Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Procurando Mais Pokemons Normais!

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Procurando Mais Pokemons Normais! Empty Procurando Mais Pokemons Normais!

Mensagem por -Luke Dom 5 Ago 2012 - 18:41

Eu Estava desolado.Havia perdido meus pokemons queridos para Miss Dakota mais cedo.Em compensação, ganhei Snorlax.Eu estava andando em cima dele, neste momento.

- Nossa, Snorlax, até que você não é tão preguiçoso assim!
- Snorlax!
- Slakoth, tudo bem ai atrás?

Como esperado.Estava dormindo no meu pescoço, novamente.
- É, acho que isso é um sim.

A rota 22 era linda.Havia lagos por todas as partes, todos cristalinos.Vi alguns Nidorans confraternizando, um Poliwag brigando com um Mankey e uma Bellsprout comendo várias frutas.Tive a sensação de ver um esquilo branco, mas depois pensei ter imaginado.Nenhum pokemon normal.Isso me desanimava um pouco, mas nada que meu quente Snorlax não anima-se.Ele parecia bem melhor desde o dia que o encontrei.Estava com um corte fundo no braço e vários arranhões.Mas Joy o cuidou, graças a Arceus.Pensei que ele fosse ser como meu Slakoth, preguiçoso ao extremo.Mas não, ele me levava nas costas sem problemas.Era alto, então eu conseguia uma boa visão de lá.Mas tinha que me acostumar com suas frequentes paradas para comer frutas que encontrava nas árvores.Sabia que não seria fácil achar um bom pokemon normal nesta rota, mas Ganhei um Zigzagoon na rota 2 e o Snorlax na viridian forest.Se eu continuasse com esta sorte, encontraria facilmente.
-Luke
-Luke
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Procurando Mais Pokemons Normais! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando Mais Pokemons Normais! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando Mais Pokemons Normais! Empty Re: Procurando Mais Pokemons Normais!

Mensagem por Ayzen Seg 6 Ago 2012 - 0:22

Off: Serei o seu Narrador, espero que se divirta muito!


Luke chega a rota 22. Com um doce aroma de uma tarde de grama cortada, o treinador aprecia a harmonia que a rota transmitia. As nuvens dançavam no céu em uma forma engraçada. O vento, que estava bem fraco, frescava o que os raios solares esquentava. O mono treinador se gabava pela sua sorte desde que chegou em Kanto, mas não dava para esquecer da terrível tragedia com Miss Dakota. A mal-feitora havia roubado muitos Pokémon dele além de itens e dinheiro. O treinador ainda tinha o seu Slakoth e seu dorminhoco Snorlax.

A rota continuava calma, mas nem tudo é o que parecia ser. Não demorou muito e um bando de aves de espécies misturadas entre Pidgey's e Spearow's saem voando fugindo de algo. No meio da confusão, o bando derruba o treinador, mas não faz nada contra o Pokémon dorminhoco. Possivelmente o bando fugia de um dos vários Pokémon elétricos que tinha nessa rota, colocados por ações governamentais, para poder fazer essas aves voltarem para os seus habitats.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Procurando Mais Pokemons Normais! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando Mais Pokemons Normais! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando Mais Pokemons Normais! Empty Re: Procurando Mais Pokemons Normais!

Mensagem por -Luke Seg 6 Ago 2012 - 10:10

- Ai!Snorlax, está bem?
- Snoooooor....
- Então tá.Me ajude aqui!
Snorlax me pega novamente, fico nas costas para ver oque havia causado esse estorvo melhor.
- Snorlax, vamos ver oque causou tanto estupefato.Pode ser algo bom.
- Lax!

Fomos então.Eu queria encontrar um treinador para treinar Snorlax e ganhar dinheiro.Mas acho que na rota 22, ninguém vem treinar.
-Luke
-Luke
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Procurando Mais Pokemons Normais! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando Mais Pokemons Normais! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando Mais Pokemons Normais! Empty Re: Procurando Mais Pokemons Normais!

Mensagem por Ayzen Seg 6 Ago 2012 - 12:01

Subindo nas costa do Pokémon guloso, o treinador procura o feitor daquela arte com o bando de Pidgey's e Spearow's. Ao longe era possível vÊ uma figura negra, parecia uma sombra. E ao lado dessa um outra, menos e que expelia faísca. O que o treinador fará? Irá vê quem é? Ou continuará a sua jornada?

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Procurando Mais Pokemons Normais! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando Mais Pokemons Normais! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando Mais Pokemons Normais! Empty Re: Procurando Mais Pokemons Normais!

Mensagem por -Luke Seg 6 Ago 2012 - 20:01

Decido gritar, sem querer arrumar confusão.
- Ei!Tudo bem ai?Tem algum problema que eu possa ajudar?

Gritei de longe pois eu tinha uma má impressão.
-Luke
-Luke
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Procurando Mais Pokemons Normais! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando Mais Pokemons Normais! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando Mais Pokemons Normais! Empty Re: Procurando Mais Pokemons Normais!

Mensagem por Ayzen Seg 6 Ago 2012 - 23:16

O treinador resolveu gritar para estranha figura que começava a se aproximar. Tratava-se de um homem de sobretudo e boina preta. Seu olhar era estranha. Dava uma impressão de que o estranho homem se sentia superior aos outros. Ao seu lado, o seu Pokémon emitia o mesmo olhar.

_Iai garoto! Gostaria de uma batalha?

Procurando Mais Pokemons Normais! 125 Procurando Mais Pokemons Normais! 069

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Procurando Mais Pokemons Normais! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando Mais Pokemons Normais! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando Mais Pokemons Normais! Empty Re: Procurando Mais Pokemons Normais!

Mensagem por -Luke Ter 7 Ago 2012 - 10:06

- Tudo bem.Vou começar com você, Snorlax.Comece com dois Defense Curl!Se ele atacar, tente desviar rolando, acho que será mais fácil.

Eu havia encontrado um treinador sombrio.É impressão minha ou só acho confusão?
-Luke
-Luke
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Procurando Mais Pokemons Normais! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando Mais Pokemons Normais! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando Mais Pokemons Normais! Empty Re: Procurando Mais Pokemons Normais!

Mensagem por Ayzen Ter 7 Ago 2012 - 12:50

A batalha contra o sujeito estranho havia começado. Um grande arrepio era possível sentir ao vê aquele ser. Snorlax não se importava, apenas se erguia para a batalha. Electabuzz parecia está fervendo pelo combate que iria se iniciar.

_Vamos lá, Electabuzz! Use Fire Punch seguido de um forte Quick Attack.

O Pokémon elétrico erguia o seu punho direito e logo esse era coberto por chamas vermelhas. Electabuzz era rápido e logo deferia o golpe no Pokémon guloso. Esse cai para o lado e começava a se encolher, rolando para o outro rápido. Esse movimento foi bastante rápido e ainda favoreceu o aumento de sua Defense.

Electabuzz via que o Pokémon gigante, apesar de grande, poderia ser bem rápido ao rolar no chão. Mas fora isso, a velocidade do Pokémon elétrico superaria e com Quick Attack o golpe seria em uma velocidade incrível. Marchando até Snolax, Electabuzz deixava um feixe de luz branca pelo caminho e ao se chocar contra a grande massa, uma pequena explosão de contato formou-se.


Hora da Batalha
Campo: campo gramado com predomínio de alguns arbustos e poucas árvores ao longe. Algumas nuvens no céu.
Procurando Mais Pokemons Normais! 143
Vs.
Procurando Mais Pokemons Normais! 125
Snorlax (M)
Trait: Immunity
Lv. 5
89%
Status: +2 Defense
Electabuzz (M)
Trait: Vital Spirit
Lv. 6
100%
Status: Normal
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Procurando Mais Pokemons Normais! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando Mais Pokemons Normais! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando Mais Pokemons Normais! Empty Re: Procurando Mais Pokemons Normais!

Mensagem por -Luke Ter 7 Ago 2012 - 19:13

- Isso!Sabia que rolar melhoraria a velocidade, evasão e defesa!Agora use dois Tackes!Se ele atacar, desvie rodando.
-Luke
-Luke
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Procurando Mais Pokemons Normais! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando Mais Pokemons Normais! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando Mais Pokemons Normais! Empty Re: Procurando Mais Pokemons Normais!

Mensagem por Ayzen Ter 7 Ago 2012 - 23:24

Snorlax erguia-se e focava o seu alvo. O homem estranha dava o sorriso e em seguida erguia a sua mão apontado para o Pokémon dorminhoco.

_Electabuzz, evasiva com Quick Attack e em seguida use ThunderShock.

Snorlax se move de encontro ao Pokémon elétrico. Esse, facilmente, usa Quick Attack. Com um salto desvia do golpe do Pokémon gigante e caia mais para trás. Snorlax se erguia novamente e ia com mais um Tackle. Dessa vez o golpe acerta Electabuzz, que revida furiosamente com ThunderShock.


Hora da Batalha
Campo: campo gramado com predomínio de alguns arbustos e poucas árvores ao longe. Algumas nuvens no céu.
Procurando Mais Pokemons Normais! 143
Vs.
Procurando Mais Pokemons Normais! 125
Snorlax (M)
Trait: Immunity
Lv. 5
83%
Status: +2 Defense
Electabuzz (M)
Trait: Vital Spirit
Lv. 6
92%
Status: Normal
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Procurando Mais Pokemons Normais! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procurando Mais Pokemons Normais! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Procurando Mais Pokemons Normais! Empty Re: Procurando Mais Pokemons Normais!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos