Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Baku VS Carllos

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Baku VS Carllos - Página 3 Empty Re: Baku VS Carllos

Mensagem por Bielziski Qui Jul 19 2012, 22:58





Baku VS Carllos - Página 3 236
Tyrogue, pokemon aprendiz, quando se sente ameaçado, usa diversos golpes de artes marciais, é conhecido por ter uma enorme capacidade de observação.

Bulbasaur vai debaixo da luz do poste na expectativa de aumentar sua velocidade com sua habilidade, porém não havia efeito nenhum, a luz elétrica não fazia nenhum efeito no Pokémon de planta, enquanto isso o Pokémon lutador se levantava e começava a analisar a situação, a íris de seus olhos mudava de pigmentação, começava a ficar vermelha mostrando que ele usava sua técnica.

Quando Bulbasaur parava de olhar para lâmpada e voltava a se focar na batalha via Tyrogue em sua frente com seu punho a brilhar nas cores azul celeste e branco. Ele desferia um murro no queixo do pequeno Pokémon verde que rodopiava pelos ares e cai
esticado no chão feito um saco de batatas.
Bulbasaur estava fora de combate.



Hora da Batalha:

Campo: Estrada de terra úmidecida pelo sereno da noite, também rodeada por grama alta, há uma árvore e postes de luz.

Baku VS Carllos - Página 3 001
(F)
Trait: Chlorophyll
Lv. 1
0%
Status: --

Vs.

Baku VS Carllos - Página 3 236
(M)
Trait: Steadfast
Lv. 10
72%
Status: --




+37 de Exp!
Baku VS Carllos - Página 3 236
Trait: Steadfast
Lv. 10 [037/350]
Pontos de felicidade: 10
MoveSet
- Fake Out
- Foresight
- Mach Punch
- Helping Hand
+5Pk$!


+132 de EXP!
+3 Levels!
+6 pontos de Felicidade!
Bulbasaur aprendeu Growl!
Baku VS Carllos - Página 3 1(F)
Chlorophyll
Lvl 4 [057/075]
Pontos de felicidade:16
MoveSet
- Tackle
- Growl
- Move 3
- Move 4

Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Baku VS Carllos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Baku VS Carllos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Baku VS Carllos - Página 3 Empty Re: Baku VS Carllos

Mensagem por Bakujirou Qui Jul 19 2012, 23:08

"Mesmo vencendo o treinador, fiquei curioso com a forma em que ele batalhou. Olho pro pokémon caído e em seguida olho pro Hazuki, que estava de pé, ainda na posição do Mach Punch..."
- Foi uma boa luta, me surpreendi em ver você usar um pokémon inexperiente em luta e ter ferido o Hazuki, que é um pouco mais experiente com as lutas... - retiro a pokébola de Tyrogue para poder recuá-lo de volta e em seguida me dirijo até o pokémon derrotado. - Bom, acho que você precisa levá-lo pro centro pokémon. Será melhor deixá-lo descansar um pouco. E a propósito, me chamo Baku. Me desculpe por tê-lo puxado pra uma batalha assim, de repente.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Baku VS Carllos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Baku VS Carllos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Baku VS Carllos - Página 3 Empty Re: Baku VS Carllos

Mensagem por Carllos Qui Jul 19 2012, 23:16

Ao ver o novo resultado, fiquei feliz mesmo sendo derrotado, gostei da bravura de Ceres.
Me dirigi até ela e a peguei no colo lhe fiz um carinho na barriga e falei.

-Ótimo trabalho, amiga, agora volte para sua pokébola e descanse!Em breve levarei você ao centro pokémon!-

Olhei para meu oponente e sorri, dizendo.

-Foi uma batalha e tanto, fico feliz por nós dois!Ah, e me chamo Yurick, Niimai Yurick!
Prazer em conhecer Baku, nós vemos por aí, pela região de Kanto!-

Assim ao poucos fui me afastando e seguindo para o centro pokémon de Viridian, acenando e me despedindo de um novo amigo.
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
Baku VS Carllos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Baku VS Carllos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Baku VS Carllos - Página 3 Empty Re: Baku VS Carllos

Mensagem por Bielziski Sex Jul 20 2012, 00:15

Após cumprimentarem-se os dois seguem seus caminhos, e quem sabe num futuro breve voltam a batalhar.

Boxes atualizadas, tópico trancado e excelente narração, boa jornada!
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Baku VS Carllos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Baku VS Carllos - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Baku VS Carllos - Página 3 Empty Re: Baku VS Carllos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos