Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A procura! {Rota 2}

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

A procura! {Rota 2} Empty A procura! {Rota 2}

Mensagem por isabella_cheren Ter 10 Jul 2012, 17:02

Depois de uma derrota espetacular para a Coralina, decido treinar mais o Mank, meu Mankey.
- Mank, saia!- Mank sai contente, mas um pouco entediado, pois queria batalhar.
- Vamos treinar! E... Aproveitamos e procuramos o Cheren...- quando toco nesse assunto, fico meio triste- Vamos!
isabella_cheren
isabella_cheren
Treinador

Treinador

Alertas :
A procura! {Rota 2} Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura! {Rota 2} Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura! {Rota 2} Empty Re: A procura! {Rota 2}

Mensagem por Ayzen Sex 13 Jul 2012, 14:25

Off: Serei o seu narrador! Espero que se divirta!


Isa se apresentava a rota 2 para treinar com o seu parceiro, Mankey. Liberando o seu Pokémon macaco lutador, Mankey saia pulando freneticamente. As árvores dessa rota balançavam ardentemente ao ritmo do vento forte. O chão, que por acaso era gramado, apresentava várias pedras de diversos tamanhos.

As árvores que ali existiam, estavam mexendo freneticamente. O que será isso?

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A procura! {Rota 2} Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura! {Rota 2} Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura! {Rota 2} Empty Re: A procura! {Rota 2}

Mensagem por isabella_cheren Sáb 14 Jul 2012, 00:44

- Hum... Deve haver uma grande concentração de Pokémon ali! Além do mais, juntamente com o vento... Bem, Mank, vamos treinar quebrando essas pedras! Use Mega Kick nelas!
Enquanto isso, eu só pensava no Cheren. Ele já estava em Kanto. Ele disse que viria! Ele ficaria aqui por pouco tempo. Com 14, já seria um forte treinador de Unova! O sonho dele era virar líder de ginásio... Espero que o sonho dele se realize!
isabella_cheren
isabella_cheren
Treinador

Treinador

Alertas :
A procura! {Rota 2} Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura! {Rota 2} Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura! {Rota 2} Empty Re: A procura! {Rota 2}

Mensagem por Ayzen Sáb 14 Jul 2012, 19:16

Isa persiste em deixar os seus pensamentos em Cheren, mas não percebe que daquela árvore que estava se balançando, saia algo, que se rastejava pelo chão.

Continuando o treinamento, Mankey quebrava as pedras que ali existiam com Mega Kick. Pouco tempo se passava e algo rastejava pelo pé de Isa. O que será?

A procura! {Rota 2} 013



Última edição por Ayzen em Sáb 14 Jul 2012, 20:54, editado 1 vez(es)
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A procura! {Rota 2} Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura! {Rota 2} Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura! {Rota 2} Empty Re: A procura! {Rota 2}

Mensagem por isabella_cheren Sáb 14 Jul 2012, 20:34

Enquanto pensava em Cheren e observava Mank, senti algo nos meu pé. Me assustei, e vi que era um Weedlee.
- Aye!- dei um pulo de susto- Saia Thunder!- mandei meu Pichu sair de sua pokébola- Thunder, use Headbutt no Weedle, depois ThunderShock!
Eu estava assustada, e sem querer caí no chão. Machuquei meu joelho. Além de doer, sangrava um pouco. Não tinha curativos na bolsa. Esqueci de colocar.

OFF: deixar os seus treinamentos em Cheren? Nao seria pensamentos?
isabella_cheren
isabella_cheren
Treinador

Treinador

Alertas :
A procura! {Rota 2} Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura! {Rota 2} Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura! {Rota 2} Empty Re: A procura! {Rota 2}

Mensagem por Ayzen Sáb 14 Jul 2012, 21:02

Off: kkk É verdade! Corrigido!


A treinadora dava um pulo para trás. Ela tinha se assustado com o Pokémon inseto. Esse era jogado um pouco à sua frente. Mankey logo vem para perto da treinadora, para saber se ela estava bem. Isa ainda lançava o seu Pokémon, enquanto o sangue corria de seu joelho machucado.

Pichu saia da Pokéball e deferia um forte Headbutt em Weedle. O Pokémon, em forma de defesa, usava o seu fio que quando estava começando a enrola em Pichu, fazia o Pokémon roedor falhar ao usar ThunderShock. Em seguida o Pokémon inseto usava Poison Sting no roedor elétrico.


Hora da Batalha
Campo: campo gramado com predomínio de alguns arbustos e poucas árvores ao longe. Existem também pequenas pedras espalhadas pelo campo.
A procura! {Rota 2} 172
Vs.
A procura! {Rota 2} 013
Pichu {Thunder} (M)
Trait: Static
Lv. 8
90%
Status: -1 Speed
Amarrado por String Shot
weedle (F)
Trait: Shield Dust
Lv. 6
89%
Status: Normal
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A procura! {Rota 2} Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura! {Rota 2} Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura! {Rota 2} Empty Re: A procura! {Rota 2}

Mensagem por isabella_cheren Sáb 14 Jul 2012, 21:06

- Thunder, tente se soltar, use Headbutt até se soltar! Se você se soltar, use ThunderShock seguido de Charm! Se não conseguir se soltar, Mank, tente soltar ele com Scratch!
Depois de fazer os comandos, eu tento me levantar, mas não consigo.
- Argh, que ótima hora para não ter ninguém por perto...
isabella_cheren
isabella_cheren
Treinador

Treinador

Alertas :
A procura! {Rota 2} Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura! {Rota 2} Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura! {Rota 2} Empty Re: A procura! {Rota 2}

Mensagem por Ayzen Sáb 14 Jul 2012, 21:13

A treinadora se sentia muito mal com a sua perna doendo. Era hora de se virá sozinha, já que não tinha ninguém por perto. Mankey sente a aflição de sua treinadora e logo se achega até o pequeno Pichu e com um Scratch destruía o fio de seda que amarrava o roedor. Weedle não gostou nada disso e lança os seus espinhos venenosos de contra o pequeno Pichu. Pichu lança o seu ThunderShock, acertando o raio em Weedle.

O Pokémon inseto volta a lançar Poison Sting, que dessa vez além de dano, deixa Pichu envenenado. Pichu, mesmo envenenado, faz um posição fofinha e vários corações formam em sua volta. Na mesma medida de tempo, o Attack de Weedle cai em dois estágios. O corpo de Thunder começava a ser rodeado por uns raios roxos. Era Poisoned que causava dano no Pokémon.


Hora da Batalha
Campo: campo gramado com predomínio de alguns arbustos e poucas árvores ao longe. Existem também pequenas pedras espalhadas pelo campo.
A procura! {Rota 2} 172
Vs.
A procura! {Rota 2} 013
Pichu {Thunder} (M)
Trait: Static
Lv. 8
68%
Status: -1 Speed
Poisoned
weedle (F)
Trait: Shield Dust
Lv. 6
78%
Status: -2 Attack
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A procura! {Rota 2} Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura! {Rota 2} Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura! {Rota 2} Empty Re: A procura! {Rota 2}

Mensagem por isabella_cheren Sáb 14 Jul 2012, 21:18

- Preciso me virar... Thunder, agora use Tail Whip para tentar atrair ele, depois use Headbutt!
Enquanto isso, lembrei que tinha um tecido guardado na minha bolsa. Não tinha utilidade, então o amarrei em volta do machucado. O sangue tinha parado de escorreram, mas a dor ainda era grande.

OFF: Tadinha dela T-T estou sentindo a dor dela '-'
isabella_cheren
isabella_cheren
Treinador

Treinador

Alertas :
A procura! {Rota 2} Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura! {Rota 2} Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura! {Rota 2} Empty Re: A procura! {Rota 2}

Mensagem por Ayzen Sáb 14 Jul 2012, 21:28

Thunder usava Tail Whip e a Defense de Weedle abaixava. Enquanto isso Isa usava um tecido que estava em sua bolsa para poder estancar o sangue que escorria do seu joelho. Quando percebeu, apenas a dor predominava, sem sangue escorrendo. Weedle lança mais uma vez os seus espinhos de brilho roxo, que golpeiam o Pichu.

Em seguida Pichu seguia com o Headbutt, golpeando o Pokémon inseto e ao mesmo tempo paralisando-o com a sua habilidade especial, Static. Weedle, devido a paralisia, fica parado, enquanto Pichu sofre pelo envenenamento.


Hora da Batalha
Campo: campo gramado com predomínio de alguns arbustos e poucas árvores ao longe. Existem também pequenas pedras espalhadas pelo campo.
A procura! {Rota 2} 172
Vs.
A procura! {Rota 2} 013
Pichu {Thunder} (M)
Trait: Static
Lv. 8
56%
Status: -1 Speed
Poisoned
Weedle (F)
Trait: Shield Dust
Lv. 6
64%
Status: -2 Attack
-1 Defense
Paralized
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A procura! {Rota 2} Left_bar_bleue0 / 100 / 10A procura! {Rota 2} Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A procura! {Rota 2} Empty Re: A procura! {Rota 2}

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos