Meu pai havia ligado, veio conversar comigo novamente sobre aquela ladainha de ir trabalhar de estagiário na Sliph Corporation, eu já havia falado mil vezes que eu estava a fim de curtir o mundo... Bem, discutimos até eu o mandar tomar no isqueiro. Eu estava sobrecarregado, havia passado mais de um mês e eu não evoluí muito como treinador, meu pai vinha com está ideia de maluco de ser um engravatado, nem parecia ele, eu estava muito estressado, resolvi tirar o dia para me divertir na floresta, aproveitar a natureza e quem sabe até treinar um pouco.
- Bem, por hora vou relaxar um pouco...
Largo meus ombros para baixo e respiro fundo após isso mantenho uma postura reta e flexiono meu pescoço girando minha cabeça algumas vezes, depois do alongamento jogo minhas seis pokeballs para cima, logo depois de saírem de suas pokebolas os seis pokemons se anunciavam.
- Então galera, dia de descanso, mas esperem...
Pego Swinub no colo segurando em seu tronco dizendo.
- Pessoal, digam olá para o Swinub, esse é o nosso novo companheiro.
O Pokemon mostrava-se amistoso e logo gritava.
- Swinub!
Os pokemons faziam um escarcéu, como sempre, às vezes eu fico pensando se eles não são usuários de cocaína. Após deixar as brincadeiras de lado resolvo fazer uma coisa que eu havia deixado de fazer algum tempo: Procurar Berries.
- Swinub, que tal nós procurarmos algumas Berries?
O Pokemon gritava e acenava com sua cabeça mexendo para cima e para baixo.
- Swinub!
Logo eu cruzava os dedos de minhas mãos começando a estralar eles, após terminar de fazer isso me direciono aos outros pokemons e começo a falar.
- Pessoal eu e Swinub vamos procurar algumas berries, fiquem brincando por aqui.
Os pokemons mal me davam bola, logo eu gritava com eles assim eles congelavam rapidamente.
- VOCÊS ME OUVIRAM? FIQUEM POR AQUI!
Todos mexiam a cabeça rapidamente exceto Diamond que já havia ouvido e estava a afiar suas laminas. Depois da cena embaraçosa de meus pokemons eu e Swinub começamos a procurar Berries.