Nome: Lee Min Hyuk (이민혁)
Sexo: Masculino
Carreira: Treinador
Idade: 17
Data de Nascimento: 29/11/1995
Altura: 1,73m
Peso: 60Kg
Dinheiro: 1000Pk$
Sonho: Vencer a Liga para provar que não fracassa em tudo o que faz.
Descrição física: Min Hyuk possui uma lisa franja preta, como todo o resto do seu cabelo, que desce fazendo uma diagonal em sua testa e acaba bem no limite dos olhos, não chega a cobrir em nada a sua visão. Ele não é muito alto, nem muito magro, seus olhos são também negros. Min Hyuk está sempre vestindo algo preto pois é a sua cor favorita, ele gosta do contraste que a cor faz com a sua pele branca. Uma coisa que ele não gosta no corpo dele são as mãos dele. Ele as acha grande, mesmo estas não sendo desproporcionais.
Personalidade: Min Hyuk é amigável mas prefere sempre ficar quieto no canto dele. Procura evitar lugares muito cheios e não gosta de gritaria. É ansioso, qualquer coisa é motivo de ansiedade e por isso acaba sendo teimoso por insistir muito nas coisas que anseia. É um pouco preguiçoso e pessimista, tende a pensar que tudo vai fracassar como aconteceu antes de se tornar treinador.
Biografia: Nasceu em Saffron, foi criado por uma família de músicos um tanto quanto conhecida na cidade, sempre possuiu um certo talento na música, mas sempre teve preguiça de treinar. Apreciou desde sempre as batalhas pokémon e ao mesmo tempo todo o trabalho de vários músicos pelo mundo e inclusive seus próprios pais. Começou a desenvolver um pouco de suas habilidades, fazendo aulas de canto e aulas de violão. A cobrança era grande, ele não se dava muito bem com o violão, tinha que praticar muito para conseguir alguma coisa boa e tinha preguiça de praticar. Com um tempo parou com isso tudo porque já acreditava ter técnica e prática o suficiente para conseguir uma carreira como cantor.
Ele então tentou sorte como cantor mas foi recusado em várias gravadoras, não agradava muito o público dos locais onde ele conseguia se apresentar cantando como bares e restaurantes pequenos. Depois de muito tentar e fracassar, acabou desistindo. Teve uma briga com seus pais por sempre desistir de tudo o que começa. Depois de um tempo, percebeu sozinho que ele devia tentar seu segundo sonho, ser um treinador e sair pelo mundo em busca das insignias para participar da Liga Pokémon, mas seus pais, inicialmente, não gostaram muito da ideia, mas Min prometeu que dessa vez não iria desistir fácil. Vendo sinceridade e determinação nos olhos do filho, os pais de Min decidiram por lhe dar um presente: o mandariam para Pallet para começar sua jornada como treinador, fazendo assim a vontade do filho e dando pra ele a chance que ele, no fundo, queria para provar sua capacidade.
Cidade Natal: Saffron City - Kanto
Títulos
Última edição por Min Hyuk em Qua Jun 27 2012, 15:36, editado 1 vez(es)