Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma aventura na Rota 2!

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Uma aventura na Rota 2! Empty Uma aventura na Rota 2!

Mensagem por Kamille Qua Jun 20 2012, 17:22

Eu tinha chegado a rota 2.Demorei mais em Viridian do que planejei, e por isso teria que me apressar para atravessar aquela rota. Mas por outro lado, não adiantava nada chegar em Pewter com os pokémons ainda fracos, então achei uma boa ideia parar para treinar.
-saiam Skuirtle e Pidgey!
Solto meus dois pokémons.Eles pareciam animados em começar o treinamento.
-vamos começar.Skuirtle vamos começar praticando o Headbutt.Tente derrubar aquela árvore com seu ataque, sei que vai ser difícil de conseguir, mas não custa nada tentar.
-skuirtle!
Skuirtle concorda e começa a praticar.
-Pidgey, você vai procurar algum treinador.Mas algum pokémon interessante também serve.Vamos deixar seu treinamento para outro dia.
-pidgey!
Pidgey levanta voo em busca de algum treinador, ou pokémon selvagem.
Eu nunca tinha treinado um pokémon que não fosse Allan, então não sabia se estava fazendo certo, mas eu só saberei se tentar.
Kamille
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma aventura na Rota 2! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura na Rota 2! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura na Rota 2! Empty Re: Uma aventura na Rota 2!

Mensagem por Ayzen Qua Jun 20 2012, 17:57

Off: Serei o seu narrador. Espero que si divirta!

Kamille chegou a rota , em busca de treinamento, afinal não dava para ter o seu primeiro desafio com pokémon's de level baixo. A rota estava calma e o céu azul com sol, deixava um clima vivo pelo campo gramado. Haviam árvores e algumas pedras pelo campo, dano um cenário de treino proveitoso.

Logo a treinadora pedia para o seu pokémon atacar algumas árvores no campo, com finalidade de derruba-las. Enquanto isso, Pidgey sai em busca de um treinador. Embira estivesse alto, ainda era possível ver a ave, enquanto Squirtle deferia uma sequência de Headbutt em uma árvore.

Logo a árvore, de tanto ser atingida, começa a mostrar marcas de "descascamento". A cada batida a árvore tremia e de seu alto, um pokémon rasteiro descia. Ekans começa a descer da árvore e ficar perto de Squirtle...
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Uma aventura na Rota 2! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura na Rota 2! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura na Rota 2! Empty Re: Uma aventura na Rota 2!

Mensagem por Kamille Qua Jun 20 2012, 18:57

Skuirtle estava se saindo bem no treino.Logo as árvores que ele atacava começaram a mostrar sinais de "descascamento".A árvore tremia a cada golpe.Em um desses golpes, um pokémon saiu deslizando.Eu não o conhecia, então apontei a pokedex para ele.Skuirtle parecia meio confuso sobre o que fazer, então eu me abaixei e disse para ele.
-se esse pokémon lhe atacar, desvie e acerte um Tackle.
Então me levantei e voltei a esperar a mensagem da minha pokedex, mas sem tirar os olhos daquele pokémon.









Kamille
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma aventura na Rota 2! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura na Rota 2! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura na Rota 2! Empty Re: Uma aventura na Rota 2!

Mensagem por Ayzen Qua Jun 20 2012, 21:14

A Déx retorna:
Uma aventura na Rota 2! 180px-023Ekans
Ekans: o pokémon cobra. Ele se esgueira pela grama sem fazer um som e abate a presa inocente por trás.

Squirtle sabia o que fazer e Ekans estava descendo da árvore. Assim a cobra sai da árvore e continua rastejando no chão até enrolar nas pernas de uma garota, que apareceu do nada.
Uma aventura na Rota 2! 122

_Olá, espero que não tenha te assustado com a minha Ekans! Gostaria de uma batalha?
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Uma aventura na Rota 2! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura na Rota 2! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura na Rota 2! Empty Re: Uma aventura na Rota 2!

Mensagem por Kamille Qui Jun 21 2012, 12:55

O pokémon que estava descendo da árvore era um Ekans.Assim que desceu, ele se enrolo nas pernas de uma garota que havia aparecido aparecido do nada. Eu me acalmei ao perceber que o Ekans tinha uma treinadora, e que eles não representavam nenhuma ameaça.
Logo a misteriosa garota me convidou para uma batalha.
-claro, eu aceito batalhar.Esta pronto Skuirtle?
-skuir!
concordou Skuirtle se colocando em posição de batalha.
Kamille
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma aventura na Rota 2! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura na Rota 2! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura na Rota 2! Empty Re: Uma aventura na Rota 2!

Mensagem por Ayzen Qui Jun 21 2012, 15:20

_Ok! Você pode começar....

A gentil garota de vestido azul-esverdeado permite que a treinadora comece a batalha, enquanto isso Ekans saia das pernas de sua treinadora e si preparava para dá o "bote".

Hora da Batalha
Campo: gramado, com algumas poucas árvores espalhadas pela área.
Uma aventura na Rota 2! 007
Vs.
Uma aventura na Rota 2! 023
Squirtle (M)
Trait: Torrent
Lv. 5
100%
Status: Normal
Ekans (F)
Trait: Shed Skin
Lv. 5
100%
Status: Normal
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Uma aventura na Rota 2! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura na Rota 2! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura na Rota 2! Empty Re: Uma aventura na Rota 2!

Mensagem por Kamille Qui Jun 21 2012, 17:45

Skuirtle parecia muito animado com a ideia de batalhar, ele não tinha terminado sua batalha com Rattata, então ele queria vencer essa.
-Skuirtle, comece com dois Tail Whip, se ele atacar desvie.
Kamille
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma aventura na Rota 2! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura na Rota 2! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura na Rota 2! Empty Re: Uma aventura na Rota 2!

Mensagem por Ayzen Qui Jun 21 2012, 17:52

Squirtle ergue a sua calda e começa a balançar a sua cauda, assim a Defense de Ekans cai em um estágio.

_Ekans use Leer e em seguida Wrap.

Ekans usava um olhar mau encarado sobre o pokémon tartaruga e assim a Defense desse cai. Squirtle repete o seu movimento e derruba em mais um estágio a Defense do adversário. assim Ekans começa a enrolar envolta de Squirtle e à sufoca-lo.

Hora da Batalha
Campo: gramado, com algumas poucas árvores espalhadas pela área.
Uma aventura na Rota 2! 007
Vs.
Uma aventura na Rota 2! 023
Squirtle (M)
Trait: Torrent
Lv. 5
91%
Status: -1 Defense
Sobre efeito de Wrap
Ekans (F)
Trait: Shed Skin
Lv. 5
100%
Status: -2 Defense



Última edição por Ayzen em Qui Jun 21 2012, 18:18, editado 1 vez(es)
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Uma aventura na Rota 2! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura na Rota 2! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura na Rota 2! Empty Re: Uma aventura na Rota 2!

Mensagem por Kamille Qui Jun 21 2012, 18:04

-Skuirtle, use use dois Tackles seguidos, depois entre no seu casco.
Kamille
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma aventura na Rota 2! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura na Rota 2! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura na Rota 2! Empty Re: Uma aventura na Rota 2!

Mensagem por Ayzen Qui Jun 21 2012, 18:24

_Ekans use Leer e depois use Poison Sting dentro do casco da tartaruga.

Squirtle estava sendo esmagado pela cobra. Por estarem tão perto, o golpe deferido por Squirtle não teve como errar. Logo Ekans usa o seu olhar amedrontador, deferindo dano na Defense de Squirtle.

Squirtle usa mais um Tackle e se recolhe em seu casco. Ekans usa os seus espinhos roxos dentro do casco, deferindo alto dano.


Hora da Batalha
Campo: gramado, com algumas poucas árvores espalhadas pela área.
Uma aventura na Rota 2! 007
Vs.
Uma aventura na Rota 2! 023
Squirtle (M)
Trait: Torrent
Lv. 5
83%
Status: -2 Defense
Sobre efeito de Wrap
Ekans (F)
Trait: Shed Skin
Lv. 5
81%
Status: -2 Defense
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Uma aventura na Rota 2! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura na Rota 2! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura na Rota 2! Empty Re: Uma aventura na Rota 2!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos