Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 1] Meu começo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Rota 1] Meu começo - Página 3 Empty Re: [Rota 1] Meu começo

Mensagem por Ayzen Qua Jun 27 2012, 23:33

Off: Só para lembrar, seu Bulbasaur continuará com 8% de Hp!


O treinador continua a andar pela rota, deixando para trás o guerreiro roxo. Ao longo da rota as árvores começaram a balançar levemente pelo vento. Quando menos o treinador percebeu, estava chovendo. Agora o mesmo deve tentar encontrar algum lugar para se abrigar ou pode continuar a andar pela chuva.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Rota 1] Meu começo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Meu começo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Meu começo - Página 3 Empty Re: [Rota 1] Meu começo

Mensagem por @ndre Qui Jun 28 2012, 00:38

Procuro uma caverna para poder me abrigar e também para que eu e Bulbasaur pudéssemos descansar.
-Essa chuva surgiu de repente. É melhor eu achar um lugar para poder espera-la. Vai ser bom para o Bulbasaur descansar também, depois da batalha.
@ndre
@ndre
Membro

Membro

Alertas :
[Rota 1] Meu começo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Meu começo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Meu começo - Página 3 Empty Re: [Rota 1] Meu começo

Mensagem por Ayzen Qui Jun 28 2012, 10:45

A chuva estava cada vez mais grossa e o terreno estava ficando mais lamacento. O treinador procurava freneticamente um local para poder se abrigar, mas o que achou foi apenas uma árvore grande, gigante para dizer a verdade. Nela o jovem poderia se abrigar, mas antes um Pidgey voava baixo pelo tronco da árvore, dano voltas e mais voltas. O pokémon parecia ser o dono do terreno e não iria deixar ninguém se aproximar dali. Para o treinador poder se proteger terá que batalhar contra o guerreiro alado ou pode ficar na chuva, tendo o risco de pegar um resfriado....

[Rota 1] Meu começo - Página 3 016


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Rota 1] Meu começo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Meu começo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Meu começo - Página 3 Empty Re: [Rota 1] Meu começo

Mensagem por @ndre Qui Jun 28 2012, 11:09

-Um Pidgey. Deve ser o dono da árvore. E pelo que vejo não vai deixar eu me abrigar aqui. Tenho que distrai-lo para fora da árvore.
Lanço pedras perto da árvore para distrair o pokémon pássaro enquanto subo o mais auto que posso na árvore sem que ele me veja.
@ndre
@ndre
Membro

Membro

Alertas :
[Rota 1] Meu começo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Meu começo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Meu começo - Página 3 Empty Re: [Rota 1] Meu começo

Mensagem por Ayzen Qui Jun 28 2012, 13:19

O treinador joga pedra no pokémon passarinho, em seguida ele começa a escalar a grande árvore. Pidgey, que não é nem um pouco bobo, percebe a invasão em sua área e defere um forte Tackle, derrubando o garoto da árvore. O chão estava lamacento, devido ao vento que trazia a água da chuva para o "pé" da árvore. Mesmo assim Pidgey começa a mexer a suas asas e lança Sand Attack no treinador, o sujando mais ainda.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Rota 1] Meu começo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Meu começo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Meu começo - Página 3 Empty Re: [Rota 1] Meu começo

Mensagem por @ndre Qui Jun 28 2012, 20:54

Bem, vejo que não poderei vence-lo e também não posso usar o Bulbasaur por causa da ultima batalha. Tenho que sair daqui o mais rápido possível.
Dizendo isso deixo a árvore do Pidgey para trás. Corro e me escondo em cada canto possível, tentando encontrar a saída da rota.
@ndre
@ndre
Membro

Membro

Alertas :
[Rota 1] Meu começo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Meu começo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Meu começo - Página 3 Empty Re: [Rota 1] Meu começo

Mensagem por Ayzen Qui Jun 28 2012, 22:04

O treinador, decidia então desistir do abrigo, deixando assim Pidgey com a "sua" árvore. O treinador continuava a procura de um abrigo ou então a saída da rota. Ao andar um pouco a chuva misteriosamente pára. O céu se abri era possível vê um arco-íris tentando se formar no palco celeste.

A bela imagem deixa maravilhado o treinador, que nem percebe um treinador se aproximar.

[Rota 1] Meu começo - Página 3 29

Era um garoto, que aparentava ter 17 anos, estava bem vestido e possuía cabelos e olhos castanhos.
_Olá! Me chamo Thiago, gostaria de uma batalha?
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Rota 1] Meu começo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Meu começo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Meu começo - Página 3 Empty Re: [Rota 1] Meu começo

Mensagem por @ndre Qui Jun 28 2012, 22:57

Adoraria lhe enfrentar mas meu pokemon está cansado. Estou tentando recupera-lo. Mas infelizmente não achei ninguém que pudesse ajudar e estou longe do centro pokémon. Você poderia me ajudar?Lhe prometo q quando meu pokémon estiver melhor eu batalharei com você.
@ndre
@ndre
Membro

Membro

Alertas :
[Rota 1] Meu começo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Meu começo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Meu começo - Página 3 Empty Re: [Rota 1] Meu começo

Mensagem por Ayzen Sex Jun 29 2012, 11:43

_Entendo! Mas você não tem nenhuma Pottion, recebida do laboratório do porfessor Oak? Ela poderá recuperar o seu pokémon...

Dizia o garoto tentando ajudar André.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Rota 1] Meu começo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Meu começo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Meu começo - Página 3 Empty Re: [Rota 1] Meu começo

Mensagem por @ndre Sex Jun 29 2012, 23:31

-Infelizmente não. Acho que encontrei a solução. Eu vou para Viridian recuperar meu pokémon. Se vier comigo, ficarei feliz em batalhar contra você.
@ndre
@ndre
Membro

Membro

Alertas :
[Rota 1] Meu começo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1] Meu começo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1] Meu começo - Página 3 Empty Re: [Rota 1] Meu começo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos