Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coralina X John Cillan

Ir para baixo

Coralina X John Cillan Empty Coralina X John Cillan

Mensagem por Ayzen Sáb Jul 28 2012, 17:00

Coralina X John Cillan 074

_ Preste atenção nas minhas regras: Cada um de nós usará apenas um pokémon. O primeiro a ser nocauteado estará fora. Se me vencer, te dou um Eevee Lvl5, se eu vencer, você não poderá me desafiar nos próximos dez dias. Para nossa luta, eu escolho minha parceira, Chansey!


Coralina X John Cillan 113
Level 15 - Fêmea
100%HP

_E você o que tem pra mim? - Disse a treinadora pedindo para que o desafiante mostrasse seu pokémon.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Coralina X John Cillan Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina X John Cillan Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina X John Cillan Empty Re: Coralina X John Cillan

Mensagem por Bielziski Sáb Jul 28 2012, 18:43


- Apenas um sorriso no rosto que vale muito!


Falava eu Sorrindo e jogando minha pokeball para o céu. Dela saia um feixe mostrando meu pokemon escolhido: Denki.

- Certo amigão, Carolina é experiente, temos muito que aprender, quero que preste atenção nos movimentos de Chansey!

- Bulbaa! - rosnava o pokemon bulbo que mostrava-se disposto hoje.

- Eu acho que eu começo então, vamos botar pra quebrar, salte e use um Mud Slap, em seguida corra para esquerda e repita seu ataque.

Eu estava realmente animado, vencer a ultima batalha aumentou meu espirito competitivo, eu estava mais interessado em batalhar do que tentar fazer planos infalíveis. Parecia outra pessoa.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Coralina X John Cillan Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina X John Cillan Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina X John Cillan Empty Re: Coralina X John Cillan

Mensagem por Ayzen Sáb Jul 28 2012, 19:32

John lançava seu guerreiro de grama no campo e esse encara a sua oponente: Chansey. Coralina continuava com o seu sorriso sereno e Chansey mantinha a sua pose na arena.

_Vamos começar! Chansey, querida, use Wild Charge seguido de Defense Curl.

Chansey era revestida por uma aletricidade amarela que cobria o seu corpo e fazia parecer que essa estava com uma armadura amrela. A forte Chansey seguia contra o Pokémon bulbo. Esse salta e lança Mud Slap, que ao fazer contato com Chansey, causa uma explosão. Do meio da explosão, saia o Pokémon oval que deferia o seu golpe em Bulbasaur, lançando esse longe.

O Pokémon bulbo corria para a esquerda e lançava o mesmo ataque que batia em Chansey enquanto essa estava girando usando Defense Curl. O golpe retardava o dano de Mud Slap, mas mesmo assim foi atingida.


Hora da Batalha
Campo: Totalmente aberto.
Coralina X John Cillan 001
Vs.
Coralina X John Cillan 113
Bulbasaur {Denki}(M)
Trait: Chlorophyll
Lv. 6
68%
Status: Normal
Chansey (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 15
95%
Status: -2 Accuracy
+1 Defense
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Coralina X John Cillan Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina X John Cillan Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina X John Cillan Empty Re: Coralina X John Cillan

Mensagem por Bielziski Dom Jul 29 2012, 00:43


A diferença de força era visível, mas mesmo assim eu continuava confiante, lutar contra um pokemon tão forte faria com que meu pokemon tivesse mais experiência em batalhas.


- Já deu para ver que ele é mais forte certo? Mas nem tudo que reluz é ouro, vamos tentar cega-la com mais dois Mud Slaps, ela é um pokemon lento então quando ela começar a usar alguma técnica ataque.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Coralina X John Cillan Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina X John Cillan Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina X John Cillan Empty Re: Coralina X John Cillan

Mensagem por Ayzen Dom Jul 29 2012, 16:36

Com certeza a diferença de forças entre o Pokémon oval e Bulbasaur era visível. Chansey mantinha postura de guerreira em campo ao lado de sua treinadora, que continuava com um sorriso gentil. Bulbasaur demonstrava a inexperiência enfrente a sua oponente.

_Chansey, querida, use o seu DoubleSlap, seguido de Wild Charge.

O Pokémon bulbo estende a sua pata direita dianteira para frente em seguida bate no campo, liberando uma bola de lama, que garra bem na cara da Pokémon oval. Chansey era golpeada com Mud Slap. Em seguida, a Pokémon de Coralina começa a brilhar. O seu brilho começa a cobrir todo o seu corpo de uma tonalidade verde. Era Natural Cure, a habilidade natural de Chansey que curava a Accuracy da mesma. Chansey saia em disparada contra o Pokémon bulbo. As suas mãos deferiam um brilho amarelado e então, começava a sequencias de golpes. Foram e deixaram grande dano no Pokémon bulbo.

Bulbasaur estava muito machucado, mas mesmo assim lança mais um Mud Slap, causando dano em Chansey. Essa começava a correr novamente na direção do Pokémon bulbo. O corpo dela era revestido por uma eletricidade amarela que quando chocava-se com Bulbasaur, lançava raios para todos os lados. Bulbasaur caia fora de combate no campo.


Hora da Batalha
Campo: Totalmente aberto.
Coralina X John Cillan 001
Vs.
Coralina X John Cillan 113
Bulbasaur {Denki}(M)
Trait: Chlorophyll
Lv. 6
0%
Status: Fainted
Chansey (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 15
89%
Status: +1 Defense


Coralina X John Cillan 001
{Denki}
Trait: Chlorophyll
Lvl07 [138/200]
Pontos de felicidade:13
MoveSet
- Tackle
- Growl
- Mud-Slap
- Bullet Seed

EXP ganha: 225
Subiu de level
Ganhou 3 de felicidade
Perdeu 3 de felicidade
Bulbasaur quer aprender Leech Seed, mas já tem 4 moves. Deseja substituir algum?
Box Editada

_A batalha foi divertida e seu Pokémon recebeu um grande número de experiência. Treine e daqui 10 dias você poderá me desafiar novamente!

Tópico trancado
Me envie por PM se quer ou não substituir algum move de Bulbasaur. Se sim, diga qual move será.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Coralina X John Cillan Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina X John Cillan Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina X John Cillan Empty Re: Coralina X John Cillan

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos