Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 22 :: Seguindo com o Treinamento

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Rota 22 :: Seguindo com o Treinamento Empty Rota 22 :: Seguindo com o Treinamento

Mensagem por 'Blue Dom 08 Jul 2012, 19:47

Chego correndo para a Rota 22. A estrada era imensa e de longe, eu avistava o Planalto Índigo. Imediatamente, libero meu Squirtle. O mesmo pula no meu ombro e faz companhia a mim pela estrada.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 :: Seguindo com o Treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 :: Seguindo com o Treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 :: Seguindo com o Treinamento Empty Re: Rota 22 :: Seguindo com o Treinamento

Mensagem por Sebastian Ter 10 Jul 2012, 19:57

OFF: Serei seu narrador até segunda ordem.
Treinador e Pokémon andavam juntos pela rota que todo treinado que se preze sonha em atravessar, a Rota 22. Eles atravessavam a rota sem pressa, pois teriam que ter uma batalha para poder capturar um Pokémon, ou apenas para treinar, até lá, não tinham muito o que fazer.

Depois de alguns instantes entediantes, o treinador finalmente avistou um pequeno Pokémon vermelho que ele não conhecia, um Wurmple.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rota 22 :: Seguindo com o Treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 :: Seguindo com o Treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 :: Seguindo com o Treinamento Empty Re: Rota 22 :: Seguindo com o Treinamento

Mensagem por 'Blue Ter 10 Jul 2012, 21:06

Ao caminhar durante alguns minutos, percebo a presença de um inseto vermelho, nunca visto em Kanto. Aquilo não me surpreendeu, já que havia sido noticiado a chegada de novos insetos á região, devido o clima.

Mesmo assim, reviro minha mochila, retiro minha Pokédex e aponto a mesma ao pequeno inseto, esperando assim, totais informações sobre ele.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 :: Seguindo com o Treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 :: Seguindo com o Treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 :: Seguindo com o Treinamento Empty Re: Rota 22 :: Seguindo com o Treinamento

Mensagem por Sebastian Qua 11 Jul 2012, 09:53

Pokédex escreveu:Rota 22 :: Seguindo com o Treinamento 265
Wurmple, um Pokémon Verme do tipo Inseto. Os Pokémons pássaros são os seus principais predadores. Para se defender, ele se vira e aponta os espinhos de seu rabo no inimigo. Esses espinhos podem injetar veneno.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rota 22 :: Seguindo com o Treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 :: Seguindo com o Treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 :: Seguindo com o Treinamento Empty Re: Rota 22 :: Seguindo com o Treinamento

Mensagem por 'Blue Qua 11 Jul 2012, 10:30

- Humm, esse Wurmple me parece interessante!

Ao ver os dados do Wurmple, fecho a Pokédex, guardo a mesma na minha mochila e começo a dar alguns comandos á minha tartaruga:

- Muito bem, Squirtle! Por ele ainda não ter nos visto, vamos chamar sua atenção! Primeiro, gire dentro de seu casco e solte um Bubble Beam! Por estar girando e ele estar distraído, as chances do golpe acertar o Wurmple são altas! Após isso, provavelmente ele usará algum golpe! Se for um ataque ofensivo, se defenda com seu Mega Punch! Esse golpe é muito forte e as chances do Wurple não conseguir atacar graças á isso são altas! Mas, caso ele use algum golpe que interfira em seu Stat, pule na copa de uma árvore e se proteja ali!
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 :: Seguindo com o Treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 :: Seguindo com o Treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 :: Seguindo com o Treinamento Empty Re: Rota 22 :: Seguindo com o Treinamento

Mensagem por Sebastian Qui 12 Jul 2012, 11:07

O treinador havia dado tantas informações para Squirtle, que o pobre Pokémon não absorveu tudo, então, apenas começou a girar na direção de Wurmple e usou seu Bubble Beam, acertando o Pokémon sem dificuldades.

Depois de receber o ataque, Wurmple se deu conta de que estava em uma batalha, portanto, usou seu Poison Sting, terminado o turno.

Squirtle estava tentando se lembrar do ataque que seu mestre havia ordenado, mas não conseguiu, devido a demasiada quantidade de informações, aproveitando isso, Wurmple usou seu String Shot, diminuindo parte da velocidade da pobre tartaruga.

Vamos Batalhar!

Squirtle - Lv. 7
Rota 22 :: Seguindo com o Treinamento 007
HP: 95%
Habilidade: Torrent
Status: - 1 Velocidade

Vs.

Wurmple - Lv. 06
Rota 22 :: Seguindo com o Treinamento 265
HP: 86%
Habilidade: Shield Dust
Status: Normal


Última edição por Niun em Qui 12 Jul 2012, 12:17, editado 1 vez(es)
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rota 22 :: Seguindo com o Treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 :: Seguindo com o Treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 :: Seguindo com o Treinamento Empty Re: Rota 22 :: Seguindo com o Treinamento

Mensagem por 'Blue Qui 12 Jul 2012, 11:28

OFF: Nium, String Shot não deixa o Pokémon com defesa baixa e sim com a Speed baixa...


Não estava entendendo o porque do Squirtle não estar recebendo minha ordens. Na floresta de Viridian fiz as mesmas estratégias e a tartaruga as recebeu muito bem.

Mesmo assim, repito a estratégia, sendo agora o Squirtle parecia mais atento:

- Squirtle, o que foi isso? Você sempre recebeu bem minhas informações! Bom, vou repetir a estratégia: gire em seu casco, usando um Bubble Beam! Depois, caso ele use um ataque ofensivo, defenda-se com seu Mega Punch, mas caso for um ataque que reduza seu Stat, pule na copa de uma árvore e se esconda ali!
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 :: Seguindo com o Treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 :: Seguindo com o Treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 :: Seguindo com o Treinamento Empty Re: Rota 22 :: Seguindo com o Treinamento

Mensagem por Sebastian Qui 12 Jul 2012, 12:23

OFF: Desculpe, eu estava escrevendo uma história junto e acabei misturando os ataques (Que vergonha...) E meu nome é com "N" no final
Como agora o discurso foi menor, a tartaruga entendeu os comandos, então, começou a girar, lançando seu Bubble Beam, que novamente acertou Wurmple. Ao invés de usar seu Mega Punch, Wurmple atacou primeiro com seu Poison Sting novamente, era efeito do String Shot.

Isso, porém, não foi o bastante para evitar o Mega Punch de Squirtle, que bloqueou um segundo ataque de Wurmple.

Vamos Batalhar!

Squirtle - Lv. 7
Rota 22 :: Seguindo com o Treinamento 007
HP: 78%
Habilidade: Torrent
Status: - 1 Velocidade

Vs.

Wurmple - Lv. 06
Rota 22 :: Seguindo com o Treinamento 265
HP: 60%
Habilidade: Shield Dust
Status: Normal
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rota 22 :: Seguindo com o Treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 :: Seguindo com o Treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 :: Seguindo com o Treinamento Empty Re: Rota 22 :: Seguindo com o Treinamento

Mensagem por 'Blue Qui 12 Jul 2012, 12:59

- Squirtle, caso o Wurmple use um Poison Sting ou String Shot, se proteja do golpe se escondendo atrás de uma árvore. Depois, ainda escondido, solte um Bubble no inseto e quando o mesmo estiver se recuperando, acerto-o com um Headbutt!
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 :: Seguindo com o Treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 :: Seguindo com o Treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 :: Seguindo com o Treinamento Empty Re: Rota 22 :: Seguindo com o Treinamento

Mensagem por Sebastian Qui 12 Jul 2012, 15:43

Wurmple não atacou imediatamente. Seguro, o Pokémon do treinador lançou seu Bubble, atingindo o Pokémon verme novamente.

Quando Squirtle ia usar seu Headbutt em Wurmple, o mesmo se adiantou usando um Tackle, bloqueando o ataque da tartaruga.

Vamos Batalhar!

Squirtle - Lv. 7
Rota 22 :: Seguindo com o Treinamento 007
HP: 60%
Habilidade: Torrent
Status: - 1 Velocidade

Vs.

Wurmple - Lv. 06
Rota 22 :: Seguindo com o Treinamento 265
HP: 56%
Habilidade: Shield Dust
Status: Normal
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rota 22 :: Seguindo com o Treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 :: Seguindo com o Treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 :: Seguindo com o Treinamento Empty Re: Rota 22 :: Seguindo com o Treinamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos