Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Secret Life of Sebastian

Ir para baixo

The Secret Life of Sebastian Empty The Secret Life of Sebastian

Mensagem por Sebastian Qui Jun 21 2012, 19:34

Antes de iniciar a leitura, espero que estejam prontos para compreender um pouco mais de uma mente decidida e de um coração corrompido, a qual, a alma foi roubada e transformada...



21/06/2012
Querido diário, hoje iniciei minha jornada como Coordenador em Kanto, me levantei bem cedo naquele dia, eu iria começar minha jornada, então, teria que estar no Laboratório o mais cedo possível. Fui me trocar, escolhi a melhor roupa que eu tinha, era uma das minha favoritas, uma camisa verde musgo de gola "v" e calça jeans preta, botas de cano longo roxas e um colete verde água por cima da camiseta. Me lavei, escovei bem os dentes para deixá-los muito brancos, depois, penteei meus cabelos, então, desci para tomar meu café.

- Bom dia, Lucas. - Saudou-me meu tio.

- Bom dia pra você tio. - Respondi.

Meu tio tinha o mesmo sobrenome que eu, então, seria um pouco estranho ele me chamar pelo sobrenome, Salles, o que a maioria das pessoas fazia, eu preferia assim, apesar de gostar do meu primeiro nome, sempre adorei o meu sobrenome, portanto, eu o uso para identificar à minha pessoa.

Após o café, eu finalmente sai de casa, estava, como sempre, um dia de sol, era sempre assim em Vermilion, eu adorava aquilo, mas estava deixando isso tudo para trás, para poder realizar meus sonhos.

- Lucas, não se esqueça, o navio que vai para Pallet sai às 8:00 e irá chegar mais ou menos às 9:30.

- Tá certo. - Uma hora e meia de viagem, seria a primeira viagem de barco que eu farai durante minha jornada.

Eu sempre viajava com meu tio de navio, sempre visitava outras cidades de Kanto, mas meu tio nunca me deixou ir para outro continente, ele diz que é porque eu poderia me encrencar e acabar tendo que ter uma batalha sem nem mesmo ter um Pokémon! Era mentira, eu sabia que era porque sempre haviam Rockets disfarçados viajando entre as regiões, então, meu tio tentava me proteger, mas agora eu estava começando uma nova vida...

Cheguei em Pallet às 9:32, eu não estava atrasado, porque o Laboratório só abriria às 10:00, mas estava um pouco longe, então, decidi alugar uma bicicleta, apenas para não chegar atrasado. Lá se foram 2500Pk$ que eu tinha, fiquei apenas com 1000Pk$, mas não tinha importância, eu iria conseguir mais dinheiro durante minha jornada.

Finalmente, faltavam apenas mais cinco minutos e eu iria começar a realizar meu sonho, eu até já havia escolhido meu Pokémon inicial...

O portão se abriu, isso significava que eu já poderia entrar, cheguei na porta automática, e quando ela se abriu, senti que eu iria conseguir realizar meu sonho.

- Salles, que bom que veio. - Disse um homem idoso perto de uma mesa na sala, era o famoso Professor Oak, ele era o responsável por entregar os iniciais para os novos treinadores em Kanto.

- Bom dia, professor, bem, o Sr. sabe porquê estou aqui.

- Sim, como você já sabe, temos três iniciais para os treinadores, porém, eu recebi um E-mail de seu tio me dizendo que você gostaria de se tornar um Coordenador quando iniciasse sua jornada, então, tomei a liberdade de separar mais um, caso você o queira.

- E qual seria?

- Um Oddish, é como o Bulbasaur, Grama e Venenoso, mas é mais comum entre os Coordenadores.

- Me desculpe, professor, te dei trabalho à toa, eu gostaria de iniciar a minha jornada com um Bulbasaur, se o Sr. não se importa.

- É claro que não, bem, aqui está.

O professor foi até a mesa e pegou um tubo comprido, ele era azul e tinha uma parte de vidro, mas não parecia que tinha nada dentro, pois só havia a cor cinza. O professor apertou um botão e o vidro começou a se abrir, liberando um gás que bloqueava a visão, era a tal coisa cinza, quando ela sumiu, pude ver claramente, eram três Pokéball que estavam lá.

- É a primeira.

Eu pegue a Pokéball da esquerda, como o professor me orientou, então agradeci. Ele me entregou um dispositivo eletrônico, a Pokédex, junto de 5 Pokéball e um Potion, e, de presente, uma Fashion Case, depois de agradecer, sai e comecei minha jornada.


Última edição por Sebastian em Qua Ago 29 2012, 19:57, editado 1 vez(es)
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
The Secret Life of Sebastian Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Secret Life of Sebastian Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Secret Life of Sebastian Empty Re: The Secret Life of Sebastian

Mensagem por Rike Sex Jul 20 2012, 13:53

Muito bom o diario parabéns, cadê o proximo capitulo cara?
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
The Secret Life of Sebastian Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Secret Life of Sebastian Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Secret Life of Sebastian Empty Re: The Secret Life of Sebastian

Mensagem por Sebastian Qui Jul 04 2013, 11:46

23/06/2012
Querido diário, depois de dois dias, eu finalmente sai de Pallet e fui para a Rota 1 iniciar a minha aventura como Coordenado. A manhã estava fria, já que é inverno aqui em Kanto, mas eu não podia deixar a preguiça me vencer. Meu tio me convenceu a ficar na cidade mais dois dias depois que eu peguei meu Bulbasaur, que eu apelidei de Lilium, então eu fiquei, mesmo que isso significasse demorar para chegar em Vermilion novamente...

Pois bem, eu segui meu caminho pela planície de Pallet até a divisa com a Rota 1, onde havia uma placa de madeira pintada de verde onde estava apontando a localização. Segui em frente e entrei na rota, assim que o fiz, liberei Bulbasaur da Pokéball, foi nessa hora que eu o apelidei. O dia estava muito frio, principalmente para mim, que fui criado em Vermilion, mas eu rapidamente coloquei uma roupa de frio. Lilium parecia não se importar com o frio, ele era uma planta, então, estava acostumado com mudanças de temperatura.

A rota estava muito calma, no céu, um avião seguia para Johto, não havia nada que perturbasse a paz na rota, até que eu ouvi um grito, um grito entusiasmado de um garoto... Ele vinha de Pallet, mas estava longe e eu não o reconheci, ele aumentou a velocidade e me alcançou, ele parecia ser um ou dois anos mais novo que eu, ele se apresentou, seu nome era Daniel. Me apresentei fazendo uma reverencia, ele me olhou estranho e percebi que ele já tinha sacado que eu era um riquinho...

Ele pareceu não se importar depois que se recuperou do choque inicial, então, pediu uma batalha, quando ele lançou sua Pokéball, e, para minha surpresa, de dentro saiu um Eevee! Eu aceitei a batalha na hora, meu Pokémon seria Lilium, é claro, então, iniciamos a batalha...

Era uma batalha acirrada, tanto eu quanto Daniel queríamos vencer, e nossos Pokémon estavam dando seu melhor para vencer, mas, por fim, eu consegui vencer a batalha, por muito pouco...

Ele me parabenizou e seguiu seu caminho de volta para Pallet, enquanto eu seguia para Viridian, onde eu iria treinar para meu primeiro Contest...
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
The Secret Life of Sebastian Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Secret Life of Sebastian Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

The Secret Life of Sebastian Empty Re: The Secret Life of Sebastian

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos