Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pera, eu já não conheço esse lugar?

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Pera, eu já não conheço esse lugar? - Página 2 Empty Re: Pera, eu já não conheço esse lugar?

Mensagem por Tobie_black Qui 23 Ago 2012 - 12:04

Rota Reaberta.Pode postar!
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Pera, eu já não conheço esse lugar? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pera, eu já não conheço esse lugar? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pera, eu já não conheço esse lugar? - Página 2 Empty Re: Pera, eu já não conheço esse lugar?

Mensagem por Lady Megu Qua 5 Set 2012 - 19:13

OFF: Thanks

O pichu continuava ali parado sem motivo nenhum, eu não sabia o motivo, por acaso ele estava irritado, por sorte o Gastly era bem conhecido na area e espantou o Pidgey que estava ali. Me agachei até o Pichu e passei a mão na sua cabeça

- Está tudo bem pequenino ?

Abri minha bolsa e peguei algo para dar para ele de comer, uma pequena maça, qual Gastly arrancou de minha mão.

- Gastly! - gritei furiosa então peguei outra maçã e dei para Shuppet e uma outra ofereci para Pichu, deixei-a no chão e comecei a me afastar. Não me interessava por pokes elétricos apesar de serem fofos.
Lady Megu
Lady Megu
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Pera, eu já não conheço esse lugar? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pera, eu já não conheço esse lugar? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pera, eu já não conheço esse lugar? - Página 2 Empty Re: Pera, eu já não conheço esse lugar?

Mensagem por Ayzen Dom 30 Set 2012 - 17:23

Off: Estarei assumindo a sua rota!


Pichu estava ali com uma carona do tamanho do mundo e Gastly estava degustando de sua maçã. Shuppet estava feliz e flutuava de um lado para o outro. Pichu lança um ThunderShock de surpresa e eletrocuta a garota ali. O cabelo dela arrepia e começa a subir e Shuppet, de impulso, usa Night Shade e espanta o roedor elétrico, que sai correndo pela mata.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pera, eu já não conheço esse lugar? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pera, eu já não conheço esse lugar? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pera, eu já não conheço esse lugar? - Página 2 Empty Re: Pera, eu já não conheço esse lugar?

Mensagem por Lady Megu Dom 30 Set 2012 - 17:41

OFF: Eu te amo Ayzen <3




Quando ele me eletrecutou fiquei totalmente surpresa, mas parecia não ter feito por mal quando o Shuppet atacou ele Pichu saiu correndo loucamente deixando metade de sua maça.

Me levantei e dei bronca no Shuppet mas nada muito pesado.

O Pichu ficaria bem....... eu espero....

Sai andando distraida sem saber o que eu queria fazer.
Lady Megu
Lady Megu
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Pera, eu já não conheço esse lugar? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pera, eu já não conheço esse lugar? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pera, eu já não conheço esse lugar? - Página 2 Empty Re: Pera, eu já não conheço esse lugar?

Mensagem por Ayzen Dom 30 Set 2012 - 22:02

A treinadora e seus dois Pokémon fantasmas continuavam a andar pela rota 2 e logo um barulho no meio dos matos chamou a atenção dela. O que será?
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pera, eu já não conheço esse lugar? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pera, eu já não conheço esse lugar? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pera, eu já não conheço esse lugar? - Página 2 Empty Re: Pera, eu já não conheço esse lugar?

Mensagem por Lady Megu Seg 1 Out 2012 - 13:12

Olhei para de onde veio o barulhinho e me assustei. Já estava pensando em sair andando, ou até correndo com medo que fosse uma pessoa. Até Gastly ter ido fuçar dentro do matinho querendo saber o que era.

OFF: Desculpe pela narração minuscula Ayzen. Estou um pouco sem idéias.
Lady Megu
Lady Megu
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Pera, eu já não conheço esse lugar? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pera, eu já não conheço esse lugar? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pera, eu já não conheço esse lugar? - Página 2 Empty Re: Pera, eu já não conheço esse lugar?

Mensagem por Ayzen Ter 2 Out 2012 - 9:22

Gastly não aguentou a curiosidade e foi até os matinhos para saber o que estava fazendo aquele barulho todo. Assim que o Pokémon gás se aproxima de lá, um forte vendo emana do matinho e um Pidgey sai voando para fora. Ao lado do Pidgey, estava um Sandshrew rolando pelo chão e eles pareciam brincar alegremente.

Pera, eu já não conheço esse lugar? - Página 2 016 Pera, eu já não conheço esse lugar? - Página 2 027
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pera, eu já não conheço esse lugar? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pera, eu já não conheço esse lugar? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pera, eu já não conheço esse lugar? - Página 2 Empty Re: Pera, eu já não conheço esse lugar?

Mensagem por Lady Megu Qua 3 Out 2012 - 14:39

Eu vi os dois pokemons brincarem alegramente e coloquei a mão no meu peito esperando que o meu coração se acalmasse. Respirei fundo.

- Que bonitinhos! - exclamei animada e queria tirar fotos para ter para mim.

Gastly estava assustado com isso e veio até a mim se escondendo atrás de minha cabeça.

- Pronto Gastly!

Shuppet parecia mais animado quando viu e se jogou entre os dois para brincar também.
Lady Megu
Lady Megu
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Pera, eu já não conheço esse lugar? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pera, eu já não conheço esse lugar? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pera, eu já não conheço esse lugar? - Página 2 Empty Re: Pera, eu já não conheço esse lugar?

Mensagem por Ayzen Qua 3 Out 2012 - 22:02

Apesar de Gastly apresentar um comportamento tímido, o seu parceiro, Shuppet, se aproximava dos dois Pokémon, para poder interagir e brincar. Não demorou muito e Pidgey e Sandshrew estavam alegres brincado de pegar Shuppet, que sumia e aparecia no campo. Gastly se aproximava aos poucos, sem muito o que fazer, mas demonstrava temer os dois. Não demora muito e um riso era ouvido por todos.

_Riririri! Que fofinhos! Adorei os seus Pokémon.

Do mesmo matinho que havia saídos os dois Pokémon, saiu uma garota. Ela veio de joelhos e segurava alguns brinquedos em seus braços. Seu cabelo amarrado em estilo "rabo de cavalo" remexia-se de um lado para o outro até se aproximar de todos.

Pera, eu já não conheço esse lugar? - Página 2 013

_Chamo-me Erica! E você e esses Pokémon?

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Pera, eu já não conheço esse lugar? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pera, eu já não conheço esse lugar? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pera, eu já não conheço esse lugar? - Página 2 Empty Re: Pera, eu já não conheço esse lugar?

Mensagem por Lady Megu Sáb 6 Out 2012 - 13:18

Urgh.... uma menina.... uma pessoa.

- Ora! Obrigada - falei tentando ser gentil, qual eu não estava nem um pouco acostumada em ser - Meu nome é Alessandra.

Dou um sorrisinho meigo para a menina e coloquei a mão no queixo tentando parecer fofa.

- Er... não machuca ficar assim no chão? Esses são Gaslty e Shuppet. - olhei para ele e os dois brincavam, dei uma risadinha, eles realmente pareciam fofos
Lady Megu
Lady Megu
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Pera, eu já não conheço esse lugar? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pera, eu já não conheço esse lugar? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pera, eu já não conheço esse lugar? - Página 2 Empty Re: Pera, eu já não conheço esse lugar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos