Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Fic]Pokémon Adventures - The Past Retuns

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Fic]Pokémon Adventures - The Past Retuns - Página 3 Empty Re: [Fic]Pokémon Adventures - The Past Retuns

Mensagem por Sebastian Seg 23 Jul 2012 - 9:55

Talvez demore uma semana, no máximo uma semana e meia, é que eu só posto um capítulo quando já tem outro pronto, então eu tenho que fazer o terceiro, mesmo assim, obrigado ^^
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
[Fic]Pokémon Adventures - The Past Retuns - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fic]Pokémon Adventures - The Past Retuns - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fic]Pokémon Adventures - The Past Retuns - Página 3 Empty Re: [Fic]Pokémon Adventures - The Past Retuns

Mensagem por Jorge-Senpai Seg 23 Jul 2012 - 20:35

A Ariane vai se juntar aos Rockets,ela tem o nome de uma das staffers da ER,por que será né?


Última edição por Mamoru em Seg 23 Jul 2012 - 20:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as Regras. Desabilite sua assinatura.)
Jorge-Senpai
Jorge-Senpai
Treinador

Treinador

Alertas :
[Fic]Pokémon Adventures - The Past Retuns - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fic]Pokémon Adventures - The Past Retuns - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fic]Pokémon Adventures - The Past Retuns - Página 3 Empty Re: [Fic]Pokémon Adventures - The Past Retuns

Mensagem por Sebastian Ter 24 Jul 2012 - 8:50

Nossa, verdade, nem tinha reparado nisso, mas o nome dela é baseado na minha querida Ariane da série de livros Fallen, quem sabe, eu ainda não vou dizer qual dos três é...


Última edição por Mamoru em Ter 24 Jul 2012 - 8:59, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras. Desabilite sua assinatura.)
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
[Fic]Pokémon Adventures - The Past Retuns - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fic]Pokémon Adventures - The Past Retuns - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fic]Pokémon Adventures - The Past Retuns - Página 3 Empty Re: [Fic]Pokémon Adventures - The Past Retuns

Mensagem por Sebastian Sáb 27 Out 2012 - 14:57

OFF escreveu:Notas Iniciais
Finalmente, depois de um milhão de anos, eu estou retomando a Fic! Esse é o segundo capítulo e não tem nada de especial, é apenas para se familiarizar com os Pokémon e os novos personagens.
Uma Batalha Comum? Eu Acho que Não!
Anne e Ken continuam a sua viagem pela Rota 1, a rota que liga sua cidade natal à grande Viridian City, mas tanto Anne quanto Ken estão demasiado cansados.

- Vamos parar, por favor.

- Tá certo. – Ken olhou no seu relógio – Meio-dia, não é à toa que estamos cansados.
- Se a gente tivesse encontrado um lugar melhor pra dormir, a gente não ia tá tão cansado, eu quase não dormi.

- É, eu também não, mas a gente vai ter que se acostumar, a gente não vai poder ficar correndo de cidade em cidade só pra dormir em um Centro-Pokémon. Desde que a gente saiu de Pallet ontem, eu estou todo quebrado.

- Vem, vamos almoçar.

Anne e Ken pararam na metade da rota para poder almoçar, não tinha muita coisa, apenas um pequeno forno movido a bateria para poderem esquentar as coisas, e um saco de pipoca.

- Vamos guardar o resto pra depois – Disse Ken, pegando apenas o saco de pipoca, enquanto Anne arranjava um bom lugar para colocar o forno.

Depois do almoço improvisado, Anne e Ken continuaram andando, até que encontraram um aviso “Torneio de Viridian, em uma semana!”

- O quê? – Contestou Anne – O Torneio será em uma semana! Nunca vamos conseguir vencer só com um Pokémon cada!

- Quem disse? Olha, os Pokémon sabem uma sequência grande de ataques, talvez possamos usá-los para vencer.

- Verdade, por que nós não treinamos?

Ken e Anne estavam discutindo sobre o torneio, mas, não muito longe dali, um casal assistia escondido o ocorrido.

- Será que eles têm algo valioso? – Perguntou o homem.

- Provavelmente não, são duas crianças que mal saíram de Pallet – a mulher deu um riso sínico – devem ter um Bulbasaur e um Squirtle, vamos, temos que achar os escolhidos.

Quando estavam saindo de seu esconderijo, eles ouviram Ken dizendo:

- Eevee, apareça!

- O que, um Eevee? – Se surpreendeu a mulher.

Ken lançou sua Pokéball e de dentro, saiu uma criatura marrom com tonalidades creme em volta do pescoço e patas, tinha aproximadamente 30 centímetros e parecia uma raposa.

- Veja só – disse o homem – O novato tem um Eevee!

- Verdade – Respondeu a mulher –, ele será perfeito para as experiências do Dr. Zager...

- Precisamos desse Eevee...

- Vulpix, pode sair! – Gritou Anne, lançando sua Pokéball.

De dentro, saiu uma pequena raposa de seis caudas, seu corpo era totalmente laranja e media o dobro de Eevee.

- Pode começar, Anne!

- Parece que os dois são bem sortudos, não? – disse o homem.

- Verdade, poderemos conseguir muito com esses Pokémon, vamos roubá-los!

- Certo, Ken. Vulpix, comece com seu Flamethrower!

- Eevee desvie e use seu Double-Edge!

O casal ficou apenas olhando enquanto Anne e Ken treinavam.

Vulpix deu um salto e abriu sua boca, dela, saíram chamas que iriam acertar Eevee, porém, o mesmo deu um salto para o lado, e começou a correr para frente e acertou a parte lateral de Vulpix no momento em que o mesmo caiu com perfeição no chão.

- Oh não, Vulpix! Você está bem?

Vulpix virou sua cabeça e acenou, mostrando que sim, então a garota se aliviou.

- Certo, então, use seu Fire Spin e seu Extrasensory juntos para fazer uma combinação!

- Eevee rebata com seu Swift e seu Shadow Ball!

- Eles são bons... – Concluiu a mulher enquanto Eevee e Vulpix batalhavam.

- E seus Pokémon são fortes... – Completou o homem.

- Vamos atacar – Disse ela com uma voz sensual, provocando ele.

- Você quem manda. – Ele respondeu com um sorriso.

Assim que Vulpix e Eevee terminaram seus ataques, uma cortina de fumaça roxa cobriu o local, impossibilitando a visão de Anne e Ken. Assim que a fumaça se dissipou, Anne e Ken puderam ouvir o misterioso casal que estava espionando-os.

- Ai vem problema... – Introduziu ela, com uma voz mais medonha.

- Problema em dobro... – Trovejou ele.

- Espalhar no mundo a devastação...

- Destruir os povos de toda a nação...

- Denunciar os males que o amor traz...

- Sempre conquistando e querendo mais...

- Molly!

- E Talles!

- A Equipe Rocket vai decolar, então preparem-se para lutar! – Terminaram Molly e Talles.

- Equipe Rocket?! – Exclamou Ken.

- Veja, amor, o moleque nos conhece... – Disse Molly.

- E parece que não gosta muito de nós, não é? – Respondeu Talles.

- O que você esperava – Intrometeu-se Anne – vocês mataram nossos pais, na nossa frente!

- Ora, a intrometida é vítima do ataque há dez anos – Caçoou Talles.

- Aquela época era tão boa, tínhamos acabado de entrar pra equipe e nossa primeira missão foi... Memorável. – Molly riu, um pequeno riso, demonstrando superioridade.

- Vocês vão pagar pelo que fizeram! – Trovejou Ken, cheio de fúria – Eevee use o Shadow Ball nesses dois!

- Vamos nessa, você também, Vulpix, Fire Spin, agora!

Os Pokémon, sem hesitar, atacaram, Eevee abriu sua boca, saindo uma esfera de energia roxa, que foi lançada na direção dos Rockets, enquanto Vulpix lançava uma espiral de fogo que acompanhava a esfera roxa.

Os ataques se fundiram e acertaram o ponto onde os Rockets estavam, uma cortina de fumaça se elevou novamente, deitando todos cegos por um momento, quando a fumaça baixou, Molly e Talles haviam sumido do local, Molly falou:

- Que atrevidos...

Ken e Anne se viraram, Talles e sua parceira estavam atrás de Anne e Ken.
- Que tal ensinarmos uma lição para eles, hein, gata?

- Claro – Disse Molly, sorrindo para Talles. – Vocês vão conhecer o verdadeiro poder da Equipe Rocket agora, moleques! Saia, Gastly!

A agente lançou uma Pokéball negra, com um símbolo vermelho na forma da letra “R”, de dentro, saiu um Pokémon roxo, circular, seu rosto amedrontava qualquer um, seu corpo, que era composto apenas pela cabeça, era envolvido por um gás lilás, era o fantasma Gastly...

O que vai acontecer com Anne e Ken agora que estão em perigo? Será que serão fortes o bastante para poderem vencer Molly e Talles? O que se passa na mente de Tom, o que ele pretende fazer? Confira no próximo capítulo de Pokémon Adventure – The Past Returns. Cap. 3 – Batalha Contra Equipe Rocket! Pensamentos Perdidos!
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
[Fic]Pokémon Adventures - The Past Retuns - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fic]Pokémon Adventures - The Past Retuns - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fic]Pokémon Adventures - The Past Retuns - Página 3 Empty Re: [Fic]Pokémon Adventures - The Past Retuns

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos