Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumo a Viridian Florest!

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Rumo a Viridian Florest! Empty Rumo a Viridian Florest!

Mensagem por 'Lucas Qui Jul 19 2012, 15:55

Eu havia saído do Centro Pokémon a procura de um novo Pokémon, então fui para Route 2 treinar, também estava querendo ficar muito tempo lá treinando antes de chegar em Pewter, nesse momento havia pegado meu casaco no centro pokémon de Viridian City.
- Vamos saiam! - Joguei Pokébolas para cima e meus três Pokémon saiam. - Eu esqueci de registrar vocês na Pokédex. - Peguei a Pokédex e apontei para cada um deles.
'Lucas
'Lucas
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Viridian Florest! Left_bar_bleue1 / 101 / 10Rumo a Viridian Florest! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Viridian Florest! Empty Re: Rumo a Viridian Florest!

Mensagem por Sebastian Qui Jul 19 2012, 18:37

OFF: Serei seu narrador.
Pokédex escreveu:Rumo a Viridian Florest! 133
Eevee, um Pokémon Evolução do tipo Normal. Por possuir uma composição genética irregular, Eevee pode evoluir seu corpo para as mais diversificadas formas, dependendo daquilo que o cerca. Por esta razão, consegue adaptar-se facilmente a qualquer tipo de ambiente.
Rumo a Viridian Florest! 016
Pidgey, um Pokémon Mini Pássaro dos tipos Normal e Voador. Não gosta muito de lutar. Em vez disso, prefere bater as asas próximo ao chão para levantar uma poeira de areia e com isso afastar o inimigo. Possui um ótimo senso de direção.
Rumo a Viridian Florest! 403
Shinx, um Pokémon Luz do tipo Elétrico. Ele estende e contrai seus músculos para gerar eletricidade. Todo seu pelo produz um brilho que causa cegueira momentânea quando sente perigo. Ele foge enquanto seu inimigo está temporariamente cego.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rumo a Viridian Florest! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Viridian Florest! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Viridian Florest! Empty Re: Rumo a Viridian Florest!

Mensagem por 'Lucas Qui Jul 19 2012, 18:40

- Interessante. - Guardei então a Pokédex no bolso e botei Eevee nos meus Braços, Pidgey no meu ombro e Shinx na cabeça. - Vocês são leves.
Comecei a andar pela a rota a procura de um Pokémon, cada passo que eu dava pensava que estava com má sorte, continuei a andar pela rota esperando achar alguém ou um pokémon para lutar.
'Lucas
'Lucas
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Viridian Florest! Left_bar_bleue1 / 101 / 10Rumo a Viridian Florest! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Viridian Florest! Empty Re: Rumo a Viridian Florest!

Mensagem por Sebastian Qui Jul 19 2012, 20:57

O treinador começou a andar pela rota com seus Pokémon, até que foi abordado por alguém que estava saindo de trás das árvores.

- É, você, espere, eu quero ter uma batalha!

Era uma garota.

- Olá, meu nome é Ariane, muito prazer.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rumo a Viridian Florest! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Viridian Florest! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Viridian Florest! Empty Re: Rumo a Viridian Florest!

Mensagem por 'Lucas Qui Jul 19 2012, 21:16

- Èr, prazer. - Logo olhava a garota me chamando para uma batalha. - Sou Lucas. Vamos então. - Peguei a pokébola do meu cinto e apontei para ela.
Eu estava disposto a batalhar com aquela jovem garota que havia surgido do nada, então soltei meu Shinx.
'Lucas
'Lucas
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Viridian Florest! Left_bar_bleue1 / 101 / 10Rumo a Viridian Florest! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Viridian Florest! Empty Re: Rumo a Viridian Florest!

Mensagem por Sebastian Sex Jul 20 2012, 09:38

- Muito bem, Lucas, eu irei usar meu Bellsprout!

Ariane lançou sua Pokéball e seu Pokémon saiu para poder batalhar.

- Pode começar, Lucas.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rumo a Viridian Florest! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Viridian Florest! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Viridian Florest! Empty Re: Rumo a Viridian Florest!

Mensagem por 'Lucas Sex Jul 20 2012, 16:15

- Hum.. - Peguei a Pokédex no bolso e apontei para aquele Pokémon amarelado, com um formato inconveniente de uma planta que já havia visto em algum lugar. - Shinx comece com Leer e continue com Tackle!
A batalha estava prestes a começar, eu estava pensando numa estrategia naquele momento, não sabia que ela iria lançar um Pokémon resistente ao meu tipo, continuei.
'Lucas
'Lucas
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Viridian Florest! Left_bar_bleue1 / 101 / 10Rumo a Viridian Florest! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Viridian Florest! Empty Re: Rumo a Viridian Florest!

Mensagem por Sebastian Sex Jul 20 2012, 19:06

Pokédex escreveu:Rumo a Viridian Florest! 069
Bullsprout, um Pokémon Flor dos tipos Grama e Venenoso. Ele planta seus pés profundamente no subsolo para se reabastecer com água. Prefere ambientes quentes e úmidos. Ele rapidamente captura sua presa com suas vinhas.

- Bell, use seu Vine Whip duas vezes!

Shinx começou o round com seu Leer, que diminuiu a defesa do Pokémon flor, logo em seguida, Bell usou seu Vine Whip, que foi devolvido com um Tackle, evitando o segundo ataque de Bell.

- Oh não, Bell! Você é forte, mas eu ainda posso vencer.

Vamos Batalhar!

Shinx - Lv. 5 (M)
Rumo a Viridian Florest! 403
HP: 80%
Habilidade: Rivalry
Status: Normal

Vs.

Bellsprout - Lv. 05 (F)
Rumo a Viridian Florest! 069
HP: 88%
Habilidade: Clorophyll
Status: - 1 Defesa


Última edição por Niun em Sáb Jul 21 2012, 09:51, editado 1 vez(es)
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rumo a Viridian Florest! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Viridian Florest! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Viridian Florest! Empty Re: Rumo a Viridian Florest!

Mensagem por 'Lucas Sex Jul 20 2012, 19:13

- Vamos acabar com ele! Shinx use Leet novamente e depois use o campo a seu favor, corra em volta dele e use Tackle quando ele estiver tonto! - Eu disse, guardando a Pokédex no bolso.
Eu olhava Shinx batalhar, eu estava preocupado, era a primeira batalha dele, mas queria que ele ficasse mais forte a qualquer custo.
'Lucas
'Lucas
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Viridian Florest! Left_bar_bleue1 / 101 / 10Rumo a Viridian Florest! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Viridian Florest! Empty Re: Rumo a Viridian Florest!

Mensagem por Sebastian Sex Jul 20 2012, 19:45

- Não deixe ele te atacar com o Tackle, finque seus pés na terra e quando ele estiver correndo, use seu Vine Whip para pará-lo, depois ataque-o!

Ariane era esperta, e, após ter dado as ordens, Bell prendeu-se na terra, se preparando para o ataque, o primeiro ataque de Shinx falhou, porém, ele seguiu as ordens do treinador e começou a correr pelo campo, desviando das vinhas que impediam seu caminho, desferindo um forte Tackle no Pokémon sino, que devolveu o ataque com um Vine Whip.

Vamos Batalhar!

Shinx - Lv. 5 (M)
Rumo a Viridian Florest! 403
HP: 60%
Habilidade: Rivalry
Status: Normal

Vs.

Bellsprout - Lv. 05 (F)
Rumo a Viridian Florest! 069
HP: 76%
Habilidade: Clorophyll
Status: - 1 Defesa


Última edição por Niun em Sáb Jul 21 2012, 09:51, editado 1 vez(es)
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rumo a Viridian Florest! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Viridian Florest! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Viridian Florest! Empty Re: Rumo a Viridian Florest!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos