Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma aventura na Rota 2!

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Uma aventura na Rota 2! - Página 2 Empty Re: Uma aventura na Rota 2!

Mensagem por Kamille Qui Jun 21 2012, 19:08

-você esta bem Skuirtle?
-skuir!
-entre no seu casco e role em circulos ao redor da Ekans, quando ela fcar tonta use dois Headbutts e depois entre no seu casco e role para longe da Ekans!
Kamille
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma aventura na Rota 2! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura na Rota 2! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura na Rota 2! - Página 2 Empty Re: Uma aventura na Rota 2!

Mensagem por Ayzen Qui Jun 21 2012, 19:17

Squirtle entra em seu casco e começa a rolar. Assim ele si liberta de Wrap de Ekans.

_Ekans use Poison Sting duas vezes sobre Squirtle.

Squirtle sai do casco e defere Headbutt sobre a cobra. Essa lança os seus espinhos venenosos novamente.
Os mesmos golpes são trocados, assim os danos foram os mesmos. Ao fim, Squirtle se distância de Ekans rolando para o lado em seu casco

Hora da Batalha
Campo: gramado, com algumas poucas árvores espalhadas pela área.
Uma aventura na Rota 2! - Página 2 007
Vs.
Uma aventura na Rota 2! - Página 2 023
Squirtle (M)
Trait: Torrent
Lv. 5
65%
Status: -2 Defense
Ekans (F)
Trait: Shed Skin
Lv. 5
57%
Status: -2 Defense
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Uma aventura na Rota 2! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura na Rota 2! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura na Rota 2! - Página 2 Empty Re: Uma aventura na Rota 2!

Mensagem por Kamille Sex Jun 22 2012, 12:53

-Skuitle, entre no seu casco e role para perto da Ekans, então use um Headbutt, e depois entre de novo no casco e role para longe da Ekans.Se ela contra atacar, desvie e use outro Headbutt.
Kamille
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma aventura na Rota 2! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura na Rota 2! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura na Rota 2! - Página 2 Empty Re: Uma aventura na Rota 2!

Mensagem por Ayzen Sex Jun 22 2012, 16:50

_Ekans use Poison Tail e em seguida ataque com Poison Sting.

Squirtle si recolhia em seu casco e rolava para o lado de Ekans. Assim que se aproximou, saiu do casco e deferiu Headbutt na cobra. essa foi lançada para o ar, mas logo ela se vira e desce ferozmente. O chocalho em sua calda assume um brilho roxo. Ekans se vira e defere o golpe venenoso em Squirtle, levantando junto poeira.

O pokémon tartaruga sua mais um Headbutt sobre o pokémon cobra. Essa lança os seus espinhos roxos, que ao entrar em contato com Squirtle emitem uma pequena explosão roxa.


Hora da Batalha
Campo: gramado, com algumas poucas árvores espalhadas pela área.
Uma aventura na Rota 2! - Página 2 007
Vs.
Uma aventura na Rota 2! - Página 2 023
Squirtle (M)
Trait: Torrent
Lv. 5
47%
Status: -2 Defense
Ekans (F)
Trait: Shed Skin
Lv. 5
32%
Status: -2 Defense
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Uma aventura na Rota 2! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura na Rota 2! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura na Rota 2! - Página 2 Empty Re: Uma aventura na Rota 2!

Mensagem por Kamille Sex Jun 22 2012, 17:28

-Skuirtle, use Tail Whip para diminuir a defesa dela, depois pule e acerte um Headbutt por cima.Faça o possível para desviar dos golpes dela.
Kamille
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma aventura na Rota 2! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura na Rota 2! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura na Rota 2! - Página 2 Empty Re: Uma aventura na Rota 2!

Mensagem por Ayzen Sex Jun 22 2012, 17:32

_Ekans use Poison Sting e quando o seu oponente se aproximar use Poison Tail.

Squirtle começa a usar Tail Whip. A Defense de Ekans cai e essa usa os seus espinhos roxos que atacam brutalmente Squirtle.
Squirtle se aproxima de Ekans e defere Headbutt. Assim como ordenado, Ekans usa o seu Poison Tail, deferindo dano no pokémon tartaruga.


Hora da Batalha
Campo: gramado, com algumas poucas árvores espalhadas pela área.
Uma aventura na Rota 2! - Página 2 007
Vs.
Uma aventura na Rota 2! - Página 2 023
Squirtle (M)
Trait: Torrent
Lv. 5
28%
Status: -2 Defense
Ekans (F)
Trait: Shed Skin
Lv. 5
20%
Status: -3 Defense
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Uma aventura na Rota 2! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura na Rota 2! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura na Rota 2! - Página 2 Empty Re: Uma aventura na Rota 2!

Mensagem por Kamille Sex Jun 22 2012, 18:20

A batalha estava se aproximando do fim.Ambos os pokémons estavam muito cansados.Tentei pensar em um jeito de acabar com essa batalha, ou pelo menos deixar a Ekans ainda mais fraca.
"espere, eu posso aproveitar o local!"
Então dei uma olhada no lugar onde estava, mas tudo que vi foi grama e algumas árvores.
"eu posso usar as árvores para esconder o Skuirtle.Não acho que a nem a Ekans nem a treinadora vão cair em um truque desses, mas vale a pena tentar."
-se esconda entre as árvores e espere a Ekans abaixar a guarda.Quando isso acontecer use dois Headbutts, depois corra para longe da Ekans o mais rápido possível, e tente desviar dos ataques dela.
Kamille
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma aventura na Rota 2! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura na Rota 2! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura na Rota 2! - Página 2 Empty Re: Uma aventura na Rota 2!

Mensagem por Ayzen Sex Jun 22 2012, 18:35

_Ekans, assume a frente e use dois Poison Tail.

Ekans parte com a sua cauda envenenada e Squirtle para a sua árvore. Squirlte foge do golpe da cobra se escondendo de trás de uma árvore. Ekans começa a se rastejar pelo campo atrás de seu oponente. Squirtle, percebendo que o seu oponente se aproximava, salta para cima dele deferindo Headbutt. Ekans revida com um Poison Tail, bem na cabeça de Squirtle. Squirtle se irrita e usa o golpe final, Headbutt e nocautea o pokémon serpente.

Hora da Batalha
Campo: gramado, com algumas poucas árvores espalhadas pela área.
Uma aventura na Rota 2! - Página 2 007
Vs.
Uma aventura na Rota 2! - Página 2 023
Squirtle (M)
Trait: Torrent
Lv. 5
15%
Status: -2 Defense
Ekans (F)
Trait: Shed Skin
Lv. 5
0%
Status:Fainted

_Retorne Ekans.- a treinadora recolhe o seu pokémon através de sua Pokeball.-Lhe darei $350 pela sua vitória.- a treinadora entrega o dinheiro e parte para a sua aventura.

Uma aventura na Rota 2! - Página 2 007
Trait: Torrent
Lvl06 [50/150]
Pontos de felicidade: 23
MoveSet
- Tackle
- Tail Whip
- Headbutt
- Move 4
EXP ganha: 75
Subiu de level
Ganhou 3 pontos de felicidade
ganhou $350
Box Editada


O que fazer:
> Sair da rota;
> Continuar na rota;
(OBS.: Lembre-se de Pidgey que até agora não voltou!xD)
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Uma aventura na Rota 2! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura na Rota 2! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura na Rota 2! - Página 2 Empty Re: Uma aventura na Rota 2!

Mensagem por Kamille Sex Jun 22 2012, 19:03

-parabéns Skuirtle, você foi ótimo!
-skuir!Skuir skuirtle!
Skuirtle parecia cansado, mas também muito feliz.
-você parece cansado, talvez seja melhor nós voltarmos para Viridian e...
Mas nesse momento me lembro que Pidgey ainda não tinha voltado.
-essa não!O Pidgey ainda não voltou!Como eu pude me esquecer dele?
Eu estava muito preocupada com o Pidgey, ele podia estar em perigo.E a culpa era minha, eu tinha esquecido do meu pokémon, eu não poderia culpar o Pidgey se quando o achasse ele estivesse com raiva de mim.Isso se eu o achasse...Não!Eu tinha que tirar esse pensamento da cabeça!
-skuir?!
Skuirtle também parecia preocupado com o Pidgey.Ele podia não estar conosco a muito tempo, mas já tinhamos nos tornado grandes amigos.Eu não parei para pensar, sai correndo para dentro da floresta chamando pelo Pidgey.
-Pidgey?Pidgey, onde você esta?!
Skuirtle tinha que se esforçar para acompanha o mau ritimo, fora que ele já estava cansado da batalha.
-Skuirtle, é melhor você voltar para a pokebola, não posso correr o risco de lhe perder também.
Skuirtle não queria entrar na pokebola, ele queria procurar o Pidgey também, mas eu o covenci a voltar.Se Allan estivesse comigo isso seria bem mais fácil...
Mas eu não podia desistir, mesmo sendo perigoso entra tão fundo na rota com meu Skuirtle muito cansado, eu tinha que fazer isso, encontraria o Pidgey custe o que custar!
Kamille
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma aventura na Rota 2! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura na Rota 2! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura na Rota 2! - Página 2 Empty Re: Uma aventura na Rota 2!

Mensagem por Ayzen Sex Jun 22 2012, 22:12

A treinadora se apresa para encontrar o seu Pidgey que havia sumido a procura de treinadores ou pokémon's selvagens. A treinadora começa a adentrar na rota, quando ao longe era possível vê a entrada para Viridian Florest. Aquela floresta era conhecida por ser uma imensa fortaleza verde, onde escondia inúmeros pokémon's, principalmente do tipo Bug.

Na entrada da floresta, Kamille avista uma ave, amarrada por um fio branco. De frente da ave havia um pokémon, que por suas características, era possível chutar que era do tipo Bug. Ao se aproximar, a treinadora percebe que pa ave era o seu Pidgey, que possivelmente estava lutando contra o inseto.


Hora da Batalha
Campo: gramado, com algumas poucas árvores espalhadas pela área. Também é possível vê pedras sobre o local e a entrada para a Viridian Florest.
Uma aventura na Rota 2! - Página 2 016
Vs.
Uma aventura na Rota 2! - Página 2 010
Pidgey (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 5
100%
Status: Enrolado pelo fio de seda
Caterpie (F)
Trait: Shield Dust
Lv. 5
100%
Status:Normal
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Uma aventura na Rota 2! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma aventura na Rota 2! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma aventura na Rota 2! - Página 2 Empty Re: Uma aventura na Rota 2!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos