Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex Empty Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex

Mensagem por ViniciusVTG Sáb 14 Jul - 1:52

=~=~=~=~=~=~=~=~=~= Ficha da Batalha =~=~=~=~=~=~=~=~=~=

Participantes: Hugo98 x Andrex
Numero de Pokémons por jogador: 1
Tipo de Batalha: Single Battle
Tempo Limite: X
Narrador:Beer
Regras adicionais:
--> Proibido o uso de itens

Boa batalha aos dois!!!!
ViniciusVTG
ViniciusVTG
Treinador

Treinador

Alertas :
Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex Empty Re: Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex

Mensagem por Bielziski Sáb 14 Jul - 10:45

OFF: OK, eu serei o narrador desta batalha, vocês já sabem as regras, também gostaria de avisar que fica vedado o uso de itens.

A Ordem da Batalha será:
Hugo98 > Andrex > eu > Andrex > Hugo98

Que o melhor vença!



O
Campo era uma arena de grama cortada, o dia estava ensolarado, neste local apenas
havia apenas as marcas brancas indicando a extremidade do campo. A batalha já iria comerçar e qual seria os pokemons de seus treinadores?

Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex Empty Re: Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex

Mensagem por Hugo Sáb 14 Jul - 12:57

Estava tenso, caminhei em direção ao portão que dava acesso a arena, antes de entrar parei na frente do portão, coloquei a mão em meu bolço e li o bilhete de Yui, então falei para meu companheiro, Liro, meu Bulbasaur:

- Amigão, estamos prestes a entrar em uma batalha, de o seu melhor, vamos vencer, certo?

- Bulbasaurrrr!

- Este é o animo!


Passei pelo portão, assim, adentrando na grande arena, fiquei espantado com o tão grande e tão cheio que era. Era simplesmente um sonho! Me dirigi até o local demarcado para o treinador permanecer e logo após pedi a Liro ir para o campo de batalha

- Boa sorte amigão!

- Bulbasaurr!

- Vamos começar? - Falei encarando meu adversário.
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex Empty Re: Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex

Mensagem por Tsu Sáb 14 Jul - 14:48

Estava entrando no campo, estava muito nervoso, pois pelo que me falaram do meu oponente, ele tinha mas, tempo de viagem e seus pokémon eram bem mas, fortes que os meus, mas eu não deixei isso me abalar. Me posicionei no local onde os treinadores tinham que ficar e peguei a pokébola de um dos meus pokémon.

- Pode sair Ártemis! - Falo eu jogando a pokébola para céu onde ela se abre e libera minha Nidoran.

- Nidorannn! - Fala ela feliz por ser minha escolha nessa batalha.

- Ártemis, vamos ganhar essa para seu pai Nidoking se orgulhar mais, ainda.

- Nidoran. - Fala ela agora em um tom serio, agora ela estava bem concentrada na batalha.

Eu já estava pronto, só esperando falarem que já podíamos começar, enquanto eles não faziam isso, eu pegava minha câmera e tirava algumas fotos, para eu poder estudar melhor o campo e o pokémon do meu oponente.



Off: Eu estou na rota 2 mas, já pedi par o Tobie a tancar e só esperar ele entrar.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex Empty Re: Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex

Mensagem por Bielziski Dom 15 Jul - 1:44


Tudo estava pronto para batalha, a arena, o clima, o juíz e o mais especial: Os treinadores! Ambos confiantes quanto a disputa, tudo soava para que a dispta fosse um tanto emocionante.

- Eu serei o juíz da Batalha, será uma batalha de um contra um, que o melhor vença!




Hora da Batalha
Campo: gramado cortado, temperatura um pouco alta.
Clima: Sunny Day.





Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex 001
Vs.


Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex 029



{Liro} (M)
Trait: Overgrow
Lv. 9
100%
Status: --




{Árthemis}(F)
Trait: Poison Point
Lv. 7
100%
Status:--
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex Empty Re: Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex

Mensagem por Tsu Dom 15 Jul - 13:58

O juiz já tinha dado permissão, para começar a batalha, dei mas uma analisada nas fotos que tinha tirado e depois fala os comandos para Ártemis.

- Ártemis, vamos começar. Agora use o Mud Slap, mas não saia jogando bolas de lama no Bulbasaur, una elas criando uma grande bola de lama, ai você usa o Growl para intimidar ele e diminuir o poder dos ataque corporais dele, feito isso arremesse a bola de lama na direção dele e fique em guarda para dar a evasiva, dando um salto por cima do Bulbasaur e caindo atras dele.

Depois de eu falar Ártemis começou a fazer os comando que falei para ele e eu aproveito e pego minha Pokédex para dar uma olhada no Bulbasaur, porque não e todo dia que se ver um Bulbasaur.



Off: Beer você coloco o nome da minha Nidoran errado e Ártemis sem h.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex Empty Re: Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex

Mensagem por Hugo Dom 15 Jul - 16:08

A batalha acabará de iniciar, treinador contra treinador, um frente ao outro. Olhando fixamente para meu adversário esperando o mesmo dar ordens para seu pokémon, para que assim eu possa contra-atacar. Logo após ouvir as ordens de meu adversário, rapidamente falo para Liro:

- Liro não acha que este tal Tsurugi quer nos ajudar?

- Bulbasaurr!

- Antes de tudo desvie do Growl dele com um pulo para a esquerda, em seguida use seu Vine Whip para segurar a grande bola de lama, em seguida, lance ela em cima de Nidoran! Rapidamente use um Leech Seed, para termos uma certa "vantagem".
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex Empty Re: Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex

Mensagem por Bielziski Seg 16 Jul - 0:27


OFF: Desculpe-me pelo erro, já consertei.

Ambos os treinadores elaboravam suas estratégias rapidamente e isso era impressionante, visto que eram iniciantes nas artimanhas de treinamento de pokemons.

Nidoran ao ouvir as ordens de seu treinador começava a executar seu ataque, gerava uma bola de lama que não era algo gigante, pois era feita de apenas de um
Mud Slap.

Enquanto isso Bulbasaur recebia as ordens de Tom e saltava para o lado tentando esquivar de um ataque sonoro, mas isso era impossível sem tapar seus ouvidos. Logo após terminar seu
Growl com êxito, Nidoran lança o Mud Slap em direção a Bulbasaur que usa seu Vine Whip para agarrar e lança o ataque de volta para Nidoran, porém como o ataque de lama não era algo consistente, o chicote acaba repartindo no meio fazendo com que a lama acerte em seu olhos. Bulbasaur lança seu Leech Seed, mas acaba errando o golpe.



Hora da Batalha
Campo: gramado cortado, temperatura um pouco alta.
Clima: Sunny Day.







Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex 001
Vs.




Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex 029





{Liro} (M)
Trait: Overgrow
Lv. 9
98%
Status: -1 Attack, -1 Accaury






{Ártemis}(F)
Trait: Poison Point
Lv. 7
100%
Status:--

Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex Empty Re: Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex

Mensagem por Hugo Seg 16 Jul - 11:30

Estrategia havia dado errada, porém não iria me abalar somente por uma, em muitas outras que poderão dar certas.

Está bem Liro?

- Bulbasaurrr!

- Ótimo, se movimente correndo de um lado para o outro, sem deixar que ele lhe acerte, em seguida utilize seu Vine Whip para puxa-lo para perto, se o mesmo tentar utilizar Mud Slap, use outro Vine Whip para rebater as bolas de lama. Se não logo ao puxa-lo utilize Leech Seed, seria como impossível ele se desviar, sendo que está preso pelas vinhas.
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex Empty Re: Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex

Mensagem por Tsu Seg 16 Jul - 11:49

Estava feliz, por os primeiros movimentos terem dado favor a mim, mas eu ainda não tinha ganhado a batalha, então volto a mim concentrar na batalha.

- Perfeito Ártemis, conseguimos tirar os primeiros danos, agora vamos continuar assim. Para começar, quero que quando ele começar a correr de um lado para o outro, use o Mud Slap no chão para fazer ele escorregar e cair no chão, depois pegue uma distancia em que consiga esquivar, se ele vier te atacar com o Vine Whip ou com Leech Seed, ai para finalizar use mais um Growl.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex Empty Re: Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos