Tinha acabado de chegar no rota 2 estava com muitos planos, primeiro queria achar um Caterpie, porque recebi informações que muitos Caterpie's aviam vindo para aqui e a outra era que eu queria chegar logo em Pewter, onde eu poderia ensinar alguns ataques novos para meus pokémon. Sem perde tempo chamei o pokémon perfeito para uma caçada de um pokémon inseto.
- Éolo venha aqui! - Falo libertando meu pokémon pássaro.
- E ai carinha, com vai? - Pergunto para ele, e ele se demostra muito bem dando algumas piruetas no ar. - Bom tenho uma missão para você, bem eu to querendo capturar um Caterpie e como você e um predador deles, acho que você consegue achar um melhor do que eu procurando sozinho.
Rapidamente o Éolo saca o que eu queria e ele começa a voar pela rota, então eu vou seguindo ele e também aproveito a situação para tirar algumas fotos do local.
- Éolo venha aqui! - Falo libertando meu pokémon pássaro.
- E ai carinha, com vai? - Pergunto para ele, e ele se demostra muito bem dando algumas piruetas no ar. - Bom tenho uma missão para você, bem eu to querendo capturar um Caterpie e como você e um predador deles, acho que você consegue achar um melhor do que eu procurando sozinho.
Rapidamente o Éolo saca o que eu queria e ele começa a voar pela rota, então eu vou seguindo ele e também aproveito a situação para tirar algumas fotos do local.