Assim que a senhora vai em bora resolvo pensar oque farei com o pidgey como já tenho um pidgey eu pego o pidgey com minhas mãos e o coloco deitado sobre um arbusto bem escondido como ele esta desmaiado eu o deixo lá e vou para viridian.
Retorno a virdian florest no intuito de capturar mais pokémons elétricos, retiro terry de sua respectiva pokebal e vou andando com ele entre esta enorme floresta.
Roberto e seu pequeno Terry retornam a Viridian Florest, com o intuito de capturar Pokémons elétricos. Não demora muito, até que o garoto avista dois Joltiks batalhando ferozmente. Aquilo assusta o treinador. O que ele poderia fazer?
- Vai Mouse use um quick attack em cada um dos joltiks, depois posicione-se a frente do joltik da esquerda, Terry use um lech seed em cada joltik, depois posicione-se em frente ao outro joltik. Digo ao terry no intuito de tentar capturar um dos dois.
Os Joltiks percebem a presença de Roberto e a ordenação do mesmo a seus Pokémons. Raivosos com aquilo, pulam de árvore em árvore, até chegar no treinador, agarram em seu rosto e os dois usam um Leech Life no garoto e o deixa ferido. Os Pokémons de Roberto, quando foram defender seu treinador, ficaram surpresos, pois os insetos freneticamente pularam em folhagens e escaparam, antes mesmo de serem atacados.
- Batem e depois correm seus otários. Digo correndo na direção em que eles fugiram, Terry e Mouse tinham uma expressão de raiva em seus rostos e eu necessitava vingança, o mais rápido possível.
Roberto adentra a mata fechada, para caçar aqueles "malditos Joltiks", que haviam lhe machucado. O garoto corria pela mata, com seus Pokémons o seguindo, até que começa a ouvir gritos de Pokémon, vindo mata mais á adentro.
O que fazer?
- Descobrir o som - Continuar a busca pelos Joltiks, normalmente - Voltar para estrada principal
OFF: Biel, desculpe-me pela demora na sua narração. Ando muito ocupado ultimamente. Não se preocupe, farei o máximo possível para não atrasar sua rota ^^ Espero que entenda!
Roberto segue o som e, passando pela mata fechada, descobre que aqueles Joltiks estavam presos numa armadilha e nem conseguiam sair. Desesperados, as pequenas aranhas gritavam.