota, mande-me uma MP.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Route One- Fly, Fly To  The World. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route One- Fly, Fly To  The World. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route One- Fly, Fly To  The World. - Página 3 Empty Re: Route One- Fly, Fly To The World.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos