Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vento, Ventania, Furacão!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Vento, Ventania, Furacão! Empty Vento, Ventania, Furacão!

Mensagem por -Luke Qua Jul 25 2012, 10:35

Eu, três pokemons agitados (Um não era tudo isso, mas tudo bem) e uma rota gigante.Eu já sabia que tinha que acontecer algo de errado... Bom, vamos voltar no tempo, meia hora antes.

Rota 2 - 13:30

- Nossa, essa rota nunca muda!Lembra da última vez que viemos aqui?Ganhei o Zigzagoon de uma menina muito fofa, Queria poder ver ela novamente... Enfim, foi aqui que eu caí no chão depois de ter perdido aquele Zorua na Happiness forest.Bons tempos...

- Pirr!
- Zig zig!

Slakoth geralmente não falava.Estava pendurado no meu pescoço, dormindo, como sempre faz.Aliás, quando ele me solta, sinto até falta de algo.Ou seja, quando não está batalhando, está no meu pescoço.Eu tinha meu radiante porém avoado Pidgey, meu Eufórico porém bagunceiro Zigzagoon e meu Forte porém preguiçoso Slakoth.Sempre tive esperança de que um dia ele seria menos preguiçoso... Mas, voltando ao assunto.Eu conhecia muito bem meus pokemons, então geralmente adivinhava o que aconteceria antes de acontecer.Eu gostava da vida assim, mas desta vez, por descuido meu, aconteceu o inesperado (Na verdade, era bem esperado sim...)

- Ah!Aqui é perfeito para fazermos nosso lanche - eu encontrei uma clareira rodeada por lírios e hortênsias - Zigzagoon, aqui esta sua ração com fibra a mais.Slakoth, desce das minhas costas para eu poder comer!E pidgey... Pidgey?PIDGEY!

E isso nos leva para o presente.Eu, desesperado, a procura do meu pássaro avoado.


Última edição por Luke_castellian em Qui Jul 26 2012, 19:17, editado 1 vez(es)
-Luke
-Luke
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Vento, Ventania, Furacão! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vento, Ventania, Furacão! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vento, Ventania, Furacão! Empty Re: Vento, Ventania, Furacão!

Mensagem por Bielziski Qui Jul 26 2012, 20:34


Pidgey olhava sobre um galho de uma árvore que estava a cerca de uns cinco metros enquanto seus parceiros entravam em desespero. Ele parecia estar feliz com aquela situação, era um Pokémon novo e quem sabe um tanto imaturo ainda.

Após alguns segundos ele bate as asas algumas vezes e aterrissa na rota de terra batida que era cercada por grama alta. O dia estava propício a uma boa caminhada visto que havia o sol mantendo uma temperatura agradável.

Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Vento, Ventania, Furacão! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vento, Ventania, Furacão! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vento, Ventania, Furacão! Empty Re: Vento, Ventania, Furacão!

Mensagem por -Luke Qui Jul 26 2012, 21:13

- Esse pidgey... Ele é pequeno ainda, pessoal... Temos que salvá-lo!Zigzagoon, use seu Double Team e cria vários clones.Avise-os para quando encontrarem qualquer vestígio do meu pokemon pássaro, voltar para nós.E Slakoth... Quer saber?Continue dormindo agarrado no meu pescoço.Não sei o porque, mas sinto que pidgey está criando suas próprias aventuras agora.Mas mesmo assim, é bom prevenir.Vamos encontra-lo!

- Zagoon!
- Slaaaa....
-Luke
-Luke
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Vento, Ventania, Furacão! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vento, Ventania, Furacão! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vento, Ventania, Furacão! Empty Re: Vento, Ventania, Furacão!

Mensagem por Bielziski Qui Jul 26 2012, 22:16


O Pokémon pássaro estava olhando amistosamente para o seu treinador que ordenava Zigzagon usar Double Team a fim de encontrá-lo. Vendo isso Pidgey fica furioso por ter sido ignorado e lança seu Swift que acerta treinador e seus dois pokemons.


O Pokémon bufava de raiva e se sentiu frustrado pela situação independente da intenção do treinador.



Pidgey perdeu -2 de felicidade.

Zigzagon e Slakoth perderam 10% de vida cada.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Vento, Ventania, Furacão! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vento, Ventania, Furacão! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vento, Ventania, Furacão! Empty Re: Vento, Ventania, Furacão!

Mensagem por -Luke Qui Jul 26 2012, 22:23

- Pidgey!Não entendi o porque de toda esta agitação!Se queria ficar sozinho, não precisava fugir... Você sabe que eu sou sempre atencioso com vocês.Se quisesse se divertir, era só pedir, eu entenderia! - Dou um forte abraço no meu querido pidgey - Pode ir voar livre por ai.Eu, Zigzagoon e Slakoth ficaremos nesta área, provavelmente procurando treino.Quando for a hora de ir embora, eu assobio alto e você volta, combinado?
-Luke
-Luke
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Vento, Ventania, Furacão! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vento, Ventania, Furacão! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vento, Ventania, Furacão! Empty Re: Vento, Ventania, Furacão!

Mensagem por Bielziski Sex Jul 27 2012, 10:28


Vuaash! Um Pokémon saia de trás de um aglomerado de árvores e caia no chão desmaiado em meio à rota, causando um enorme estrondo com seu peso, o Snorlax estava desmaiado, tinha um corte em seu braço e o Pokémon sofria muito de dor.

Já estava entardecendo e o sol que estava a se por, fazendo com que o céu fica-se quase vermelho. Após esta cena era possível começar a escutar o barulho de um carro fazendo cavalinho de pau, a temperatura começava abaixar, se um somellier estive-se aqui diria que o clima tinha um gosto nada bom.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Vento, Ventania, Furacão! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vento, Ventania, Furacão! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vento, Ventania, Furacão! Empty Re: Vento, Ventania, Furacão!

Mensagem por -Luke Sex Jul 27 2012, 12:21

- Ai Meu Deus! - Tiro minha camisa e enrolo no machucado de Snorlax, fazendo um tipo de curativo que impediria de ter qualquer tipo de Hemorragia - Ainda bem que antes de ir para a jornada, pedi um treinamento Básico para Joy. - Pidgey, voe por ai e procure Oran Berries.Traga-as o mais rápido possível.Zigzagoon, use Double Team e cerca toda esta área, se qualquer perigo aparecer, avise!Slakoth, rápido, posição de batalha e... - Fiquei surpreso, pela primeira vez, ele pulou do meus ombros e ficou em pé imediatamente.Talvez a situação degradante em que seu amigo grande estava o deu uma dose de adrenalina extra. - Tudo bem... Enquanto isso, eu examinarei Snorlax para ver se ele está envenenado, Queimado ou qualquer coisa parecida.Vamos!
-Luke
-Luke
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Vento, Ventania, Furacão! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vento, Ventania, Furacão! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vento, Ventania, Furacão! Empty Re: Vento, Ventania, Furacão!

Mensagem por Bielziski Sex Jul 27 2012, 23:41


Um Jipe chegava Rapidamente e fazia um “cavalinho de pau” que levantava uma onda de poeira que desfazia os clones de Zigzagon, os pokemons do treinador ficaram apavorados, ao ver de lá do céu a cena, Pidgey fica angustiado e aproxima-se para ver o que havia acontecido.

Após a poeira abaixar uma senhora estava na frente do carro, ela tirava seus óculos de sol e colocava na gola de sua camisa, ela tinha um olhar ganancioso e logo abria sua boca.

- Para um Pokémon gordo você correu bastante não acha? E você, tire sua mão do mais novo Pokémon da Miss Dakota!

Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Vento, Ventania, Furacão! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vento, Ventania, Furacão! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vento, Ventania, Furacão! Empty Re: Vento, Ventania, Furacão!

Mensagem por -Luke Seg Jul 30 2012, 10:39

- Miss Dakota, né?Tem certeza que esse pokemon é seu?Deve haver outros Snorlax nesta rota... Oque tem de especial neste?

Eu tentava enrolar a ladra.Sabia que não daria certo por muito mais tempo.Quanto mais tempo eu ganhar, melhor para Snorlax, que poderia se recuperar e ataca-la.Não queria briga, não queria guerra.Eu queria paz.Brigar não daria em nada, mas ela não me ouviria.Agora meu amor fraterno viria a prova.Eu poderia ganhar esta batalha?Como meus pokemon sentiriam se eu os colocasse em risco?Minha irmã, a qual quero encontrar e me igualar, teria passado pelo mesmo embuste?Pela mesma perturbação, pelo mesmo tumulto?Essas e outras perguntas seriam respondidas neste conflito, o qual me lembrarei quando olhar para o meu novo Snorlax!
-Luke
-Luke
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Vento, Ventania, Furacão! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vento, Ventania, Furacão! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vento, Ventania, Furacão! Empty Re: Vento, Ventania, Furacão!

Mensagem por Bielziski Seg Jul 30 2012, 13:09


- Garoto insolente, acha que está falando com quem? Este é o meu Snorlax, achas que eu sou burra tentando me enrrolar assim?


A mulher começava a apresentar despreso e saca uma pokeball e inclinando sua mão para traz ela fala.

- Já perdi muito tempo aqui, tenho coisas a fazer.

Após isso ela joga a Pokeball em direção a Snorlax.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Vento, Ventania, Furacão! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vento, Ventania, Furacão! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vento, Ventania, Furacão! Empty Re: Vento, Ventania, Furacão!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos