Igneel adentra á imensa floresta de Viridian. A mesma se encontrava vazia em questões de insetos e cheia em questões de aves. Igneel caminhava freneticamente pelo chão da estrada principal da floresta, que se encontrava infestado de penas e rodeado por árvores com ninhos. Que aventuras aquela floresta poderia oferecer ao treinador?
Igneel abre caminho em meio a tantas penas de aves, preocupado em alguma dessas aves passar por cima dele efizer suas necessidades na sua cabeça, ele corre para se abrigar embaixo das arvores.
Igneel se abriga na sombra de uma árvore, temendo que alguma ave fizesse alguma necessidade em sua cabeça. O mesmo senta-se freneticamente e, sem perceber, havia um Pidgey no galho daquela árvore e, propositalmente, faz uma necessidade em sua cabeça, irritando o treinador.
- Nãooooooo, que coisa horrível, Poliwag saia!, lave minha cabeça rápido, Nidoran saia! use Headbutt derrube-o esse passaro maldito, depois use headbutt denovo e ataque-o. - disse Igneel muito irritado.
Poliwag ajuda seu mestre e molha sua cabeça, retirando toda a "sujeira" feita pelo malandro Pidgey, que ria de Igneel ainda no galho da árvore.
Ao ver aquilo, Igneel não perde tempo e solta seu Nidoran, que usa um Headbutt na árvore e faz com que o Pidgey caia no chão. Mas, o malandrinho foge antes que o Nidoran começasse realmente uma batalha e voa em direção á uma senhora que andava calmamente pela floresta.
O Pidgey começa a bicá-la fortemente e a senhora começa a pedir por socorro
Que Pidgey lazarento, deixa Nidoran eu mesmo cuido dele- disse Igneel pegando uma pedra e atirando no Pidgey, salvando assim a senhora que pedia socorro.
Igneel joga um pedregulho naquele Pidgey malandro e o mesmo se afugenta e a senhora, feliz, se aproxima de Igneel, retira um disco de sua bolsa, entrega á Igneel e diz:
- Muito obrigado, meu jovem! Aqui esta sua recompensa por ter me ajudado! Muito cuidado ao vagar por esta floresta cheia de perigos e boa sorte em sua jornada, jovem aventureiro!
HM Flash
O disco era o HM Flash, raríssimo de se encontrar e que era de grande utilidade. Igneel pega o presente e vê a senhora sumir pela estrada, vagarosamente. ~BOX Atualizada - HM Inserido~
Igneel estava feliz, pois tinha ajudado alguem e ainda recebra um prêmio, então sentia que nada pioraria o seu dia hoje. Igneel caminha com uma expressão feliz em seu rosto e aguarda novas aventura, junto com seu Poliwag e seu Nidoran, que agora o seguia fora de suas pokebolas.
Igneel continuava sua caminhada, com um leve sorriso estampado em seu rosto. O mesmo acreditava que depois disso, nada poderia mais estragar sua caminhada pela imensa floresta.
A floresta continuava no mesmo estado, coberta por inúmeras penas e liderada por um número alto de aves, a floresta estava no maior silêncio e o único som que podia ser ouvido, era o do canto das aves.
Igneel continuava a caminhar, até que ouve um grande estrondo. O estrondo teve um impacto tão grande, que várias aves se assustaram. Tal impacto, vinha da extremidade de algumas árvores á direita do treinador. O que poderia ser?
>>Opções<<
Adentrar a mata fechada e descobrir o causador de tal estrondo Continuar a caminhada e ignorar o som