Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pera, eu já não conheço esse lugar?

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Pera, eu já não conheço esse lugar? Empty Pera, eu já não conheço esse lugar?

Mensagem por Lady Megu Sex 27 Jul 2012 - 11:43

Assim que eu e meus pokemons entramos na rota novamente, Gastly se sentiu animado em vasculhar o local. Afinal era aqui onde ele viveu antes de eu captura-lo. Shuppet simplesmente nos seguia vivendo em seu próprio mundinho. O pokemon gás simplesmente foi flutuando rota a dentro, que em não muito tempo eu o perdi enquanto o seguia.

- Gastly! GASTLY! - eu gritava procurando ele dentro de um matagal

Eu já estava começando a ficar preocupada, foi quando ele apareceu me dando um susto, ele ria disso.

- Gaas gaas gas gaaas.

Não sabia o que fazer com ele.
Lady Megu
Lady Megu
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Pera, eu já não conheço esse lugar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pera, eu já não conheço esse lugar? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pera, eu já não conheço esse lugar? Empty Re: Pera, eu já não conheço esse lugar?

Mensagem por Tobie_black Sex 27 Jul 2012 - 17:29

OFF - assumirei a sua narração, se não for um incômodo.

Seria mesmo difícil educar o pokemon gasoso.Era pequeno ainda, e por isso deveras malcriado.Queria brincar com tudo e com todos, sem medo do que aconteceria.Um bom treino talvez o fizesse melhorar.Eles andaram até uma bifurcação.De um lado, uma floresta.Do outro, um lago.Por qual a menina iria?
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Pera, eu já não conheço esse lugar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pera, eu já não conheço esse lugar? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pera, eu já não conheço esse lugar? Empty Re: Pera, eu já não conheço esse lugar?

Mensagem por Lady Megu Sex 27 Jul 2012 - 17:36

OFF: De incomodo algum, me desculpe minha narração esta um pouco enferrujada hoje

Eu realmente não sabia o que fazer com o Gastly, quando nos deparamos com uma bifurcação eu observer os dois lados. O lago parecia legal, porém eu já fui lá queria descobrir novos lugares, então fui para o lado da floresta sem saber o que eu poderia me deparar.
Lady Megu
Lady Megu
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Pera, eu já não conheço esse lugar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pera, eu já não conheço esse lugar? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pera, eu já não conheço esse lugar? Empty Re: Pera, eu já não conheço esse lugar?

Mensagem por Tobie_black Sex 27 Jul 2012 - 17:49

Entrou numa floresta pequena, mas bonita.As árvores cresciam, mas não eram tão altas assim.As folhas caiam no chão, algumas adquiriam tons de marrom, laranja e vermelho, pintando o chão.Não havia pedras, e a terra era arenosa.Gastly ia sempre na frente, querendo parecer forte e líder.Shuppet vivia dando bronca nele, agindo como um irmão mais velho.Eles andavam, na mesma rotina.Até ela ser quebrada.Bem na frente deles, foi visto um rattata sendo atacado por um bando de pigdeys.Você ajudará-o ou deixará ele sofrer?
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Pera, eu já não conheço esse lugar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pera, eu já não conheço esse lugar? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pera, eu já não conheço esse lugar? Empty Re: Pera, eu já não conheço esse lugar?

Mensagem por Lady Megu Sex 27 Jul 2012 - 18:06

Eu observava meus dois pokemons que flutuavam em minha frente como se quisessem me mostrar o caminho até vermo um ratata ser atacado por um monte de pidgeys, o panico passou por mim, eu não sabia o que fazer! Meu deus coitado!

Eu corri até o rattata e me finquei na frente do pokemon fazendo que os pidgeys parassem de atacar.
Lady Megu
Lady Megu
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Pera, eu já não conheço esse lugar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pera, eu já não conheço esse lugar? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pera, eu já não conheço esse lugar? Empty Re: Pera, eu já não conheço esse lugar?

Mensagem por Tobie_black Qua 1 Ago 2012 - 15:37

OFF - desculpe a demora, mas ando um pouco ocupado ultimamente.

De repente, aparece uma senhora.

- Muito obrigada, garotinha!Por favor, aceite este dinheiro.É pouco, mas o suficiente para agradecer-lhe tamanha bondade!Obrigado novamente!

A mulher pegou seu rattata e saiu correndo em direção a fumaça.´´Deve ser a chaminé!``, Pensou a garota.

Alessandra continuou seu rumo.Até ver um grande raio elétrico vindo em direção a uma parte da rota feita de muitas pedras no chão e árvores altas com galhos longos.Continuará em sua direção ou ignorará?
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Pera, eu já não conheço esse lugar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pera, eu já não conheço esse lugar? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pera, eu já não conheço esse lugar? Empty Re: Pera, eu já não conheço esse lugar?

Mensagem por Lady Megu Qua 1 Ago 2012 - 17:43

Quando eu vi aquele raio aleatório depois de ganhar dinheiro de um senhora, minha curiosidade dizia : Vá olhar! mas a razão dizia : Não! As pedras tinham a aparencia de escorregadias. Mas o que teria sido o raio ? A precoce de uma chuva? Ou talvez um pokemon irritado? Se fosse um pokemon irritado não seria uma boa idéia.

Porém antes que eu tivesse uma escolha, Gastly, qual parecia tão curioso quanto eu foi em direção do raio. Acho que eu não tinha chance né?


OFF: Sem problema, mas é que depois do 4 dia eu começo a preocupar >_<
Lady Megu
Lady Megu
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Pera, eu já não conheço esse lugar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pera, eu já não conheço esse lugar? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pera, eu já não conheço esse lugar? Empty Re: Pera, eu já não conheço esse lugar?

Mensagem por Tobie_black Qua 1 Ago 2012 - 19:59

Foi calmamente, quase rastejando.Estava insegura.Oque teria ali?Shuppet acompanhava, flutuando.Levantava algumas pedrinhas com o poder da mente, distraído.Gastly já parecia um maluco.Bagunçava as folhas, atiçava os spearows, jogava pedras para o ar, colocava espinhos no caminho, ria sem parar... parecia um caso sem solução.A treinadora aparentava que não, mas estava preocupada com aquele pokemon gasoso e bagunceiro.Chegaram até o dono dos raios, e encontraram um Pichu brincando com um pidgey.Ele deveria expulsa-lo de lá, mas o coração gritou mais forte.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Pera, eu já não conheço esse lugar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pera, eu já não conheço esse lugar? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pera, eu já não conheço esse lugar? Empty Re: Pera, eu já não conheço esse lugar?

Mensagem por Lady Megu Qui 2 Ago 2012 - 13:03

Eu vi aquele Pichu maltratando o Pidgey. O que tem de errado nessa rota? Parecia tudo bem a ultima vez que vim aqui! Eu não podia ver aquele Pidgey machucado.

- Gastly! Use Spite! E Hipnose!

Lady Megu
Lady Megu
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Pera, eu já não conheço esse lugar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pera, eu já não conheço esse lugar? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pera, eu já não conheço esse lugar? Empty Re: Pera, eu já não conheço esse lugar?

Mensagem por Tobie_black Sex 3 Ago 2012 - 12:02

Gastly só apareceu de repente e pidgey já sumiu, com medo.Parece que o gasoso já tinha fama naquele lugar.Mas pichu continuou ali, olhando furiosamente para eles.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Pera, eu já não conheço esse lugar? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pera, eu já não conheço esse lugar? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pera, eu já não conheço esse lugar? Empty Re: Pera, eu já não conheço esse lugar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos