Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Capitulo 006 - Estresse.

2 participantes

descriptionCapitulo 006 - Estresse. - Página 3 EmptyRe: Capitulo 006 - Estresse.

more_horiz
"Hum, não havia pensado nisso, mas eu nem batalhei com o pokemon, seria justo eu captura-lo sem batalhar com ele?"

Após pensar sobre a pergunta do homem eu respondo mal e porcamente.

- Eu realmente não sei o que fazer quanto a esse pokemon... será que eu conseguiria captura-lo sem uma batalha?

Eu botava minha mão esquerda na cabeça pensando. quem sabe a opinião do senhor pudesse me ajudar em algo...

descriptionCapitulo 006 - Estresse. - Página 3 EmptyRe: Capitulo 006 - Estresse.

more_horiz
O homem ficava com uma feição pensativa ate que soltou:

- Ele me parece bastante dócil, talvez você consiga. Mas se achar que deve batalhar também não faz mal. Porém tenha certeza que quer essa Pokémon! - O senhor sorria então e seguia para uma pequena janela para tentar observar o céu.

Segundo os conhecimentos daquele senhor não demoraria muito para a chuva passar, seria uma chuva forte porem rápida.

more_horiz
Eu olhava para o pokemon e não conseguia me ver treinando ou batalhando com um pokemon como Butterfree ou até mesmo o Metapod, graças ao senhor consegui resolver está situação.

- Bem pensado, não tenho certeza se quero um Metapod para meu time, acho melhor devolve-lo para floresta, é o correto a se fazer.

Então eu pego o pokemon no colo e saio da casa e em um pique rápido, logo deixo o pokemon debaixo de uma árvore e volto para a casa. Neste tempo eu pude aproveitar para ver como estava o clima.

- Obrigado por me lembrar deste importante fator, não havia pensado nisso senhor.

more_horiz
Após devolver o Pokémon casulo para a floresta o treinador voltou para a casa do senhor. O treinador concordava com o homem, realmente parecia que a chuva não demoraria muito para passar.

Um pouco molhado pela rápida saída da cabana, porém nada de mais, pois a árvore em que o casulo foi deixado fica bem ao lado do casebre.

- Enquanto esperamos essa chuva passar gostaria de comer alguma coisa, meu jovem? - Perguntava o velho. - Não tenho muito aqui, menos ainda aquelas babozeiras que vocês garotos gostam de comer, mas talvez tenha algo que te agrade. Não quero vê-lo faminto!

more_horiz

Eu estava satisfeito com minha atitude e ao ouvir a pergunta do senhor fui educado em responder, eu nem tinha interesse nisso, minha maior preocupação agora era ficar entediado, se existe uma coisa que eu odeio é isso.

- Não se preocupe quanto a isso, comi bastante no centro pokemon, assim como meus pokemons. Só me preocupo com está chuva, eu queria treinar um pouco, mas essa chuva acaba dificultando isso.

A única solução que passava em minha cabeça era dormir, quem sabe se eu dormi-se ao acordar a chuva já havia passado e assim eu não ficava entediado e consequentemente emburrado.

more_horiz
O homem agora martelava consigo o que ofereceria ao garoto, ele via a inquietação nas atitudes do jovem. Sentia a ansiedade... Mas ele sempre soube que treinadores sempre querem mais.

Bem, ele já havia oferecido banho, comida, ajudou o Pokémon ferido...

- Você precisa de mais alguma coisa? Acho que você já pode notar que tudo aqui é muito simples, mas acho que atendo a maioria das suas necessidades. - O senhor falava em um tom baixo, mas depois esboçava um sorriso.

more_horiz

- Precisar não preciso, fico agradecido pela hospitalidade... Mas estou com uma enorme vontade de treinar meus pokemons, mas com essa chuva não tenho nada a fazer além de esperar.

Dizia o garoto em resposta a pergunta do velho homem enquanto botava as mãos no bolso.

more_horiz
O velho então passava a mão na sua careca e voltava a olhar pela janela...

- Se eu ainda fosse treinador... Eu tinha um Pokémon que sabia Sunny Day, sabia? - O senhor voltava a olhar para a janela.

Pelo visto o senhor havia acertado, a chuva não demoraria muito, os pingos já estavam bem mais finos. O barulho de água caindo diminuíra.

more_horiz
Fiquei entusiasmado com suas palavras, mas logo percebi que ele havia falado "tinha", então me desanimei um pouco, mas eu não chegava a demonstrar alguma afeição facial. Logo vou ao lado dele na janela ao lado do senhor e olho para fora dizendo.

- A chuva está diminuíndo pelo jeito, um sunny day viria a calhar agora... Mas mudando de assunto, o que aconteceu com seu pokemon?

Eu era curioso, mas assim como eu gosto de explorar os lugares, gosto de explorar as pessoas, não pude me conter desta vez...

more_horiz
- Ele morreu. Está enterrado em Lavender. - Vendo que o garoto ficara sem graça com a resposta o homem emendou - Não, não precisa ficar sem jeito. Já estou resignado, isso faz muito tempo. Foi culpa da Equipe Rocket.

Então quando os dois voltaram a olhar pela janela a chuva já havia parado, os pingos existentes eram apenas da água acumulada nas folhas das árvores.

- Bem, creio que agora você pode ir com segurança!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos