Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1 - O começo da Ame

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Rota 1 - O começo da Ame - Página 2 Empty Re: Rota 1 - O começo da Ame

Mensagem por Ame Qua 08 Ago 2012, 17:29

Off: Nossa, desculpe pela minha ausência, eu avisarei quando irei sumir assim na próxima (=///=)

_Bela virada, mas não acabou! Champion, recomponha-se, use tackle!
Bulbassaur estava meio atordoado pelo ultimo ataque de sua oponente e não cumpriu com a ordem no mesmo instante.
_Vamos, só mais um pouquinho. _ Ame pedia meio que murmurando para si mesma. _ Vamos terminar logo com isso, use growl e depois use talcke.
Agora Champion ouviu sua mestra e atacou.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 1 - O começo da Ame - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O começo da Ame - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O começo da Ame - Página 2 Empty Re: Rota 1 - O começo da Ame

Mensagem por Bakujirou Qui 09 Ago 2012, 08:33

OFF: Tudo bem. Eu monitoro as novas postagens, usando o recurso supervisionar o tópico. sempre que recebo um post nos tópicos que supervisiono, mandam-me um email de notificação.

A treinadora estava já confiante de sua vitória. Ao ordenar o golpe Tackle, Bulbasaur estranhamente ficou hesitante. Pichu lançou um novo ataque Thundershock sobre o seu oponente e então, Bulbasaur tentou realizar uma manobra evasiva. A treinadora incentivava seu pokémon a batalhar, ordenou que mudasse a tática para usar Growl e Tackle. Seu pokémon correu sobre a pequena rata, rosnou e novamente a Pichu estava sofrendo os efeitos de intimidação e ele aproveitou o momento pra usar um Tackle certeiro que lançou o pokémon para trás novamente, só que desta vez, ela foi nocauteada.

VS WILD escreveu:Condições de Batalha: estrada de terra batida entre o gramado alto e algumas árvores no caminho. Noite enluarada, poucas nuvens, o clima está relativamente frio, com um pouco de vento.

Status da Luta



HP_0%Nl.04Pichu Rota 1 - O começo da Ame - Página 2 172
Trait: StaticStatus: FNTStats: -1 Atk

Rota 1 - O começo da Ame - Página 2 001 ChampionNl.05HP_73%
Stats: _Status: _Trait: Overgrow

Summary escreveu:Rota 1 - O começo da Ame - Página 2 001{Champion} (M)
Trait: Overgrow
Lvl06 [027/150]
Pontos de felicidade: 3
MoveSet
- Tackle
- Growl
- Move 3
- Move 4

- Bulbasaur conquista 127 XP!
- Bulbasaur passou do nl. 05 pro 06!

Options
> Capturar
> Não capturar e seguir adiante


Última edição por Bakujirou em Sex 10 Ago 2012, 00:03, editado 1 vez(es)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - O começo da Ame - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O começo da Ame - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O começo da Ame - Página 2 Empty Re: Rota 1 - O começo da Ame

Mensagem por Ame Qui 09 Ago 2012, 23:30

Off: Que bom.

_Nós vencemos... _ Ame estava atordoada, então ela percebeu o que de fato aconteceu _Nós realmente vencemos!
_Bulbassaur!
Champion pulou sobre sua dona que não parava de falar sobre como isso era emocionante e de como isso iria marcar sua história.
_Imagine, no futuro, todos irão comentar como a jovem Ame se emocionava facil por vencer lutas simples contra pichus.
Nisso ela lembrou da ratinha caida no chão, desacordada.
_Hum... Devo capturar esse?
Ame olhou para Champion intrigada, seu interesse pelo pokemon selvagem parecia ter sumido no decorrer da batalha.
_O maior treinador da história tinha um Pikachu como parceiro _ Ela lembrou disso enquanto sacava uma pokebola da sua bolsa _ Portanto ter um pichu deve me trazer sorte, certo?
Ame lançou a bola na pichu que foi laçada pela luz prateada do aparato.
"Vejamos se você é o meu sinal de sorte, Pichu" pensou Ame enquanto esperava a pokebola parar de tremer.

Off: Não sei se é o narrador que decide se o pokemon é pego ou não, então eu deixo que você resolva isso, ta?
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 1 - O começo da Ame - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O começo da Ame - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O começo da Ame - Página 2 Empty Re: Rota 1 - O começo da Ame

Mensagem por Bakujirou Sex 10 Ago 2012, 00:10

AmeCake escreveu:Off: Não sei se é o narrador que decide se o pokemon é pego ou não, então eu deixo que você resolva isso, ta?

OFF: Exatamente, adivinhou de novo. /hihi Narrador fala sobre o sucesso ou falha de capturas.

Assim que a Pokébola se fechou sobre a pokémon amarela, ela piscava e tremia uma, duas, três vezes e na quarta, ela parou de se mexer. A treinadora havia conquistado mais um integrante pra sua equipe em pouco tempo de jornada.

Summary escreveu:Rota 1 - O começo da Ame - Página 2 172Pichu (F)
Trait: Static
Lvl04 [000/085]
Pontos de felicidade: 0
MoveSet
- Charm
- Thundershock
- Move 3
- Move 4

- Pichu capturada e adicionada na box!
- Rota 1 - O começo da Ame - Página 2 Pokeball -1

> Seguir adiante


Última edição por Bakujirou em Sex 10 Ago 2012, 00:11, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - O começo da Ame - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O começo da Ame - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O começo da Ame - Página 2 Empty Re: Rota 1 - O começo da Ame

Mensagem por Ame Qua 15 Ago 2012, 20:56

Após uma batalha bem interessante, Ame enfim possuia um segundo elemento em seu time para qual ela deu o nome de Sakura.
_Embora ela não seja flor que se cheire, né? _ Disse para Champion que estava na grama, totalmente cansado. _ Precisamos ir logo para a cidade, você precisa de atendimento.
Quando ia colocar bulbassaur de volta em sua pokebola, um farfalhar de folhas foi ouvido, assim Ame se colocou de prontidão, sendo acompanhada por Champion.
_Pode ser outro oponente. Fique pronto.
_Bulba!
Eles esperaram, mas nada aconteceu.
_Foi o vento, eu acho... Bem vamos!
Ame começou a andar rumo ao seu destino: Viridian.
Ela havia esquecido que Champion não estava em sua bola e que estava vindo quase que se arrastando atrás dela.
_ Talvez aparece algo bem mais interessante que uma pichu, talvez um beedrill! Ah, não, não, isso seria demais... Um kakuna seria melhor para um segundo round. O quê acha? Champion? Champion!
Ame se deparou com seu bulbassaur andando lentamente com a lingua de fora atrás dela.
_Ai... Me desculpa, você precisa descansar, vamos ficar aqui um pouco...
Um ventinho frio fez os arbustos tremerem e isso assustou a garota.
_Mas só um pouquinho, ta!
_Bulba... _ Gemeu o pequeno se alinhando no colo da mestra.

Off: Refiz tudo (''=w=)


Última edição por AmeCake em Qui 16 Ago 2012, 01:43, editado 1 vez(es)
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 1 - O começo da Ame - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O começo da Ame - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O começo da Ame - Página 2 Empty Re: Rota 1 - O começo da Ame

Mensagem por Bakujirou Qua 15 Ago 2012, 23:19

OFF: Ame, acho melhor considerar alguns fatos no seu post, mas que eu posso até reinterpretar.

1. Pichu inconsciente e recém-capturada, ela não irá ter como se mover estando desacordada e só se recuperará no Pokémon Center. O seu treino é apenas com o Bulbasaur...
2.
Código:
Um farfalhar de grama começou.
Ame e Sakura ficaram de prontidão para qualquer ataque inesperado.
Pichu esta soltando faiscas em antecipação, queria partir para uma nova briga.
_E essa agora. _ Ame ansiava por algo ruim quando um vulto pulou dos arbustos.

Procure retirar só esta parte sobre o arbusto ou o farfalhar do gramado. Se quiser, só fale que estava no meio do treinamento / começou a andar despreocupada ou algo do tipo. Ou fale que está buscando por algum outro pokémon para poder batalhar, que escutou ruidos estranhos que não sabia identificar ainda e estas coisas do tipo...
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - O começo da Ame - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O começo da Ame - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O começo da Ame - Página 2 Empty Re: Rota 1 - O começo da Ame

Mensagem por Bakujirou Qui 16 Ago 2012, 02:00

OFF: Me avisa via PM ou poste no tópico pra avisar, senão não vou descobrir se ocê editou o post... /hihi Voltando.

A treinadora andava sem nenhuma preocupação, ao lado de seu Bulbasaur. Alguma coisa chama a atenção das duas, mas foi só uma falsa impressão. Em seguida, enquanto caminhavam, uma ave passa voando e avança em direção de Bulbasaur. Quando Ame vira o rosto e olha em direção de seu pokémon cansado, se surpreende ao focar ao fundo, uma pequena ave fazendo uma rasante na direção das costas de Bulbasaur!!

Option
> Recuar o seu pokémon e fugir
> Ficar e lutar contra a ave
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - O começo da Ame - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O começo da Ame - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O começo da Ame - Página 2 Empty Re: Rota 1 - O começo da Ame

Mensagem por Ame Qui 16 Ago 2012, 02:14

Off: Desculpe!!! Estou muito distraida (=n=) Prometo corrigir esses atos.

Ame levou um enorme susto com essa subita aparição.
_Mas o quê foi isso, droga?! _ Ela saca sua pokedex, mas não consegue ver a descrição pois, a ave estava prestes a atacar Champion de novo.
_Champion, corra!!!
No exato momento, bulbassaur se esquiva e é pego por Ame que começa a correr sem rumo, "pense depois, salve-se primeiro" ela gemeu enquanto corria.
_Bulba!
_Uaahhhhh! _ Ame caiu no chão, o quê fez a bendita ave passar de raspão sobre suas costas e desaparecer noite adentro.
Num reflexo involuntário, Ame permaneceu ali quieta no chão.
"Não faça barulho, não faça barulho, não faça barulho!" Ela gritava em pensamento e no momento seguinte... Silêncio... Será que aquela ave foi embora.
_ Me de uma luz. _ Ame pegou discreta e silenciosa sua pokedex.
Precisa saber se devia lutar ou fugir logo.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 1 - O começo da Ame - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O começo da Ame - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O começo da Ame - Página 2 Empty Re: Rota 1 - O começo da Ame

Mensagem por Bakujirou Qui 16 Ago 2012, 02:34

Ame imediatamente começou a correr e ordenou que seu pokémon saltasse em seu colo, para se refugiar daquele ataque repentino. Foi ai que a treinadora tropeça e, por sorte, a ave passou voando por sobre a sua cabeça e começava a se afastar cada vez mais. A treinadora estava assustada, ficou recolhida de medo e tentava se acalmar do susto. Enquanto se decidia se lutava ou não, ela pega a agenda eletrônica e aponta para a direção em que a ave voou. Demorou um pouco, mas a voz eletrônica saira, depois de conseguir os dados do pokémon voador:

Pokédex escreveu:


"Pidgey, pokémon pequena ave. São geralmente pokémon dóceis, evitam batalhar quando não forem pertubados. O principal ataque é Tackle."

Mesmo sendo de noite, Ame mostrou ter se assustado bastante com a atitude estranha de um Pidgey.

Option
> Continuar a fugir
> Ficar e lutar contra a ave
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1 - O começo da Ame - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O começo da Ame - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O começo da Ame - Página 2 Empty Re: Rota 1 - O começo da Ame

Mensagem por Ame Sex 17 Ago 2012, 20:58

_Pidgey? Um pidgey!
_Bulba!
O pequeno passaro estava voltando, nisso Ame se levantou com Champion em seus braços e saiu correndo.
_Eu não estou afim de lutar! Me deixe em paz!
Ela gritou enquanto corria, mas tropeçou numa pedra qualquer e caiu de novo, esmagando seu bulbassaur.
_Ai, ai... Meu nariz... _ Gemeu chorosa esfregando o nariz.
Champion se livro dos braços de sua dona e se colocou em posição de combate.
_Eh? Esta maluco!? Acabou de sair de uma luta e já quer voltar pra outra!
_Bulbassaur!
No mesmo instante, Pidgey deu um novo rasalte sobre a dupla, o que fez o cabeço da jovem se arrepiar todo.
_Bulba? _ Champion se aproximou de Ame que esta imovél no lugar.
_Você comprou briga com a mulher errada, passaro maldito!
_Bulba?
Champion tinha uma gotinha de preoucupação agora, sua mestra parecia fora de si.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 1 - O começo da Ame - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O começo da Ame - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O começo da Ame - Página 2 Empty Re: Rota 1 - O começo da Ame

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos