Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 02] Uma caminhada e uma procura.

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Rota 02] Uma caminhada e uma procura. - Página 2 Empty Re: [Rota 02] Uma caminhada e uma procura.

Mensagem por Tsu Seg 09 Jul 2012, 17:45

Quando vejo o Caterpie, explodi de felicidade, então rapidamente pego a uma pokébola na minha pochete, esse pokémon era novo então o libero e converso rapidamente com ele.

- Pichu saia. - Fala baixinho abrindo a pokébola e libertando meu novo pokémon.

Da pokébola, sai um rato de coloração amarela e com as bochechas vermelhas, era um Pichu, mas ele tinha um ponto diferente, seu rabo era meio talhado, que dava um charme nele, a meu amigo que meu deu ele, tinha me falado que o seu ultimo dono tinha maltratado ele, e ele pegou o Pichu dele para cuidar dele, mas como ele era mono-treinador, ele não podia usar, então me deu ele.

- Pichu eu sou Tsurugi seu novo treinador, muito prazer e espero que sejamos grandes amigos. - Falo fazendo um carinho na sua cabeça.

- Pichu. - Fala ele meio assustado e me dando um choque.

- Ai... Essa doeu... Calma carinha sou seu amigo, não seu inimigo. - Falo tentando convencer ele de que eu não oferecia perigo para ele e deu certo ele foi se aproximando de mim e eu consegui fazer um carinho nele sem levar nem um choque. - Bom eu gosto de por nomes em meus pokémon... Vejamos você e do tipo elétrico e é bem fortinho... Que tal Zeus?

- Pi... Pichuuu! - De primeira ele não entendeu, mais depois ele compreendeu o que quis dizer e gosto do seu nome que me deixo feliz.

- Muito bem agora ta vendo aquele Caterpie la encima. - Falo apontando para cima mostrando para ele o Caterpie. - Quero capturar ele e preciso da sua ajuda.

- Pichu! - Fala ele balançando a cabeça entendendo o que eu queria.

- Muito bem agora ataque com o Thundershock para descer ele dali e depois fique em guarda para dar evasiva em qualquer ataque dele.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 02] Uma caminhada e uma procura. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 02] Uma caminhada e uma procura. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 02] Uma caminhada e uma procura. - Página 2 Empty Re: [Rota 02] Uma caminhada e uma procura.

Mensagem por Tobie_black Qua 11 Jul 2012, 12:18

Pichu lançou uma onda de choque amarela brilhante, mas Caterpie simplesmente pulou para baixo, fingindo que nada havia acontecido.Ele lançou um tiro de seda, mas Pichu desviou pulando, como se fosse o Rei do mundo.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 02] Uma caminhada e uma procura. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 02] Uma caminhada e uma procura. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 02] Uma caminhada e uma procura. - Página 2 Empty Re: [Rota 02] Uma caminhada e uma procura.

Mensagem por Tsu Qua 11 Jul 2012, 13:26

Fiquei surpreso, por como o Pichu consegui dar a evasiva o que fez eu ver que ele tinha potencial, para concursos.

- Pichu use agora o ataque Charm e depois ataque com o Thundershock, e tomo cuidado ele tem o ataque String Shot, quando ele usa esse ataque de a evasiva, como for possível para você.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 02] Uma caminhada e uma procura. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 02] Uma caminhada e uma procura. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 02] Uma caminhada e uma procura. - Página 2 Empty Re: [Rota 02] Uma caminhada e uma procura.

Mensagem por Tobie_black Qua 11 Jul 2012, 18:20

Pichu lançou todo seu charme em potencial, mas Caterpie usou sua seda e lançou-se ao teto, grudando no mel.Pichu, então, lançou uma rajada forte de eletricidade, dando para ouvir o ribombo do trovão.A eletricidade pegou Caterpie de jeito, derrubando a pequena larva no chão amarelo de cera.

Hora da Batalha
Condições de Batalha: Campo de cera, largo e mel grudento escorrendo do teto e paredes.Alguns buracos ao longo do campo que dão em algum lugar escuro.

[Rota 02] Uma caminhada e uma procura. - Página 2 172
Vs.
[Rota 02] Uma caminhada e uma procura. - Página 2 010
Pichu (M)
Trait: Static
Lv. 05
100%
Status: Normal
Caterpie (M)
Trait: Shed Skin
Lv. 07
90%
Status:Normal
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 02] Uma caminhada e uma procura. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 02] Uma caminhada e uma procura. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 02] Uma caminhada e uma procura. - Página 2 Empty Re: [Rota 02] Uma caminhada e uma procura.

Mensagem por Tsu Qua 11 Jul 2012, 18:47

- Pichu quero que ataque mais uma vez com o Charm e depois ataque com o Tundershock, para mandar ele na parede e fazer ele grudar ela.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 02] Uma caminhada e uma procura. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 02] Uma caminhada e uma procura. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 02] Uma caminhada e uma procura. - Página 2 Empty Re: [Rota 02] Uma caminhada e uma procura.

Mensagem por Tobie_black Qui 12 Jul 2012, 16:43

Pichu lançou corações rosados, mas Caterpie simplesmente se jogou num buraco e saiu em outro, desviando dos ataques.Depois, Pichu lançou um raio amarelo e forte, mas Caterpie pulou e grudou no teto, desviando novamente.Então, quando viu que iria passar por apuros nessa batalha, concentrou-se, fechou os olhos e começou a brilhar.Sua imagem foi aos poucos se modelando, até virar um Metapod!Ele evoluiu!

Hora da Batalha
Condições de Batalha: Campo de cera, largo e mel grudento escorrendo do teto e paredes.Alguns buracos ao longo do campo que dão em algum lugar escuro.

[Rota 02] Uma caminhada e uma procura. - Página 2 172
Vs.
[Rota 02] Uma caminhada e uma procura. - Página 2 011
Pichu (M)
Trait: Static
Lv. 05
100%
Status: Normal
Metapod (M)
Trait: Shed Skin
Lv. 07
90%
Status:Normal
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 02] Uma caminhada e uma procura. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 02] Uma caminhada e uma procura. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 02] Uma caminhada e uma procura. - Página 2 Empty Re: [Rota 02] Uma caminhada e uma procura.

Mensagem por Tsu Qui 12 Jul 2012, 17:27

Fiquei surpreso naquele momento, era minha primeira evolução vista de perto, que me deixo muito feliz no momento e como sempre também tirei algumas fotos para recordação.

- Nossa senhora que emoção, Zeus e agora que não podemos perder, tente mais uma fez usar o Charm, ele provavelmente vai tentar usar a evasiva entrando nesse buracos, quando ele fizer isso quero que use o Thundershock no buraco que ele entro assim não vei ter jeito de ele fugir.

Aquela batalha estava difícil por Metapod conhece o lugar dando mais oportunidade de evasiva, mas eu não iria desistir tão fácil.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 02] Uma caminhada e uma procura. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 02] Uma caminhada e uma procura. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 02] Uma caminhada e uma procura. - Página 2 Empty Re: [Rota 02] Uma caminhada e uma procura.

Mensagem por Tobie_black Qui 12 Jul 2012, 19:16

Zeus lançou mais corações rosas, mas Metapod desviou pulando num buraco e saindo no... teto!Parece que aquele Metapod era especial, seria difícil vence-lo... Mas quando Metapod surgiu no teto, o pequeno pichu lançou uma luz forte no buraco que ele entrou.Metapod rapidamente saiu do buraco e com um tiro de seda grudou em Zeus.Quando chegou perto do pobre Pichu preso, seus dentes começaram a brilhar e ele mordeu Zeus.Era um Bug Bite.

Hora da Batalha
Condições de Batalha: Campo de cera, largo e mel grudento escorrendo do teto e paredes.Alguns buracos ao longo do campo que dão em algum lugar escuro.

[Rota 02] Uma caminhada e uma procura. - Página 2 172
Vs.
[Rota 02] Uma caminhada e uma procura. - Página 2 011
Pichu (M)
Trait: Static
Lv. 05
90%
Status: Normal
Metapod (M)
Trait: Shed Skin
Lv. 07
90%
Status:Normal
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 02] Uma caminhada e uma procura. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 02] Uma caminhada e uma procura. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 02] Uma caminhada e uma procura. - Página 2 Empty Re: [Rota 02] Uma caminhada e uma procura.

Mensagem por Tsu Qui 12 Jul 2012, 19:56

Fiquei surpreso por aquele recém evoluído Metapod, saber um ataque daquele, já que o normal suão Caterpie's de níveis superiores saberem aquele ataque, mas eu tinha que virar aquele jogo.

- Zeus vamos estudar esses buracos, quero que use o Tandershock nos buracos para nos saber aonde eles vão sair, depois ataque o Metapod com Charm e de a evasiva sempre que ele vier te atacar.

Logo apos eu ter passado os comandos para Zeus eu checo o Metapod na minha pokédex.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 02] Uma caminhada e uma procura. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 02] Uma caminhada e uma procura. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 02] Uma caminhada e uma procura. - Página 2 Empty Re: [Rota 02] Uma caminhada e uma procura.

Mensagem por Tobie_black Sex 13 Jul 2012, 11:49

Zeus lançou um primeiro raio no buraco mais próximo, mas o mesmo foi parar na cabeço do pequeno Pichu.Metapod, então, entrou no mesmo buraco e foi parar numa investida nas costas de Zeus.

Hora da Batalha
Condições de Batalha: Campo de cera, largo e mel grudento escorrendo do teto e paredes.Alguns buracos ao longo do campo que dão em algum lugar escuro.

[Rota 02] Uma caminhada e uma procura. - Página 2 172
Vs.
[Rota 02] Uma caminhada e uma procura. - Página 2 011
Pichu (M)
Trait: Static
Lv. 05
78%
Status: Normal
Metapod (M)
Trait: Shed Skin
Lv. 07
90%
Status:Normal
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 02] Uma caminhada e uma procura. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 02] Uma caminhada e uma procura. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 02] Uma caminhada e uma procura. - Página 2 Empty Re: [Rota 02] Uma caminhada e uma procura.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos