Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumo a Viridian Florest!

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Rumo a Viridian Florest! - Página 2 Empty Re: Rumo a Viridian Florest!

Mensagem por 'Lucas Sex Jul 20 2012, 19:50

OFF: Não é incomodo, mas você está escrevendo Squirtle e Lv. 7.


- Droga... Shinx use Shock Wave, eu sei que não faz efeito, mas quando ele estiver atordoado com o Shock Wave, use Tackle. - Eu dizia apontando para o meu inimigo, via que Shinx estava cansado, se pudesse mudar o Shinx para o Eevee, mas não podia.
'Lucas
'Lucas
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Viridian Florest! - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Rumo a Viridian Florest! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Viridian Florest! - Página 2 Empty Re: Rumo a Viridian Florest!

Mensagem por Sebastian Sáb Jul 21 2012, 09:58

OFF: Desculpe, pequei de outra narração e esqueci de arrumar, editado!

- Bell use seu Vine Whip duas vezes, de novo! - Droga, esse é meu único ataque, mesmo que Bell seja mais forte, ele tem vários ataques...

Shinx usou seu Shock Wave, deixando o Pokémon paralisado, porém, o Pokémon conseguiu usar seu Vine Whip, que foi devolvido com um Tackle, encerrando o round, pois o Pokémon sino não pôde atacar, devido à paralisia.

Vamos Batalhar!

Shinx - Lv. 5 (M)
Rumo a Viridian Florest! - Página 2 403
HP: 55%
Habilidade: Rivalry
Status: Normal

Vs.

Bellsprout - Lv. 05 (F)
Rumo a Viridian Florest! - Página 2 069
HP: 64%
Habilidade: Clorophyll
Status: - 1 Defesa | Paralisado
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rumo a Viridian Florest! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Viridian Florest! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Viridian Florest! - Página 2 Empty Re: Rumo a Viridian Florest!

Mensagem por 'Lucas Sáb Jul 21 2012, 12:28

[color=red]- Shinx use o campo ao seu favor! Use Tackle já que ele está Paralisado e depois use Shock Wave de novo! - Eu dizia, esclarecendo mais o que eu estava pedindo para meu Pokémon fazer.
- Shinx! - Shinx estava em posição de ataque.
Eu olhava o Bellsprout paralisado ali no meio do campo, eu olhava para a garota que estava olhando para seu Bellsprout paralisado.



OFF: Sabe para que serve Fashion Case?
'Lucas
'Lucas
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Viridian Florest! - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Rumo a Viridian Florest! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Viridian Florest! - Página 2 Empty Re: Rumo a Viridian Florest!

Mensagem por Sebastian Seg Jul 23 2012, 10:11

OFF: Nos jogos é onde você guarda itens para usar em contests, mas aqui não tem nenhuma utilidade, pelo menos, eu nunca vi ninguém usando.

- Bell, use o seu Vine Whip o máximo que puder para evitar os ataques de Shinx!

O Pokémon sino começou a usar seu ataque, porém, devido à paralisia não pode se defender de Shinx, que o certou com o Tackle, após isso, não atacou, já que Bell estava paralisada.

Vamos Batalhar!

Shinx - Lv. 5 (M)
Rumo a Viridian Florest! - Página 2 403
HP: 55%
Habilidade: Rivalry
Status: Normal

Vs.

Bellsprout - Lv. 05 (F)
Rumo a Viridian Florest! - Página 2 069
HP: 50%
Habilidade: Clorophyll
Status: - 1 Defesa | Paralisado
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rumo a Viridian Florest! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Viridian Florest! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Viridian Florest! - Página 2 Empty Re: Rumo a Viridian Florest!

Mensagem por 'Lucas Seg Jul 23 2012, 19:00

- Ótimo, Shinx se ele tentar defender com seu Vine Whip, use Tackle nas costas dele, enquanto ele sente dor com esse Tackle use Tackle de frente nele. - Eu disse.
Eevee estava ao meu lado vendo aquilo acontecer, estava feliz que seu recém amigo estava vencendo a batalha, então pulou em meus braços e ficou assistindo.
- Eevee Evee! - Em meu colo, ele via o amigo dele Shinx, vencendo a batalha. Se lembrava que havia perdido com aquele Ekans na route 22. - Eve...
'Lucas
'Lucas
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Viridian Florest! - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Rumo a Viridian Florest! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Viridian Florest! - Página 2 Empty Re: Rumo a Viridian Florest!

Mensagem por Sebastian Seg Jul 23 2012, 20:17

- Bell continue usando seu Vine Whip para se defender, use nossa tática giratória, não vamos deixar ele vencer!

A Pokémon finalmente se livrou da paralisia, então, podia se mexer normalmente, a Pokémon, então, usou seu Vine Whip, rapidamente bloqueou os ataques de Shinx, mas não atacou diretamente, portanto, teve um poder menor.

Vamos Batalhar!

Shinx - Lv. 5 (M)
Rumo a Viridian Florest! - Página 2 403
HP: 45%
Habilidade: Rivalry
Status: Normal

Vs.

Bellsprout - Lv. 05 (F)
Rumo a Viridian Florest! - Página 2 069
HP: 50%
Habilidade: Clorophyll
Status: - 1 Defesa
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rumo a Viridian Florest! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Viridian Florest! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Viridian Florest! - Página 2 Empty Re: Rumo a Viridian Florest!

Mensagem por 'Lucas Seg Jul 23 2012, 20:25

- Volte Shinx. - Peguei a Pokébola de Shinx e coloquei ele de volta. - Descanse amigão. Vamos Eevee. Comece com Swift com e depois use Tackle! - Eu disse.
Eevee pulou de meu colo e entrou na arena em posse de ataque, ouviu meu comando e carregou seu ataque.
'Lucas
'Lucas
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Viridian Florest! - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Rumo a Viridian Florest! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Viridian Florest! - Página 2 Empty Re: Rumo a Viridian Florest!

Mensagem por Sebastian Ter Jul 24 2012, 09:42

- Bell continue com seu Vine Whip!

Dessa vez, Eevee iniciou o round com suas magníficas estrelas douradas, deixando Bell mais fraca, mesmo assim, a Pokémon sino atacou com suas vinhas, deixando Eevee mais fraco também, assim, Eevee continuou o ataque com um Tackle de Critical Hit.

Vamos Batalhar!

Eevee - Lv. 5 (M)
Rumo a Viridian Florest! - Página 2 133
HP: 85%
Habilidade: Anticipation
Status: Normal

Vs.

Bellsprout - Lv. 05 (F)
Rumo a Viridian Florest! - Página 2 069
HP: 20%
Habilidade: Clorophyll
Status: - 1 Defesa
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rumo a Viridian Florest! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Viridian Florest! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Viridian Florest! - Página 2 Empty Re: Rumo a Viridian Florest!

Mensagem por 'Lucas Ter Jul 24 2012, 14:01

- Ótimo! Eevee comece agora pulando nos galhos e se jogue usando Tackle e depois Swift! Essa batalha já está vencida. - Eu dizia, estava confiante de vencer a batalha.
'Lucas
'Lucas
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Viridian Florest! - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Rumo a Viridian Florest! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Viridian Florest! - Página 2 Empty Re: Rumo a Viridian Florest!

Mensagem por Sebastian Ter Jul 24 2012, 19:31

-Bell! - Gritou a garota - Use seu ine Whip agora!

A Pokémon sino atacou uma vez mais, porém, errou o ataque, pois Eevee começou a pular de ganho em ganho e usou seu Tackle, que venceu a batalha.

- Não, Bell, retorne! Você me venceu... - Disse ela para o treinador, um pouco triste - Mas tudo bem - Agora, ela estava mais animada -, dá próxima vez eu vou te vencer, então, se prepare, hein! Aqui está, 350 Pk$ para você, até a próxima!

Conclusão escreveu:Eevee venceu a batalha e ganhou 50 Exp, além de 3 pontos de felicidade.
Eevee passou para o nível 06.
As condições de Eevee são: Status normal e 85% de energia.
Shinx participou da batalha e ganhou 50 Exp.
As condições de Shinx são: Status normal e 45% de energia.
Lucas ganhou 350 Pk$ pela vitória.
BOX atualizada.

O que fazer?

>> Permanecer na rota;
>> Sair da rota
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rumo a Viridian Florest! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Viridian Florest! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Viridian Florest! - Página 2 Empty Re: Rumo a Viridian Florest!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos