Lá estava eu andando por Viridian, pensando em voltar para a Rota 2, mas sem antes vasculhar minha mochila atrás de algo para comer, quando eu encontrei esse caderno um pouco amassado no fundo. Não me lembro de ter colocado lá, porém eu peguei ele e comecei a olhar as páginas, todas em branco. Seria perfeito para começar um diário. É isso! Um Diário. Mas eu não estou mais no começo, como fazer? Acho que terei que anotar minhas memórias do que aconteceu.
Aqui vou escrever tudo o que sinto, e senti, até agora em minha jornada.
Euandava corria em meu caminho até Pallet. Os pokemons selvagens eram tão assustadores, eu não sabia o que fazer, então sempre que me deparava com um eu saia correndo como se não tivesse amanhã com a esperança de te-lôs despistados. Eu não tinha um mapa e vir de Johto até Cerulean era um caminho longo, principalmente para alguém como eu que tem que me manter escondida por causa de meu pai. Afinal eu não queria ser arrastada de volta para GoldenRoad.
Eu passei minhas noites normalmente no frio, quando eu parava para dormir. Eu volta e meia pensava se era essa vida que eu queria. Tudo está fora de meu conforto, eu não gosto disso! Bom muito melhor do que ficar trancada, eu acho...
Eu estava tão feliz por finalmente ter um pokemon, ele era um Shuppet um pouco medroso, mas animado e curioso com tudo. Ele parecia não gostar muito do Sol. Deve ser por que ele é tipo fantasma. Espero que poderemos achar um amigo para ele rápido. Um dia lindo e ensoralado tinha-se em frente, eu estava tentando fazer com que Shuppet me reconhecesse, como agora dona.
Ele não me deixava toca-lo, talvez no futuro ele me deixaria. Eu nesse caminho encontrei uma garota, energetica de mais para o meu gosto, ela logo me desafiou a uma batalha, era nossa primeira vez ( minha e dela ) ela tinha um combee que também era bem animado, foi um pouco dificil, para nós duas, pois não sabiamos o que fazer. Não sabia se foi por sorte, ou estratégia, mas eu ganhei dela, nós nos despedimos, e como eu já conhecia um pouco o caminho, por ter vindo por aqui.Ok, ok, eu conheço o local de relance.
Cheguei em Viridian em não muito tempo depois, onde recuperei meus pokemons e decidi qual caminho pegar. A rota 22 ou a rota 2. Pelo menos agora eu sabia onde estava tudo, com a ajuda do Town Map que ganhei.
{27/07/2012}
Aqui vou escrever tudo o que sinto, e senti, até agora em minha jornada.
Meu caminho até Pallet.
Eu
Eu passei minhas noites normalmente no frio, quando eu parava para dormir. Eu volta e meia pensava se era essa vida que eu queria. Tudo está fora de meu conforto, eu não gosto disso! Bom muito melhor do que ficar trancada, eu acho...
Rota 1
Eu estava tão feliz por finalmente ter um pokemon, ele era um Shuppet um pouco medroso, mas animado e curioso com tudo. Ele parecia não gostar muito do Sol. Deve ser por que ele é tipo fantasma. Espero que poderemos achar um amigo para ele rápido. Um dia lindo e ensoralado tinha-se em frente, eu estava tentando fazer com que Shuppet me reconhecesse, como agora dona.
Ele não me deixava toca-lo, talvez no futuro ele me deixaria. Eu nesse caminho encontrei uma garota, energetica de mais para o meu gosto, ela logo me desafiou a uma batalha, era nossa primeira vez ( minha e dela ) ela tinha um combee que também era bem animado, foi um pouco dificil, para nós duas, pois não sabiamos o que fazer. Não sabia se foi por sorte, ou estratégia, mas eu ganhei dela, nós nos despedimos, e como eu já conhecia um pouco o caminho, por ter vindo por aqui.
Cheguei em Viridian em não muito tempo depois, onde recuperei meus pokemons e decidi qual caminho pegar. A rota 22 ou a rota 2. Pelo menos agora eu sabia onde estava tudo, com a ajuda do Town Map que ganhei.