Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

description[ Diary ] Alessandra Meyon Empty[ Diary ] Alessandra Meyon

more_horiz
Lá estava eu andando por Viridian, pensando em voltar para a Rota 2, mas sem antes vasculhar minha mochila atrás de algo para comer, quando eu encontrei esse caderno um pouco amassado no fundo. Não me lembro de ter colocado lá, porém eu peguei ele e comecei a olhar as páginas, todas em branco. Seria perfeito para começar um diário. É isso! Um Diário. Mas eu não estou mais no começo, como fazer? Acho que terei que anotar minhas memórias do que aconteceu.

{27/07/2012}

Aqui vou escrever tudo o que sinto, e senti, até agora em minha jornada.

Meu caminho até Pallet.

Eu andava corria em meu caminho até Pallet. Os pokemons selvagens eram tão assustadores, eu não sabia o que fazer, então sempre que me deparava com um eu saia correndo como se não tivesse amanhã com a esperança de te-lôs despistados. Eu não tinha um mapa e vir de Johto até Cerulean era um caminho longo, principalmente para alguém como eu que tem que me manter escondida por causa de meu pai. Afinal eu não queria ser arrastada de volta para GoldenRoad.

Eu passei minhas noites normalmente no frio, quando eu parava para dormir. Eu volta e meia pensava se era essa vida que eu queria. Tudo está fora de meu conforto, eu não gosto disso! Bom muito melhor do que ficar trancada, eu acho...

Rota 1

Eu estava tão feliz por finalmente ter um pokemon, ele era um Shuppet um pouco medroso, mas animado e curioso com tudo. Ele parecia não gostar muito do Sol. Deve ser por que ele é tipo fantasma. Espero que poderemos achar um amigo para ele rápido. Um dia lindo e ensoralado tinha-se em frente, eu estava tentando fazer com que Shuppet me reconhecesse, como agora dona.

Ele não me deixava toca-lo, talvez no futuro ele me deixaria. Eu nesse caminho encontrei uma garota, energetica de mais para o meu gosto, ela logo me desafiou a uma batalha, era nossa primeira vez ( minha e dela ) ela tinha um combee que também era bem animado, foi um pouco dificil, para nós duas, pois não sabiamos o que fazer. Não sabia se foi por sorte, ou estratégia, mas eu ganhei dela, nós nos despedimos, e como eu já conhecia um pouco o caminho, por ter vindo por aqui. Ok, ok, eu conheço o local de relance.

Cheguei em Viridian em não muito tempo depois, onde recuperei meus pokemons e decidi qual caminho pegar. A rota 22 ou a rota 2. Pelo menos agora eu sabia onde estava tudo, com a ajuda do Town Map que ganhei.

description[ Diary ] Alessandra Meyon EmptyRe: [ Diary ] Alessandra Meyon

more_horiz
Diário fantástico \o/ Vou acompanhar.

more_horiz
hum... Tá muito bom, eu gostei muito, creio que daqui pra frente, vai conseguir vários amigos para o Shuppet, e também percebi que não postou sua rota 2, por que? Já devia ter postado, até por que nela você conseguiu um lindo Gastly para ser amigo do Shuppet, mas tá muito bom mesmo, eu concerteza vou ler todas as outras historias, e se um dia mudar de ideia e quiser dá o seu Gastly eu aceito tá ^^

more_horiz
OFF: Valeu *o* E never ever ever Rike

{28/07/2012}

Bom hoje contarei minha primeira ida a Rota 2 e penso que amanhã contarei o que estou vivendo.

Rota 2

Eu estava andando com Shuppet que flutuava a meu lado, era tarde da noite, estava escuro e frio, encontramos um lago, onde perto tinha várias arvores frutiferas o que era perfeito pois tanto eu quanto meu pokemon estavamos com fome. Estavamos totalmente calmos e felizes. Quando houve uma explosão eu curiosa fui ver o que era, de primeiro não tinha visto nada, mas então vi um Duskull, e como era bonito.

Eu me animei, e comecei ser amigavel com ele mas Shuppet não os dois ficavam brigando, até ponto que eles começaram a lutar. Eu particularmente fiquei impressionada com o comportamento dele, ele não parecia ser tão agressivo.

Antes que começasse a ficar confuso eu tomei as redeas e liderei Shuppet, eu joguei minha pokebola no Duskull, mas ele se liberou. O que era estranho! Foi então que apareceu uma menina zangada, ela me deu uma potion e assim nossos pokemons se recuperaram. Queria continuar me ucaminho, mas ela insistiu em uma batalha, que deu como vitória eu, nos despedimos.

Shuppet estava um pouco fraco mas decidi mante-lo mais um pouco antes de irmos ao Centro Pokemon, foi quando nos deparamos com uma bifurcação, eu escolhi cegamente o caminho, pois realmente não lembrava de lá. Será que eu passei por aqui antes e não lembrava? Certamente não me Não lembro de ter passado por aqui! Foi quando adentramos uma escuridão enorme, eu não sabia para que lado ir.

Foi quando tropecei e dei de cara comigo mesma, totalmente assustada, gritei, porém era somente um Gastly levado me pregando uma peça. Ele saiu flutuando e eu fui atrás, querendo pega-lo para mim. Foi quando achei essa mulher, senhora, essa vovó que me assustou muito! Ela falava coisas sem sentido, me segurei muito para não sair correndo dali, por que eu sou boa sorte consegui escapar dela. Foi quando me perdi de Shuppet e tive que chama-lo para sua pokebola.

Me deparei com o Gastly me assustou novamente, mas inves, eu comecei a ficar amigo dele, até lhe ofereci de comer, ele me ajudou a achar o caminho para fora daquela escuridão sem fim. Eu podia ver as luzes de Viridian do local. Foi quando entramos em uma batalha com o Gastly, por muito pouco, literalmente muito pouco vencemos.

Ambos os meus pokemons agora estavam cansados, eu queria continuar e ir para a Viridian Florest, mas eu não poderia, não daquele jeito, e tomei a rota para ir a Viridian.

Última edição por Megumi-chan em Dom 29 Jul - 15:58, editado 1 vez(es)

more_horiz
Off: Tem certeza?

Agora teve mais detalhes e ficou muito bom, tome cuidado com os code, eu vi um fail de [strike], mas fora isso ficou muito boom, parabéns viu *-*

more_horiz
Muito bom, sua escrita é muito boa, só fui ver que você capturou o Gastly após essa escrita. Você tem um ótimo português, mas você teve uma falha, o Strike ficou ruim. Por que será? Por que já havia um ali.

more_horiz
Meg-chan, konichiwa!

Desde o início eu acompanho seu diário, mas não tive tempo da primeira vez que o li, e acabei de chegar de viagem, mas agora posso te elogiar: Ótima narração! ;D.

more_horiz
Ameeeeei <3
To adorando \o/ Espero pela próxima parte *^*

more_horiz
Oes, buenos dias. Eu vim aqui para poder ler mais um diário e este me chamou a atenção. O título ficou bem destacado, com as datas de atualização. E as páginas foram bem definidas por cada lugar em que você passava. Acho a organização importante.

Você tem trabalhado muito para poder desenvolver todas as narrativas/ descrições do que tem ocorrido na jornada? Está tão completo, mesmo sendo curto em relação a alguns diários, mas ficou num tamanho muito bom para leitura. /hihi

Desejo boa sorte na jornada e estou aguardando novos posts dentro do diário...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder