Eu tinha chegado a rota 2.Demorei mais em Viridian do que planejei, e por isso teria que me apressar para atravessar aquela rota. Mas por outro lado, não adiantava nada chegar em Pewter com os pokémons ainda fracos, então achei uma boa ideia parar para treinar.
-saiam Skuirtle e Pidgey!
Solto meus dois pokémons.Eles pareciam animados em começar o treinamento.
-vamos começar.Skuirtle vamos começar praticando o Headbutt.Tente derrubar aquela árvore com seu ataque, sei que vai ser difícil de conseguir, mas não custa nada tentar.
-skuirtle!
Skuirtle concorda e começa a praticar.
-Pidgey, você vai procurar algum treinador.Mas algum pokémon interessante também serve.Vamos deixar seu treinamento para outro dia.
-pidgey!
Pidgey levanta voo em busca de algum treinador, ou pokémon selvagem.
Eu nunca tinha treinado um pokémon que não fosse Allan, então não sabia se estava fazendo certo, mas eu só saberei se tentar.
-saiam Skuirtle e Pidgey!
Solto meus dois pokémons.Eles pareciam animados em começar o treinamento.
-vamos começar.Skuirtle vamos começar praticando o Headbutt.Tente derrubar aquela árvore com seu ataque, sei que vai ser difícil de conseguir, mas não custa nada tentar.
-skuirtle!
Skuirtle concorda e começa a praticar.
-Pidgey, você vai procurar algum treinador.Mas algum pokémon interessante também serve.Vamos deixar seu treinamento para outro dia.
-pidgey!
Pidgey levanta voo em busca de algum treinador, ou pokémon selvagem.
Eu nunca tinha treinado um pokémon que não fosse Allan, então não sabia se estava fazendo certo, mas eu só saberei se tentar.