Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel Empty [Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel

Mensagem por DanielXD Sáb Ago 11 2012, 15:51

Assim que chego a cidade vou em uns lugares e vou direto a Viridian florest logo quando entro na floresta sinto um arrepio e sigo andando com meu Bulbasaur em sua Pokebola tenho que prestar atenção mais do que de costume, pois nunca havia me aventurado pela floresta.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel Empty Re: [Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel

Mensagem por LucRaph Sáb Ago 11 2012, 16:34

♦Daniel após dar uma breve passada por Viridian, ia direto para a Viridian Florest, assim que entrava na floresta o garoto sentia um arrepio, o que é bem normal naquele local, aquele lugar realmente dava muito medo nas pessoas, mas ainda sim o garoto não hesitava. A cada passo que dava ele prestava mais atenção, a Viridian Florest parecia estar bem calma, mas o garoto começava a perceber alguns movimentos suspeitos, não sabia ao certo o que poderia ser já que era bem baixo o barulho, era como se algo estivesse andando pelas árvores e observando o garoto com atenção♦
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel Empty Re: [Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel

Mensagem por DanielXD Sáb Ago 11 2012, 18:32

Enquanto estou andando percebo uma movimentação estranha vinda das árvores assustado eu coloco meu Bulbasaur para fora e o coloco em meu ombro, pois com ele ali eu já me sentia mais seguro, mas ele parecia sentir um pouco de medo na floresta eu esfrego a cabeça dele calmamente abro um sorriso e digo a ele que está tudo bem mas as movimentações nas arvores me davam um pouco de medo então resolvo investigar logo oque poderia ser isso.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel Empty Re: [Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel

Mensagem por LucRaph Sáb Ago 11 2012, 19:33

♦O garoto percebendo a movimentação estranha nas árvores, resolvia liberar seu Bulbasaur e imediatamente colocá-lo em seu ombro, o Pokémon ficava com um pouco de medo da floresta, ela era realmente muito assustadora, mas o pequeno Pokémon logo era acalmado por seu treinador, que temendo a movimentação nas árvores, parava e começava a pensar em algo que podia fazer, foi ai que algo parecia cair de traz de uma árvore que estava de frente para ele, fazendo algumas folhas caírem da árvore, se Daniel quisesse saber o que era, teria que ir olhar♦
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel Empty Re: [Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel

Mensagem por DanielXD Sáb Ago 11 2012, 20:35

Assim que acalmo meu pokemon vejo algo cair de uma arvore que estava em minha frente mas não dava para ver oque era pois avia caído umas folhas por cima eu levo um susto e rapidamente pego minha Pokedex e vou me aproximando rapidamente e aponto minha Pokedex com uma intuição de que o que caiu seria um pokemon.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel Empty Re: [Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel

Mensagem por LucRaph Sáb Ago 11 2012, 20:50

♦Daniel acreditava que o que tinha caído era um Pokémon, sendo assim o garoto pegava sua PokéDex e ia calmamente até atrás da árvore para ver qual Pokémon seria, assim que ele chegava atrás da árvore e a PokéDex era apontada, já começava a dar informações♦

PokéDex:
Pichu,
[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel 172
Ainda não possui controle para armazenar sua eletricidade. Pode acabar descarregando energia sem querer quando surpreendido, eletrocutando a si mesmo no processo.
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel Empty Re: [Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel

Mensagem por DanielXD Sáb Ago 11 2012, 21:31

Assim que uso minha pokedex percebo que éra um pichu logo resolvo ver se ele está bem e me preparo caso ele queira batalhar meu Bulbasaur salta de meu ombro e fica ali com cara de nervoso calmo eu digo a ele que se o pichu atacar para ele tentar desviar e usar um tackle, mas só se for uma batalha.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel Empty Re: [Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel

Mensagem por LucRaph Dom Ago 12 2012, 17:57

♦Daniel tenta ver se Pichu estava bem, mas no mesmo momento Pichu dava um salto para o lado para que o garoto não o toque, Bulbasaur salta do ombro de seu treinador e já fica em posição de batalha e sem perder tempo já usava um ThunderShock, atingindo Bulbasaur em cheio, o qual recebia um dano menor já que têm resistência ao tipo de ataque, Bulbasaur então corria para Pichu e o atingia com um forte Tackle, jogando Pichu para trás♦

Bulbasaur Lvl. 06 ♂

[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel 001

Ability: Overgrow
Hp: 95%
Status: --

Pichu Lvl. 05 ♂

[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel 172

Ability: Static
Hp: 88%
Status: --

Local: Muitas árvores ao redor.


Última edição por LucRaph em Dom Ago 12 2012, 19:36, editado 1 vez(es)
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel Empty Re: [Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel

Mensagem por DanielXD Dom Ago 12 2012, 18:40

A luta havia se iniciado paro e penso numa estrategia que funcione logo digo ao meu Bulbasaur:
- Bulbasaur corra e use Tackle depois de um salto para trás e use Mega drain e tente desviar dos golpes do Pichu. Digo tentando anima-lo a lutar com todo seu potencial.
DanielXD
DanielXD
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel Empty Re: [Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel

Mensagem por LucRaph Dom Ago 12 2012, 19:38

♦Daniel tentava mudar de tática, desta vez Bulbasaur ia a direção do adversário com seu Tackle, Pichu ficava apenas parado e se deixava atingir, Bulbasaur acabava sendo pego pela Ability de Pichu, Static, o que o deixava Paralisado, Pichu então usava o ThunderShock e conseguia atingir Bulbasaur em cheio, Bulbasaur então dava ums alto para trás e começava a preparar o Mega Drain, porém era pego pela paralisia e não cosneguia usar o ataque, Pichu aproveitava o momento e usava outro ThudnerShock, atingindo Bulbasaur e causando um dano crítico♦

Bulbasaur Lvl. 06 ♂

[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel 001

Ability: Overgrow
Hp: 80%
Status: Paralyzed

Pichu Lvl. 05 ♂

[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel 172

Ability: Static
Hp: 76%
Status: --

Local: Muitas árvores ao redor.
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel Empty Re: [Viridian Florest] Caçada aos pokémons elétricos, uma amizade inconparavel

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos