Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Precisamos criar está região *_*

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
ViniciusVTG
Dinho
Rike
igoriane
Hugo
Alone
Bielziski
11 participantes

descriptionPrecisamos criar está região *_* - Página 2 EmptyRe: Precisamos criar está região *_*

more_horiz
Imagem tipica de São paulino recalcado falam que existe tanto gayucho, mas da milhões de pessoas nas paradas de sabão em pó colorido de lá. rsrs

descriptionPrecisamos criar está região *_* - Página 2 EmptyRe: Precisamos criar está região *_*

more_horiz
Beer escreveu:
Imagem tipica de São paulino recalcado falam que existe tanto gayucho, mas da milhões de pessoas nas paradas de sabão em pó colorido de lá. rsrs


São paulino é xingamento. O certo é paulista...
Não falo o porque pois senão vai gerar flame, mas depois te conto...

descriptionPrecisamos criar está região *_* - Página 2 EmptyRe: Precisamos criar está região *_*

more_horiz
Tem certeza que o ES não tem importancia?,de onde vc acha que é tirado a maior parte do petroleo do pais?

descriptionPrecisamos criar está região *_* - Página 2 EmptyRe: Precisamos criar está região *_*

more_horiz
Não sei por que chamar os gauchos de gays,já que é no seu estado "paulista" que é aonde ocorre mais paradas gays né..hmm.pois é,agora fala dos gaúchos..hmm..que pena....

descriptionPrecisamos criar está região *_* - Página 2 EmptyRe: Precisamos criar está região *_*

more_horiz
Hihihi, imagem muito massa mesmo. Tenho outra aqui:

Spoiler :


Hehehe, todo mundo conhece SDA, né?!

descriptionPrecisamos criar está região *_* - Página 2 EmptyRe: Precisamos criar está região *_*

more_horiz
Que imagem maneira! Mas eu moro num mar ç.ç

descriptionPrecisamos criar está região *_* - Página 2 EmptyRe: Precisamos criar está região *_*

more_horiz
Pela primeira vez tenho que concordar com o Beer, Rio Grande do Sul Owna geral. Mutcho fera esse mapa, já tinha visto ele rolando no faceboobs, da até pra ver a minha região ali *w*

descriptionPrecisamos criar está região *_* - Página 2 EmptyRe: Precisamos criar está região *_*

more_horiz
Minha nossa,só tem gaucho aqui!!!

descriptionPrecisamos criar está região *_* - Página 2 EmptyRe: Precisamos criar está região *_*

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder