Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lucky for Fight BW2: Final

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Lucky for Fight BW2: Final Empty Lucky for Fight BW2: Final

Mensagem por Bielziski Qui Jul 19 2012, 10:18

=~=~=~=~=~=~=~=~=~= Ficha da Batalha =~=~=~=~=~=~=~=~=~=

Participantes: Vencedor da batalha 01 x Vencedor da batalha 02
Numero de Pokémons por jogador: 1
Tipo de Batalha: Single Battle
Tempo Limite: X
Narrador: Beer
Regras adicionais:
--> Proibido o uso de itens
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Lucky for Fight BW2: Final Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucky for Fight BW2: Final Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucky for Fight BW2: Final Empty Re: Lucky for Fight BW2: Final

Mensagem por Bielziski Dom Jul 22 2012, 19:10

Olá, serei o narrador da Batalha, independente do resultado espero que divirtam-se.
Ordem de narração: Andrex > Peg > eu > peg > Andrex

Boa sorte aos dois!
Escolham seus pokemons e que o melhor vença!
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Lucky for Fight BW2: Final Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucky for Fight BW2: Final Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucky for Fight BW2: Final Empty Re: Lucky for Fight BW2: Final

Mensagem por Tsu Seg Jul 23 2012, 00:00

Estava para entrar no campo, mas antes paro no corredor que levava para o campo e penso.

"Tudo vai dar certo, eu vou conseguir ganhar, se eu acreditar em meus pokémon's... Isso ai, tudo vai dar certo!"

Depois de me acalmar, vou em direção do campo, fico no local onde os treinadores devem ficar, depois dou uma respirada, abro minha pochete e pego uma pokébola.

- Ártemis apareça, estou precisando mas uma vez de você! - Falo onde no mesmo momento jogo minha pokébola para o céu.

No céu a pokébola de abre e dela sai Ártemis, que dando piruetas pousa no chão.

- Nidorannnn! - Fala Ártemis encarando meu oponente.

- Ártemis eu confio em você, vamos mostra o que temos.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Lucky for Fight BW2: Final Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucky for Fight BW2: Final Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucky for Fight BW2: Final Empty Re: Lucky for Fight BW2: Final

Mensagem por peg57 Seg Jul 23 2012, 10:39

Ao entrar na arena percebo o tanto que estava ansioso pela batalha, além de que estava com uma grande certeza que eu era o concorrente mais fraco dali, mas esse não deveriam ser meu pensamento, pois, como minha vó sempre falava, eu deveria ser uma pessoa mais positiva e esperançosa. Assim comecei a pensar na escolha de meu Pokémon, o que foi bem fácil, pois da última fez era para eu ter lutado com meu Togepi, mas como não lutei eu estava lhe devendo uma batalha.

- Togepi, agora é a sua chance de batalhar. - Dizia enquanto jogava a Pokébola do Togepi para cima e esperou ele aparecer em minha frente.

Ao ver meu Togepi ai sim eu fiquei mais positivo quanto a batalha, pois ele parecia estar tão determinado, então assumi a mesma determinação dele, agora eu já estava mais confiante na batalha.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Lucky for Fight BW2: Final Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucky for Fight BW2: Final Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucky for Fight BW2: Final Empty Re: Lucky for Fight BW2: Final

Mensagem por Bielziski Ter Jul 24 2012, 17:05


O Campo era uma arena de areia fofa, que era marcada por cal Virgem mostrando seus limites, o dia estava nublado, deixando o céu cinza, não havia vento e o clima era bem abafado. Chegando em meio ao campo o juiz saca sua bandeira falando.

- Eu serei o juiz desta batalha, está proibido o uso de itens e será um duelo Pokémon.

Olhando para os dois lados ele joga a bandeira para cima fazendo-a girar duas vezes, quando seus dedos encostam-se a ela novamente o homem agarra firmemente a bandeira abaixando-a e dizendo.

- Que a batalha comece.



Vamos Batalhar!

Nidoran - Lv. 09 (F)
Lucky for Fight BW2: Final 029
HP: 100%
Habilidade: Poison Point
Status: --

Vs.

Togepi - Lv. 06 (M)
Lucky for Fight BW2: Final 175
HP: 100%
Habilidade: Hustle
Status: --

Condições de Batalha: Tempo nublado, arena de areia fofa, local abafado.



Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Lucky for Fight BW2: Final Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucky for Fight BW2: Final Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucky for Fight BW2: Final Empty Re: Lucky for Fight BW2: Final

Mensagem por peg57 Ter Jul 24 2012, 17:46

Comecei a analisar o Pokémon do adversário, uma Nidoran, ela parecia ser mais forte que meu Togepi, mas não por isso eu não teria chances de ganhar, quanto ao campo fiquei um pouco na dúvida como ambos Pokémons se sairiam, mas esperava que meu Togepi não tivesse problemas. Depois de pensar por um tempo comecei a falar para meu oponente.

- Olá, meu nome é Clay. Espero que tenhamos uma boa batalha.

Assim que o cumprimentei já comecei a dar as ordens ao meu Togepi.

- Togepi, vamos começar devagar com dois Charm, lembre-se de mostrar o tanto que você pode ser fofo.


Off: A areia vai até onde os treinadores estão?


Última edição por peg57 em Ter Jul 24 2012, 17:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Concertar erro ortográfico)
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Lucky for Fight BW2: Final Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucky for Fight BW2: Final Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucky for Fight BW2: Final Empty Re: Lucky for Fight BW2: Final

Mensagem por Tsu Ter Jul 24 2012, 18:35

Já estava em posição, pronto para começar a batalha, dou uma analisada no campo, para ter algumas ideias, logo meu oponente já estava pronto para batalhar com seus pokémon, que por eu ter morado em Johto sobia seu nome que era Togepi, tiro algumas fotos e depois comprimento ele.

- Prazer sou Tsurugi.

Depois dou uma pensadinha para confirmar minha ideia e logo depois passo os comando para Ártemis.

- Ártemis vamos fazer assim, por ele estar querendo, começar com o Charm, ele quer nosso ataque fraco, mas vamos nos defender disso. Primeiro use o Mud Slap para barrar o Charm, depois de um salto e cai encima do Togepi usando o Double Kick, isso talvez faça ele ficar preso na chão.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Lucky for Fight BW2: Final Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucky for Fight BW2: Final Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucky for Fight BW2: Final Empty Re: Lucky for Fight BW2: Final

Mensagem por Bielziski Ter Jul 24 2012, 19:09

O Pokémon normal começava a fazer algumas poses fofas que distraem Nidoran por um instante e assim diminuindo o ataque do Pokémon venenoso, logo após Nidoran usa seu ataque de lama que acerta na cara de Togepi que fica frustado e não consegue usar o segundo ataque, logo em seguida Nidoran salta com suas patas brilhando enquanto isso Togepi desequilibra-se e cai para trás. O que faz o Pokémon venenoso acabar chocando-se contra o chão. Fazendo a areia saltar para todos os lados.



Vamos Batalhar!

Nidoran - Lv. 09 (F)
Lucky for Fight BW2: Final 029
HP: 100%
Habilidade: Poison Point
Status: -2 Attack

Vs.

Togepi - Lv. 06 (M)
Lucky for Fight BW2: Final 175
HP: 82%
Habilidade: Hustle
Status: -1 Accaury

Condições de Batalha: Tempo nublado, arena de areia fofa, local abafado.



Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Lucky for Fight BW2: Final Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucky for Fight BW2: Final Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucky for Fight BW2: Final Empty Re: Lucky for Fight BW2: Final

Mensagem por Tsu Ter Jul 24 2012, 19:23

Minha estrategia não tinha dada certa por completa, mas eu tinha que continuar seguindo em frente, então dou, mais uma analisada na situação.

- Ártemis vamos continuar assim, agora una a lama do Mud Slap criando uma bola de lama, assim use a bola de lama como um escudo, caso ele use um ataque, depois se aproxime do Togepi em Zig Zag e use o Double Kick, se você ainda estiver com alguma lama depois disso, jogue a lama nele também, depois de um salto e pegue distancia.

- Nidoran! - Fala ele em um tom animado, onde logo vai atacar o Togepi.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Lucky for Fight BW2: Final Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucky for Fight BW2: Final Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucky for Fight BW2: Final Empty Re: Lucky for Fight BW2: Final

Mensagem por peg57 Ter Jul 24 2012, 20:50

- Togepi, enquanto a Nidoran estiver esperando um ataque, use seu Growl, depois quando ela estiver se aproximando para atacar use Metronome, caso ela não venha use assim mesmo.

Enquanto via os Pokémons continuarem a batalha olhei para baixo e vi a areia fofa aos meus pés, então coloquei meus chinelos de lado, me sentei e enfiei meus pés na areia, o que dava uma ótima sensação e com um diferente angulo de visão tentei observar se o Togepi poderia se camuflar na areia.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Lucky for Fight BW2: Final Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucky for Fight BW2: Final Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucky for Fight BW2: Final Empty Re: Lucky for Fight BW2: Final

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos